28.06

Cassie respondeu MUITAS perguntas em seu tumblr, onde ela falou sobre “Queen o Air and Darkness”, sobre os personagens e ela respondeu até mesmo sobre Clace e sobre a quantidade de mortes que podemos esperar! Confira:

havisha1212: Tessa/Catarina/Ragnor amam Magnus? Tipo, platonicamente. Eu sempre pensei que Ragnor ama, mesmo que ele age como se não.

Claro que eles amam! Eles são alguns de seus mais velhos e queridos amigos e eles o amam mesmo quando ele os deixa malucos com algumas atitudes estranhas, como acidentalmente começar um culto aos demônios, se tornar um pirata, namorar um Caçador de Sombras…

zebrazenith: A maldição parabatai que envolve Emma e Julian será resolvida em qoaad? muito obrigada!!

Sim, é o enredo central dos livros, então eu prometo, será resolvido – de um jeito ou de outro. 😉 Você vai descobrir porque é realmente proibido e o que acontece quando a maldição é ativada.

ariadnebridgestock: Oii, Cassie! Vale a pena notar que tanto Mark quanto Cristina não usam armas habituais, com Mark popularmente assumindo estar segurando o chicote de Izzy na impressionante nova arte deles lutando juntos em QOAAD? Ou não?

Eu posso te dar um trecho da cena das armas –

“Eles recolheram suas armas da parte de trás do caminhão, pegando os protetores de pulso e colocando os cintos de armas. Cristina amarrou seu confiável canivete butterfly ao cinto, enquanto Mark encontrou um chicote preto e o estalou algumas vezes: ele tinha uma expressão de prazer no rosto enquanto o serpenteava pelo céu escuro.”

Não é o chicote de Izzy, apenas um chicote. Izzy tem a dela e ela empunha no livro! E Cristina tem seu canivete butterfly (balisong) com ela.

thepurplewarlock: Oi, Cassie! Eu estava me perguntando por que é Horace que falava a primeira vez em toda série a palavra que começa com F? Muitas pessoas pensaram que seria Emma, ou até Kit, que teria essa honra, mas não é nenhuma delas quem faz.

Eu não considero uma honra. Não é nem imensamente importante, nem inteligente (dependendo de como você o usa – mas Emma e Kit são espirituosos e inteligentes, e Horace não é, então recorrer a palavrões é o que ele tem). Eu não estou dizendo que xingar é particularmente terrível, mas neste caso eu estava usando isso para indicar que Horace não vai tratar essas crianças da maneira que a Clave normalmente trataria os outros Caçadores de Sombras, especialmente os jovens. Esta é a abertura para uma cena em que ele as trata barbaramente e que a linguagem é a primeira pista de que ele não vai seguir nenhuma regra. É o equivalente a um tapa na cara.

risvoymas: Hey, Cassie, eu tenho uma pergunta sobre o novo trecho de QOAAD. Será que vamos descobrir exatamente o que Robert escreveu em suas anotações sobre Julian e Emma?

Oh, sim. É central para os planos de Horace.

ladyofthorn: Hey, Cassie! Vamos descobrir o que está acontecendo com os feiticeiros em QoAaD ou teremos que esperar até TWP?

Não, você descobrirá em QoAaD.

book-owl02: Eu queria saber se nos conheceremos algum outro dos irmãos de Kieran em QOAAD e se descobrimos mais sobre como era a vida de Kieran na corte unseelie?

Nós realmente encontraremos um dos outros irmãos de Kieran – Oban. Ele é bastante importante. Nós descobrimos um pouco mais sobre como Kieran era na Corte Unseelie antes de partir.

fin234: Oi, Cassie! Será que vamos ver mais de Cameron em QOAAD? Te amo ❤

Todo o meu grupo de amigos acabou de explodir na risada, é tudo que tenho a dizer – você definitivamente vai!

emmablackthxrn: Eu tenho algumas perguntas sobre a maldição, mas eu não tenho certeza se você vai poder responder, então eu sinto muito se isso foi uma perda de tempo. Em “Dama da Meia-Noite” e “Senhor das Sombras” Julian tossiu agua do mar quando Emma estava se afogando e eles estavam sentindo os efeitos dos machucados um do outro na segunda batalha com os Riders, mas no capitulo liberado, Emma não tinha os mesmos cortes que Julian nas mãos. A maldição é seletiva em coisas assim? Ou apenas não teve o efeito completo neles ainda?

