06.07

Cassandra Clare respondeu em seu tumblr diversas perguntas que envolvem as séries “The Last Hours” (“As Últimas Horas”, em português) e “The Eldest Curses” (a trilogia Malec), falando sobre os personagens em “The Red Scrolls of Magic” (o 1º livro da trilogia “The Eldest Cruses”) e alguns contos de “Contos do Mercado das Sombras”, e caso você esteja perdido, confira os links no post do post que eles explicam tudo sobre os contos e livros.

Nós já traduzimos e adaptamos tudo, então confiram:

Perguntas & Respostas “The Last Hours” & “The Eldest Curses”

alinesgf disse: Será que o primeiro beijo de Helen e Aline estará nas páginas de “The Red Scrolls of Magic” e nós iremos ver mais de suas cartas de amor que foram mencionadas nesse trecho de QoAAD?

Vamos ver o primeiro beijo de Helen e Aline nas páginas de “The Red Scrolls of Magic”, sim! Nós não vamos ver as cartas de amor delas, porque elas estão fisicamente juntas no final de “The Red Scrolls of Magic”, que como sabemos acontece durante um curto período de tempo (as primeiras férias de Magnus e Alec juntos), e com a intenção de permanecer fisicamente juntas por o maior tempo possível antes que Helen tenha que viajar mais em seu ano de viagem e voltar para Los Angeles e Aline tenha que voltar para Alicante. Suas cartas ainda estão por vir!

ti-bae-rius disse: Eu pareço ter uma vaga lembrança de que Rafe não fala inglês quando Magnus e Alec o adotam. Como eles se comunicam com ele e como Max se sente com a chegada desse novo irmão que ele não consegue entender verbalmente? Estou tão animada em ver a história de Rafe – ele é tão fofo!

Aw, fico feliz que você esteja entusiasmada com a história de Rafael! Ele é um garoto doce. 😉 Rafe pode realmente falar um pouco de inglês, já que ele foi criado em parte no multilíngue Mercado das Sombras, mas é verdade, não muito! (Ainda assim, impressionante para uma criança de cinco anos). Magnus e Alec estão criando Max para ser multilingue, então, na verdade, Max pode falar algumas palavras em espanhol, e ele testa com Rafe. Quer dizer, Max tem três anos em “The Land I Lost”, então ele não fala fluentemente nenhum idioma, mas ele é avançado para sua idade. Magnus e Alec se esforçam muito com ele, e ele ganha MUITAS histórias para dormir! (Alec lê para Max “O Códex dos Caçadores de Sombras”, e Max realmente gosta disso, enquanto Magnus é tudo “Essa não é uma leitura brilhante”). Magnus, como sabemos, é absolutamente fluente em espanhol, e isso significa que ele pode se comunicar com Rafael facilmente, então ele faz muitas traduções rápidas em suas conversas, e há um relacionamento instantâneo entre ele e Rafe. Alec se empenha em aprender espanhol depois de adotar Rafe, já que eles querem que Rafe ainda tenha muito contato com sua língua e cultura, e eu acho que Max (que sempre tenta ser como seu pai) ouve e pega a língua mais rápido do que Alec! E Rafe pega mais inglês rápido também. No geral, é uma situação complicada, e há momentos hesitantes, mas com Rafe falando outra língua eu queria dizer – como tantas outras coisas – que isso poderia ser complicado e difícil, mas também que se todos tentassem o melhor possível e se estiverem amando um ao outro da melhor maneira que sabiam, pode ser lindo.

reputatiovn disse: “mas hoje Anna notou que seu cabelo era um pouco selvagem, e um dos botões em seu colete estava aberto. Estas eram pequenas coisas, com certeza, mas com Matthew, elas falavam de algo maior.” Bem, isso é uma dica para a vida de playboy de Matthew? A proposito, eu amo cada coisa sobre “Every Exquisite Thing”. Magnífico.

