Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre Julian, sobre os vilões de “Queen of Air and Darkness” e mais. Confira:

kathyann17283: Hey, Cassie. Annabel é a única vilã em “Queen of Air and Darkness”?

Não. A Cohort também é de vilões. Tem outros personagens malvados também.

grxceblqckthxrn: Ultima pergunta! Essa não é relacionada ao universo das sombras, mas eu queria saber como você escolhe os nomes pra seus personagens. (Por exemplo, Kieran). Um monte deles parece único.

Obrigada! O mundo dos Shadowhunters é um mundo meio antigo, e o mundo dos membros do Submundo e fadas é um mundo magico. Eu tento encontrar nomes que pareçam clássicos – de textos religiosos (Jonathan, James, Isabelle, Kadir), ou da mitologia (Alexander, Maia, Diana). Os Blackthorns tem nomes da história Romana. Os nomes das fadas vem de uma grande variedade de folclore: Kieran e Fergus são Irlandeses, Oban é Escocês. Eu tento evitar nomes que são uma tendência ou modernos: nós raramente vemos um Brad ou uma Brittany porque Shadowhunters tendem a escolher nomes já antigos. Também porque eu acho que um Shadowhunter chamado Brad seria hilário e não de um jeito bom. 🙂

killsmonqer: Muitas pessoas acreditam que Julian fará algo que outras pessoas acreditarão que ele não poderá ser salvo em “Queen of Air and Darkness”. Você sendo a pessoa que criou ele, sente que já deu dicas sobre isso ou as pessoas estão julgando ele demais?

Eu acho que dei dicas de que Julian está em uma encruzilhada. Eu tenho uma grande simpatia por Julian, mas isso não significa que eu não o escrevi como alguém que claramente tem potencial para tomar decisões impiedosas. Eu não acho que ele fez algo ruim ainda, mas eu acho que ele é escrito como alguém que pode, então as pessoas estão (como elas sempre ficam) preenchendo esse espaço com imaginação e teorizando.

Vilões e heróis estão geralmente a um gesto de se tornarem um ou outro. Luke estava a uma escolha de se tornar o seu pai; Kylo Ren estava a uma boa escolha de se tornar um bom homem. Heróis e vilões muitas vezes dividem o mesmo objetivo (uma Clave melhor, por exemplo) e apenas tem ideias totalmente diferentes sobre como chegar lá. Heróis e vilões são feitos em momentos, nas escolhas cruciais que eles fazem quando tudo está na linha. Julian ainda não chegou nesse ponto, mas ele vai.

nunebooks: Oi! Em “Queen of Air and Darkness” a Clave/Helen vão descobrir o que Julian esteve fazendo todos esses anos (cuidando do Instituto, etc) e nós vamos ver eles fazendo algo sobre isso? Ele merece apreciação! 🙂

Eu não tenho certeza que a Clave atual apreciaria Julian mantendo os Blackthorns vivos! Mas nós vemos a reação de Helen, e é importante em um momento crucial.

killsmonqer: A arte de contos de fadas da Cassandra Jean sobre Julian e Emma é de alguma forma relacionada a “Queen of Air and Darkness”?

É tematicamente conectada. Espinhos são importantes. 🙂

Fonte [x], [x], [x], [x], [x]