A maldição funciona de formas diferentes em tempos diferentes. Vocês certamente vão ver porque estava agindo estranhamente naquela parte em QoAaD quando vocês lerem, mas eu não posso contar – é um grande spoiler.

littledreamer9221: Oi, Cassie! Eu queria saber mais sobre Kieran, Mark e Cristina em “Queen of Air and Darkness”. Pode nos dizer algo sobre o relacionamento deles nesse livro?

Fica mais complicado e os três ficam mais próximos.

animegamequeen: Quantas paginas terá “Queen of Air and Darkness”?

Eu não sei, porque a editora ainda não falou quantas vão ser. A contagem de paginas é afetada pelas margens, rodapé e tamanho do cabeçalho, tamanho da fonte, etc. É por isso que escritores olham o tamanho pela contagem de palavras e não de paginas. QoAaD tem 250,000 palavras, fazendo ele um pouco maior que “Cidade do Fogo Celestial”.

molyxd: Hey, Cassie. Nós finalmente vamos saber a identidade da mãe de Kit em “Queen of Air and Darkness” ou isso vai ser focado em “The Wicked Powers”?

Nós vamos saber quem ela é/foi, mas não inteiramente o que isso vai significar para Kit – isso é para TWP.

outer-space99: Hey, Cassie! Obrigada por todos seus livros! Nós vamos descobrir qual era a missão secreta de Clary e Jace em “Queen of Air and Darkness”?

Com certeza vão!

helen-lady-of-thorns: Muito amor da ensolarada Grã-Bretanha! Eu amo Helen e Aline em seus livros, mas eu tenho uma pergunta sobre Aline. Quando ela é salva por Isabelle em “Cidade de Vidro” de um demônio, depois ela tem alguma experiência de estresse pós-traumático por causa das intenções do demônio? Eu sei que Shadowhunters tem um entendimento diferente de saúde e bem estar do que mundanos, mas eu não tenho certeza se fala explicitamente nos livros que ela teve essa experiência. Obrigada! Xx

Shadowhunters tem experiências traumáticas maiores e diferente dos mundanos, e reagem a elas de forma diferente, mas sim, conforme nós vamos ver mais de Aline em “The Red Scrolls of Magic” e em “Queen of Air and Darkness”, eu queria falar sobre esse assunto. Aline já lidou com esses sentimentos e não está profundamente prejudicada por essa experiência, mas é claro que deixou uma marca nela. Em TRSOM, Aline reage mal a visão de um tipo especifico de demônio, igual ao que a atacou, e Helen nota isso e se aproxima pra reconfortar ela. É uma das coisas que faz Aline começar a se apaixonar por Helen.

emily-n-ivory: Olá, Cassie! Pode ser muito spoiler, mas você pode dizer quantas mortes terá em “Queen of Air and Darkness”, ou qualquer coisa sobre as mortes que não tenha muito spoiler?

Dessa vez não. 🙂

ti-bae-rius: Oi, Cassie! Eu estou nervosa, mas animada para ver como Ty está se saindo em “Queen of Air and Darkness”. Ele e Dru (e Kit também) ficam mais próximos nesse livro? E ela supostamente tem seus próprios amigos em “The Wicked Powers”, então vamos conhecer algum deles nesse livro? Ou tudo isso acontece no tempo entre “Os Artifícios das Trevas” e TWP? Muito amor! x

Ele fica mais próximo de Dru e também de Kit. Sobre Dru fazendo novos amigos, tenha em mente que “Queen of Air and Darkness” acontece num curto período de tempo – tipo uma semana – então nós não podemos esperar que tudo faça a vida dos personagens diferentes em “The Wicked Powers” aconteça em QoAaD. Muitas coisas acontecem para mudar Ty e Dru e as circunstancias entre TDA e TWP para que essencialmente, em TWP, nós possamos contar uma nova história, não apenas a continuação de TDA. (Apesar que, se você manter seus olhos BEM ABERTOS, podem ver um vislumbre de um dos amigos novos de Dru em TWP, em uma cena de multidão.)

fallenkitty123: Hey, Cassie, tem algo que possa falar sobre Ty que não seja muito spoiler?

Ele vai a um jantar. Ele encontra um roedor. Ele assa marshmallows. Ele come batata frita no café da manhã. Ele encontra um feiticeiro dançarino.

just-think-happy-th0ughts: Hey, Cassie! Eu estava me perguntando se vamos ver Rafael e Max em “Queen of Air and Darkness”? Eu amo essas crianças demais e eu adoraria ler mais sobre eles, eles são muito fofos!

Sim! Eles estão sempre brincando e eles dão algum conforto para Tavvy depois da morte de Livvy.

princekierz: Vamos descobrir quem Shade é em “Queen of Air and Darkness”?

Sim.

samnlohz: Sobre a ultima pergunta sobre Dru, eu amei ela e eu sempre pensei que ela é muito subestimada, então… Ela vai ter pelo menos um pequeno momento de grandeza e bravura em “Queen of Air and Darkness”? E os irmãos e irmã dela vão ver ela com novos olhos? Você é maravilhosa!

Ela absolutamente tem! Ela é uma badass. E não é um pequeno momento também.

fcirfolk: “Queen of Air and Darkness” vai ser paralelo a “Cidade do Fogo Celestial”? Ou a Clave vai ser ainda pior no final de QoAaD do que eles foram no final de CoHF? Eu tenho a sensação de que vai ser mais prejudicial emocionalmente, pelo menos.

Vão ser bem diferentes.

archerondale: A segunda parte de “A Long Conversation” vai se passar antes, durante ou depois de “Queen of Air and Darkness”?

Durante o epilogo. Na verdade, tem dois epílogos. 😉 Vamos apenas dizer que se passa durante QoAaD.

speakingintothesilence: Kit e Jace vão interagir em “Queen of Air and Darkness”? Muito amor <3

Sim, eles interagem.

wessaxmalec: Oi, Cassie! Todo mundo fala sobre o fato de que Julian era como um pai para os Blackthorns, e eu sei que nós vamos ver a reação dele com a morte da Livvy nesses parâmetros. Mas eu estava me perguntando se em “Queen of Air and Darkness” o fato de que Emma era (meio que) como uma mãe para os Blackthorns mais novos, vai ser reconhecido e se nós vamos ver a reação da Emma com a morte de Livvy nesses mesmos parâmetros.

Sim, mesmo que Emma fosse mais como uma irmã mais velha do que como uma mãe. Ela fica em luto por Livvy como uma irmã ficaria. O luto dela é bem bruto e intenso – em uma cena ela chora incontrolavelmente em algumas das roupas de Livvy porque ela ia colocar na maquina de lavar pra ela e então se lembra que não tinha o porque. 🙁

queenhelenblackthorn: Oi, Cassie! Nós vamos descobrir o que a Rainha Seelie fez, se ela fez algo, para o Rei Unseelie a odiar tanto e tomar uma pessoa que ela se importa? Tem uma grande rivalidade entre as duas cortes ou essa briga é nova?

Sim, é uma longa e complexa história, e eu diria que a Rainha é a parte mais errada. Definitivamente tem uma longa animosidade, e na verdade, aparece em “Ghosts of the Shadow Market” também.

elliesrileys: Tem algo feliz ou doce sobre Emma e Julian em “Queen of Air and Darkness” que você pode nos contar?

Sim, mesmo que eu vá acabar essa Q&A – foi divertido e eu tenho muito mais perguntas do que consigo responder! Esse é um livro cheio de felicidade épica e tristeza épica, mas aqui um momento doce:

Nós temos muitos aliados”, Julian falou, soando surpreso.

Emma mostrou a língua para ele. “Nós temos muitos amigos, Julian”, ela disse. “Nós temos muitos amigos.

tsctrashmalec: Malec vai ter a primeira vez em uma caverna ou algo assim?

Eles fazem história no mundo das sombras por fazer em uma cama. Mas não posso prometer que isso vai acontecer de novo.

claryfreakingslay: Oi, Cassie! Jace e Zara Dearborn vão se conhecer? Mais importante, ele vai, de algum modo, colocar ela no lugar dela?

Enquanto ele pode acabar conhecendo ela, colocar Zara no lugar dela é papel da Emma e dos Blackthorns!

kitmyass: Os livros de “The Eldest Curses” ficam na linha do tempo de “Os Instrumentos Mortais”? Ou apenas o primeiro livro? Eu me lembro de ler (não tenho certeza se foi um anuncio ou algum fã em algum lugar) que o segundo livro se passa entre o final de TMI e o inicio de “Os Artifícios das Trevas”, e o terceiro livro durante TDA. Você pode confirmar a linha do tempo da trilogia? Obrigada.

Passa sim! Os livros tem passagens no tempo entre eles, para que nós possamos visitar partes diferentes do relacionamento de Alec e Magnus. “Lost Book of White” se passa logo depois dos eventos do conto “Born to Endless Night” quando Alec e Magnus estão negociando a experiência de serem pais e lidando com as consequências dos eventos em “Red Scrolls”, que entrou na cabeça deles de novo. É também onde o grupo de TMI descobre o que aconteceu em “Red Scrolls”, já como Alec e Magnus mantiveram isso em segredo antes, e eles aparecem no livro mais do que apareceram no primeiro. Já o #3, está SENDO CONSTRUÍDO, mas estamos pensando no tempo entre TDA e TWP.

darkartificxs: Jaime vai aparecer em “Queen of Air and Darkness”? O problema da família Rosales com Zara vai ser resolvido no próximo livro? Amo você <3

Jaime aparece em QoAaD, e ele e Diego resolvem seus problemas. Já com os Dearborns, ele são, bem, pessoas más, então vamos ter que ver o que acontece com eles.

whittywhit86: Oi, Cassie! Pode nos falar algo sobre Clary e Jace em “Queen of Air and Darkness”? O fato de que Clary está tendo esses pesadelos é assustador, então vai ser resolvido no livro ou nós temos que esperar por “The Wicked Powers”? E também, Jace vai descobrir? Eles dois merecem muita felicidade.

Vai ser resolvido em “Queen of Air and Darkness” – de um jeito ou de outro!

theblueknight1: Hey, Cassie! Estava querendo saber se vamos ver mais de Ash em “Queen of Air and Darkness” ou se vamos ter que esperar até “The Wicked Powers”. Obrigada! Eu amo esses livros demais e estou bem animada para o próximo.

Vocês definitivamente vão ver mais de Ash, e em maneiras não esperadas. Ele é importante para a história ir pra frente.

whisperthorns: Oi Cassie! Você poderia nos dar um trechinho de Kit,Ty e Dru interagindo? Eu os amo tanto e ma posso esperar para vê-los crescer de perto em TWP.

Ty tocou distraidamente no medalhão em seu pescoço. “Isso foi bom. Você fez um belo trabalho, Dru
É. Você manteve a calma,” disse Kit. Ele olhou para cima e para baixo da rua. “Eu ia sugerir de conseguirmos uns milkshakes ou algo para celebrar mas essa é meio que uma situação de beco escuro
Caçadores de Sombras não se preocupam com becos escuros”, disse Dru
Você não aprendeu nada com a morte dos pais do Batman?” disse Kit, fingindo choque.
Ty sorriu. E pela primeira vez desde a morte de Livvy, Dru gargalhou.

(E é isso por agora… volto depois com mais respostas para mais coisas… 🙂 )

Para ler esse trecho traduzido aonde Horace Dearbron xinga, basta clicar AQUI.

Para saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, clique AQUI.

Para saber mais sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.

Para saber mais sobre “The Wicked Powers”, clique AQUI.

Para saber mais sobre “The Eldest Curses”, clique AQUI.

Fonte [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook