Cassie respondeu uma pequena ask onde ela falou sobre Alec ainda ser ou não o Chefe de Instituto de Londres e também um pequeno trecho não identificado onde vemos alguém tentando invadir a casa de Magnus! Confira:

wessaxmalec: Oi, Cassie! Em “Queen of Air and Darkness” Alec ainda está temporariamente como chefe do Instituto de Londres, ou com tudo que aconteceu ele foi trocado?

Evelyn não saiu para sempre – ela vai voltar e ninguém esperaria que Alec continuasse como chefe temporário de um Instituto aleatório depois da morte do pai dele. Alec tem um trabalho muito mais importante esperando por ele de todo jeito…

E aqui o novo trecho não identificado:

Era tarde e alguém estava tentando invadir o apartamento do Alto Feiticeiro do Brooklyn.

Magnus Bane, o Alto Feiticeiro em questão, achava esse comportamento imprudente e tolo. Ele tinha apagado em sua cama ainda arrumada, muito exausto para se enfiar em baixo dos lençóis cor de vinho e esmeralda, ou até mesmo para tirar seu roupão quando ele ouviu o barulho de sua janela se abrindo. Ele estava agradecido pelo roupão. Ele sentia que seria desmoralizador encarar os invasores em nada além de calças de pijama de seda.

Também, os invasores não tinham feito nada pra merecer tamanha visão.

Fonte [x], [x]