22.07

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre o relacionamento de Julian e Emma, sobre Helen e Aline e mais algumas coisas. Confira:

claryfairchildd: Emma e Julian tiveram um pouco de problema de comunicação no passado, nós os vimos começando a resolver isso no final de “Senhor das Sombras”, isso vai continuar por Queen of Air and Darkness?

Quando pessoas estão em circunstancias extremas como Emma e Julian, é difícil enquadrar o que eles fazem com a terminologia que nós usamos geralmente com problemas de relacionamento com muito menos desafios. (Não é como se Julian estivesse sempre deixando louça suja na pia e Emma não gosta, mas não fala pra ele.) Emma e Julian estão lidando com algo entre eles que pode destruir o mundo: ele também tem o habito comum dos Shadowhunters de esconder coisas de outras pessoas quando eles acham que isso pode causar dor. Combinando isso, pode levar a situações que criam mais problemas do que resolvem eles, mesmo que em “Senhor das Sombras” eles realmente falam um para o outro toda a verdade sobre seus segredos (Julian sobre o fato de que todas as runas parabatai podem ser destruídas, Emma sobre toda a maldição e porque ela fez o que fez) – e então criam um plano juntos sobre como eles podem esperançosamente arrumar a situação.

Aquele plano foi jogado pela janela agora, e continua a questão: como Emma e Julian vão proceder agora? Enquanto tudo se destrói, eles vão trabalhar juntos ou não? Essa pergunta se aplica ao relacionamento deles com todos os outros personagens, não apenas um ao outro. As coisas nos livros tendem a ficar muito pior antes de melhorar, apesar – que isso é uma regra de ouro para praticamente tudo.

catreadsbooks: Oi, Cassie! Talvez seja muito cedo para essa pergunta, mas qual é a ultima palavra de “Queen of Air and Darkness”? Eu mal posso esperar pra ler! O trecho da sua newsletter fez meu queixo cair e eu estou tão preocupada por Julian e Emma. Obrigada por responder essas perguntas <3

No momento é “bom”. Viu isso não parece muito assustador. 🙂

pixiesandwonder: Oi, Cassie! Estava querendo saber se teve alguma interação entre Zara, Clary e Jace no passado, porque na cena com Alec no final de “Senhor das Sombras” ela agiu como se tivesse acontecido uma discussão que não terminou bem.

Já como Jace é o chefe de Instituto em Nova York e Alec é o chefe da Aliança de Membros do Submundo com Shadowhunters, nós podemos assumir que eles esbarraram com Zara antes em encontros da Clave, e é claro que eles sabem e não gostam da Cohort. Zara tem um pouco de fascinação pelo grupo de “Os Instrumentos Mortais” já como eles são famosos no mundo das sombras, mas ela também tem um grande ressentimento de Alec por trair os princípios da Cohort tendo um parceiro que é um feiticeiro e um filho que é um membro do submundo, ela não gosta de Clary e do resto já como eles são opostos politicamente. Nós podemos assumir que eles já se esbarraram antes e Alec acha que Zara é uma imbecil.

blackhallow: Cassie, por favor, me diga algo feliz sobre Aline e Helen. Tudo é só sofrimento, sofrimento, sofrimento 🙁 amo você!

Elas conheceram uma fada que elas acham parecida com a Taylor Swift.

darketmoon: Livvy está mesmo, mesmo morta? Ou nós podemos esperar uma surpresa em “Queen of Air and Darkness”? Amor da Itália <3

Ela está mesmo, mesmo morta e vocês podem esperar algo surpreendente.

Para comprar o livro EM INGLÊS em sua versão física capa dura com todos os brindes acima por R$ 95,93 clique AQUI. O livro também está em pré-venda em seu formado digital por R$ 42,90 e para comprar, basta clicar AQUI – a Amazon disponibiliza gratuitamente seu aplicativo Kindle que permite que você leia seus livros digitais em qualquer dispositivo (tablete, celular, notebook, etc) e para baixar, basta clicar AQUI. Ainda algumas informações importante para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado, ou seja, dezembro. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. Amazon Brasil também dá frete grátis acima de 99 reais.

Lembrando que tudo isso é a versão EM INGLÊS. Aqui no Brasil, a Galera Record ainda não deu uma data de publicação para o livro e nem divulgou capa ou nome oficial.

Fonte [x], [x], [x], [x], [x]

Arquivado nas categorias: Livros , Queen of Air and Darkness , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook