15.06

Cassandra Clare continua respondendo diversas asks em seu tumblr falando sobre “Red Scrolls of Magic” (O 1º livro da trilogia “The Eldest Curses”, também conhecida como a “trilogia Malec”), o conto “The Land I Lost” do livro “Fantasmas do Mercado das Sombras” (que começou a ser publicado aqui no Brasil essa semana – leia tudo AQUI) e ainda deu pistas sobre “The Wicked Powers”, a última trilogia sobre os Caçadores de Sombras.

Confiram tudo traduzido e adaptado abaixo por nossa equipe.

O mistério que Jem e Tessa estão resolvendo vai afetar Kit de uma maneira boa ou ruim, se afetar ele? – Panicatwallmaria

O mistério que Jem e Tessa estão desvendando é o mistério sobre a identidade e linhagem de Kit. O segredo de quem Kit realmente é, tem um grande efeito nele. Nós já vimos o inicio disso em “Dama da Meia-Noite” – os eventos de “Ghosts of the Shadow Market” são o que levam Jem e Tessa para a porta de Kit, para salvar a vida de Kit e levar ele até os Blackthorns. (Então… salvar a vida dele é definitivamente algo positivo!) Descobrir segredos de seu passado, como Clary e Tessa concordariam, é uma coisa grande de protagonista que tem muito efeito na vida de alguém, em maneiras positivas e negativas. Nós vamos saber o segredo logo, e Kit vai descobrir em “Queen of Air and Darkness”, mas todas as maneiras que esse enorme segredo vai afetar… bom, isso é para “The Wicked Powers”.

Hey, Cassie! 🌸 A nova capa do “Red Scolls of Magic” é linda! Estou incrivelmente empolgada 🙂 Primeiro, quero começar dizendo que sei que nada disso tem a ver com você, você é adorável, nós todos sabemos que você não controla datas de publicações. Dito isto, vejo que RSOM foi adiado para abril, certo? Eu queria saber se isso também vai adiar “Chain of Gold”? Eu só estou preocupada porque eu não acho que eu possa ficar mais um ano sem Matthew e todos os meus outros favoritos 🙁 Novamente, embora eu saiba que não cabe a você ou seja sua culpa, se acontecer ❤ – fair-but-wilde-child

Olá! Sim, foi um choque descobrir que a data de publicação do “Red Scrolls” havia sido alterada, mesmo que por três semanas. Eu não fazia ideia. O livro foi entregue há um tempo e está bem e verdadeiramente fora de minhas mãos – estamos trabalhando no Livro Dois – então isso é inteiramente uma coisa da editora.

De qualquer forma, depois de ter comunicado com o Os Poderes Superiores, me disseram que a data foi adiada para que eles tivessem mais tempo para fazer ARCs para “Red Scrolls” e promover o livro. Eu sou muito a favor de promover “The Eldest Curses” – eu sei que vai precisar de mais promoção e promoção mais direcionada e especializada que os meus livros usuais, devido ao seu conteúdo LGBT+, e ter meu editor fortemente apoiando é o que eu quero. Dito isso, é claro que não estou muito feliz de ter sido adiado (de novo). Espero que ele continue publicado em 2 de abril.


Eu verifiquei várias vezes e isso não deve afetar “Chian of Gold”. Esta foi uma decisão de marketing sobre “Red Scrolls” que foi feita há algumas semanas. Não tem nada a ver comigo e todos os meus prazos de TLH permanecem os mesmos. Eu acho que um iceberg poderia atingir os barcos trazendo “Chain of Gold” para as costas americanas, mas esperemos que não. 🙂

Oi, Cassie! As capas das histórias que foram publicadas até agora são muito lindas; Eu estava pensando, todos eles serão incluídos dentro do livro (a edição física)? E haverá algumas ilustrações de Cassndra Jean? – whitlockashadowhunter

Todas as histórias de “Fantasmas do Mercado das Sombras” serão incluídas na edição física, como sempre fizemos, como com “As Crônicas de Bane” e “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.


Nesse momento todas as nossas ilustrações são de Davood Diba (vocês podem vê-las como as capas atuais dos contos). Nós realmente trabalhamos e exigimos demais de Cassandra Jean, então estamos dando um descanso pra ela, mas não se esqueçam que vocês a verão no livro com os Caçadores de sombras/Contos de fadas como parte da campanha de pré-venda de “Rainha do Ar e da Escuridão”, e ela está trabalhando no volume 2 da graphic novel de TMI agora.

Nós vamos ver a reação de Max à chegada de Rafe à família Lightwood-Bane em “The Land I Lost”? Que tipo de relacionamento como irmãos eles terão? – seven-bumblebees

Nós veremos! Magnus e Alec estão juntos há um bom tempo nessa época, criando uma criança juntos há vários anos e com a firme intenção de se casar quando puderem, então eles falaram em adotar outra criança, ao invés de serem pegos de surpresa como ambos foram (de um jeito bom – Alec certamente se sentiu atingido por um caminhão imediato de amor pelo bebê!) pela chegada de Max. E eles discutiram a questão com Max, que é entusiasta e fica tipo “Será que me trarão um irmão ou uma irmã?” toda vez que um de seus pais sai, enquanto Magnus é tipo “Não… eu estou indo na Sephora.”

No entanto, a chegada de Rafe ainda vai trazer muitas surpresas, especialmente para Alec. E nós definitivamente vamos ver Max e Rafe se encontrando, e ter uma ideia melhor de suas personalidades muito diferentes, e seu provável relacionamento futuro.

Aqui no Brasil, a Galera Record já começou a publicar os contos individualmente de “Fantasmas do mercado das Sombras” (leia tudo AQUI) e também já comprou os direitos de “The Eldest Curses”, ainda sem data de publicação no Brasil.

Já a graphic novel dos Instrumentos Mortais não foi publicada no Brasil. Para comprar a graphic novel vol. 1 e vol. 2 com nosso cupom de 15% de desconto na Amazon, basta clicar AQUI e inserir LIVRO15 depois de colocar elas no carrinho.

Red Scrolls of Magic” será publicado agora dia 02 de abril de 2019 em língua inglesa e já está em pré-venda em inglês na Amazon BR por R$ 37,05 em seu formato e-book. Para comprar, clique AQUI.

Para saber tudo sobre “Fantasmas do Mercado das Sombras”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “The Eldest Curses”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “The Last Hours”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “The Wicked Powers”, basta clicar AQUI.

Fontes: [1];[2]; [3]; [4].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook