09.06

Cassie liberou um novo trecho de “The Land I Lost”, um dos contos de “Ghosts of the Shadow Market” que irá sair em outubro, como ela tinha dito antes que faria em comemoração ao mês do orgulho LGBT+. Nele podemos ver a família de Malec! Confira:

Enquanto ele falava, Magnus deu um pequeno suspiro e se inclinou para Alec, um dos pequenos gestos inconscientes que significava bastante para Alec. Sempre o lembrava do primeiro dia que ele tocou Magnus: naquela época, ele se sentiu tonto com o alivio e a alegria porque ele finalmente estava tocando alguém que ele queria que o tocasse, quando ele pensou que nunca teria isso.

Agora ele achava que se sentia assim porque era Magnus: que mesmo antes, ele sabia. Agora o gesto falou todos os dias desde o primeiro, quando ele sentiu Magnus relaxando contra ele, ele sentiu que podia relaxar também. O que quer que fosse essa estranha tarefa que Jem e Tessa precisavam que ele fizesse, ele podia fazer. Então ele voltaria pra casa.

Como Alec ficou em silencio, Presidente Miau fugiu para liberdade do aperto amoroso de Max, correndo até o quarto de Alec e Magnus, onde Alec suspeitava que ele ficaria se escondendo embaixo da cama pelo resto do dia. Max encarou tristemente para onde o gato foi, então olhou para cima e sorriu, seus dentes como minúsculas perolas. Ele passou pelo pentagrama cintilante e se jogou em cima de Alec como se não tivesse visto ele em semanas. Alec sempre recebia a mesma saudação entusiasmada, se ele estava de volta de uma viagem, de uma patrulha, ou simplesmente estivesse em outro cômodo por cinco minutos.

Hey, papai!

Alec se ajoelhou e abriu os braços para pegar Max no colo. “Oi, meu bebê.

Ele ficou com Max encolhido contra seu peito, um pequeno pacote morno de fitas e membros gordinhos, o riso borbulhante de Max em seu ouvido. Quando Max era menor, Alec costumava se maravilhar como seu pequeno corpo se encaixava na curva do braço dele, como se tivesse sido feito para se aninhar lá. Alec mal conseguia imaginar Max ficando maior. Ele não precisava se preocupar. Qualquer fosse o tamanho de seu filho, seria sempre um encaixe perfeito para Alec segurar.

Para saber tudo sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.

Para comprar “Every Exquisite Thing”, que está em pré-venda na Amazon por R$ 11,86 você pode comprar clicando AQUI. Os contos foram publicados pela própria Cassandra e comprando pela Amazon, você pode ler em qualquer dispositivo (celular, notebook, tablet) baixando o aplicativo gratuito do kindle – para baixar, basta vir AQUI. O livro foi comprado pela Galera Record no Brasil, mas ainda não há data de publicação para a versão física e nem a publicação dos e-books em português.

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Ghosts of the Shadow Market , Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook