Cassie publicou em seu tumblr, conforme ela prometeu postar trechos de personagens LGBT+ durante o mês de junho em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT+, e hoje nós temos um trecho muito fofinho de Diana e Gwyn! Confira:

Gwyn se sentou no lado oposto ao dela, as mãos largas dos lados do corpo, sua testa franzida com preocupação. Seu tamanho e volume de algum modo o fizeram parecer mais desamparado do que teria de outra forma. “Eu sei o que aconteceu”, ele disse. “Quando a morte vem em grandes e inesperadas formas, a Caçada Selvagem sabe. Nós ouvimos as histórias contadas pelo sangue esparramado.

Diana não sabia o que falar – que a morte não era justa? Que Livvy não merecia morrer daquele jeito ou de nenhum jeito? Que os corações quebrados dos Blackthorns nunca mais seriam os mesmos? Tudo parecia banal, como se tivessem dito cem vezes e já entendido.

Ao invés disso, ela falou, “Eu acho que gostaria que você me beijasse.

Gwyn não hesitou. Ele ficou do lado dela no próximo segundo, gracioso apesar de seu tamanho; ele colocou os braços ao redor dela e ela ficou cercada pelo calor e pelo cheiro de floresta e cavalos. Ela franziu o nariz levemente, e sorriu, e ele beijou os lábios sorridentes dela.

Foi um beijo gentil, em todo seu tamanho. A leveza de sua boca em contrastava com o arranhão de sua barba por fazer, e a musculatura forte embaixo das mãos dela quando ela as colocou timidamente em seus ombros e apertou.
Fazia muito tempo, e ela nunca imaginou algo assim: luz do luar e flores e beijos em clareiras eram para outras pessoas.

Mas aparentemente não.

Fonte [x]