Isso significa que alguém amarrotou Matthew? Ele não se importa de ficar amarrotado por uma boa causa, é verdade. 😉

Matthew acaba de embarcar em sua carreira de devassidão em “Every Exquisite Thing”, então acho que ele ainda está em um estado de desatenção após os eventos do “Longas Sombras” no começo do ano, e ele também já está bebendo muito, o que está bagunçando seu equilíbrio (como observa Anna) e muitas outras coisas. Seu futuro de devassidão ainda maior está à sua frente, e em “The Last Hours”, acho que várias pessoas têm amarrotado Matthew e ele tem, de longe, a maior experiência com flertes do S4. É só que os flertes, como a bebida, sempre foram uma maneira de afogar sua infelicidade em vez de uma maneira de buscar a felicidade.

Caçadores de Sombras que se casam jovens e amam ferozmente, tendem a acreditar no amor verdadeiro. James e Thomas certamente acreditam. Matthew também. É só que ele não acha que ele merece.

hot-faerie-threesome disse: Cassie, eu te amo e tudo o que você escreve! Sua sorrateira, viciante você! Como esperado, “Every Exquisite Thing” foi incrível e estou loucamente apaixonada por Anna – possivelmente tanto quanto por Magnus! Minha pergunta é quem são os amigos de Anna? Eu sei que ela anda com o S4 + Lucie às vezes, mas ela parece ter suas próprias coisas acontecendo. Eu suponho que não pode roubar corações de mulheres o tempo todo, então com quem a minha querida passa mais tempo? Além disso, se você ainda não decidiu quem será o amor da vida dela, estou totalmente disponível para o papel 😉

Awww obrigado! Estou tão feliz que você tenha gostado. Anna definitivamente tem suas próprias coisas acontecendo, embora, na verdade, ela tenha roubado MUITOS corações de garotas – flertes rápidos, rapidamente terminados por Anna antes que elas possam ficar sérias. Anna está passando muito tempo com os seres do submundo, que estão mais ligados ao mundo mundano do que os próprios Caçadores de Sombras, e como muitos deles são forasteiros, formaram uma sociedade boêmia e de vanguarda em Londres. Ela é levemente amistosa com a bruxa e líder da sociedade submundana Hypatia Vex, por exemplo, e nós a vemos levar Cordelia para uma festa onde Anna fica com quatro feiticeiros, um vampiro e uma sereia (e Matthew, que está tipo: Mas por que a horrível irmã de Alastair está aqui? Pode uma sereia pegar uma bebida pra um cara?).

Enquanto ela permanece perto de sua família e amigos, Anna deliberadamente não está se apegando a mais pessoas, romanticamente ou não, porque ela não quer se machucar novamente como ela se machucou com Ariadne. Isso é algo que ela terá que resolver… e no processo ela pode realmente encontrar o amor de sua vida, assim como muitos amigos que terão sorte em tê-la. 😉

chrliecobalt disse: Como Anna se sente sobre Grace e Jesse? Eles são primos dela, afinal.

Jesse, para Anna, é seu primo que ela nunca conheceu e que está morto. Ele é uma história trágica que ela conhece e nada mais. Christopher está mais interessado na morte de Jesse, porque ele se preocupa com doenças e enfermidades, e ele é muito próximo de Thomas, que estava doente e todos temiam compartilhar o destino de Jesse, mas para Anna é um conto que terminou há muito tempo… Claro, ela não está certa sobre isso. Ela não conheceu Tatiana e Grace, mas ela irá em “The Last Hours”. Ela não gosta muito de nenhum dos dois, já que Grace parece estar brincando com James, seu primo adorado que ela realmente conhece.

“Eu respeito uma destruidora de corações”, disse Anna. “As pessoas são melhores sem corações, de qualquer jeito. Mas você não deixa as pessoas em melhor situação. Você não é uma destruidora de corações, Grace Blackthorn. Você é uma destruidora de vidas.”

Aqui no Brasil, a Galera Record já está publicando mensalmente os contos de “Fantasmas do mercado das Sombras“: Você pode comprar o 2º conto, “Longas Sombras“, em seu formato de e-book na Amazon por R$ 7,11 clicando AQUI. Lembrando que para ler o conto comprando na Amazon, basta baixar o aplicativo Kindle, completamente gratuito, e instalar em seu dispositivo (tablete, notebook, computador, etc) clicando AQUI.

Para saber mais sobre “The Eldest Curses“, a trilogia Malec, clique AQUI.

Para saber mais sobre “The Last Hours“, clique AQUI.

Para saber mais sobre “Fantasmas do Mercado das Sombras” e seus contos, clique AQUI.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook