Faltam apenas quatro dias para o lançamento do conto “Every Exquisite Thing” de “Ghosts of the Shadow Market” e Cassie liberou um pequeno trecho onde podemos ver Anna e Ariadne! Confira:

Olá, meus Shadowhunters! Não escapou da minha atenção que esse é o Mês do Orgulho e também que faltam QUATRO DIAS até o lançamento de “Every Exquisite Thing”, a historia do primeiro amor de Anna Lightwood e o maior evento f/f no mundo dos Shadowhunters desde que Helen e Aline se casaram. Nós temos muito a celebrar! Então eu pensei que eu poderia celebrar com todos vocês lançando trechos todo o mês com os personagens LGBT+ que tem nos meus próximos livros – Queen of Air and Darkness, Ghosts of the Shadow Market, The Red Scrolls of Magic e talvez até Chain of Gold! Vamos ter uma festa de orgulho… É o que Anna ia querer!

Anna veio e a guiou, se forçando a manter a compostura enquanto segurava a mão de Ariadne com a dela e guiou o movimento. Ela era surpreendentemente boa em escalada, mas uma vez na viga do teto, ela levou um tombo. Anna pulou para baixo e a pegou com cuidado.

Oh, muito impressionante!” Ariadne falou, sorrindo.

Anna parou lá, por um momento, Ariadne em seus braços, incerta do que fazer. Tinha algo no olhar de Ariadne, no jeito que ela olhava para Anna… meio hipnotizada…

Como ela perguntaria? Como isso acontece com alguém como Ariadne?

Era demais.

Uma boa tentativa,” Anna disse, gentilmente colocando Ariadne de pé. “Apenas… cuide onde pisa.

Eu acho que já foi o bastante por hoje,” Ariadne falou. “Como alguém se diverte em Londres?

Bom,” Anna disse. “Tem o teatro–

Não.” Ariadne segurou em um dos pilares e gentilmente girou em torno dele. “Diversão. Certamente você conhece um lugar.

Bem,” Anna falou. “Eu conheço um lugar cheio de escritores e poetas. É meio desonrado. É no Soho e começa depois da meia noite.

Então eu imagino que você vai me levar,” Ariadne falou com os olhos brilhando. “Eu vou esperar por você na minha janela a meia-noite essa noite.

Para saber tudo sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.

Para comprar “Every Exquisite Thing”, que está em pré-venda na Amazon por R$ 11,86 você pode comprar clicando AQUI. Os contos foram publicados pela própria Cassandra e comprando pela Amazon, você pode ler em qualquer dispositivo (celular, notebook, tablet) baixando o aplicativo gratuito do kindle – para baixar, basta vir AQUI. O livro foi comprado pela Galera Record no Brasil, mas ainda não há data de publicação para a versão física e nem a publicação dos e-books em português.

Fonte [x]