Cassie postou hoje em seu tumblr um novo trecho de “Red Scrolls of Magic” junto com uma arte feita pela Cassandra Jean para comemorar o aniversário de 29 anos do Alec! Confira:

VOCÊ. É. AMADO.

Essa é a melhor mensagem que eu posso pensar para Alec no aniversario dele. Alec, meu amor, eu me lembro de inventar você e te amar quando ninguém ainda tinha te conhecido; eu me lembro de pensar em um dos meus melhores amigos, que não está mais com a gente, e querer dar a ele o final feliz que ele nunca teve.
Alec, você vai ter a lua e as estrelas, a liderança que você merece, e o homem que você ama. E ainda tem muito mais para você experimentar. 🙂

Obrigada, Cassandra Jean, por essa arte maravilhosa!

E agora um trecho de “Red Scrolls”. Não se preocupem, eu tenho um de Malec para mais tarde, mas queria postar algo apenas sobre Alec, seu coração e seu amadurecimento.

Helen”, Alec disse. “A Clave nos diz para não confiar nos membros do Submundo. Apesar dos acordos, apesar de tudo, todos nós somos doutrinados, e nós –” ele parou, olhando para cima para as claras e frias estrelas. “Eu costumava a seguir as regras porque pensava que isso ia manter todos que eu me importava a salvo”, ele disse. “Mas eu comecei a notar que todos que eu me importava eram um grupo maior e diferente do que a Clave foi criada pra aceitar.

Então o que você está sugerindo que a gente faça?” Helen perguntou.

Nós mudamos a Clave”, Alec falou. “De dentro. Fazemos novas leis. Melhores.

Chefes de Instituto podem sugerir novas leis”, Aline disse. “Sua mãe –

Eu quero fazer isso eu mesmo”, falou Alec. “Eu percebi – eu não preciso mudar. Nem você, Helen, ou você, Aline. É o mundo que precisa mudar, e nós que vamos fazer isso.

Para saber mais sobre “The Eldest Curses”, clique AQUI.

Fonte [x]