20.05

Cassie respondeu várias perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre James Herondale, Alastair e Cordelia e sobre como Tatiana Blackthorn se sente sobre seus sobrinhos, além de nos dar um trecho bem fofo de James e Matthew. Confira:

dontstopstan: Oi, Cassie! Eu reli os outros contos de “The Last Hours” para me preparar para “Cast Long Shadows” e me confundi na linha do tempo. Eu pensei que “Midnight Heir” tinha sido depois de “Nothing But Shadows”, mas em MH, James diz que ele pensou que Ragnor parecia verde pra ele apenas porque ele estava bebendo absinto. Ele não tinha como estar tão bêbado para se lembrar do seu antigo professor, já como ele sabe quem Magnus é instantaneamente. Ele estava apenas sendo sarcástico como os Herondale são ás vezes, ou eu peguei a linha do tempo errada? Obrigada! 🙂 Também estou animada para Anna em “Every Exquisite Thing”!

“Midnight Heir” realmente se passa depois de “Nothing But Shadows”! Eu sei que fica um pouco confuso, já como as histórias não estão sendo lançadas em ordem cronológica, mas a linha do tempo é assim: “Nothing But Shadows” se passa em 1899 (James tem 13 anos), “Cast Long Shadows” se passa em 1901 (James tem 15 anos), e “Midnight Heir” se passa em 1903, durante o primeiro livro de “The Last Hours” (James tem 17 anos).

James estava sendo sarcástico porque ele é uma pessoa sarcástica sim 😉 Ele é de fato um Herondale, e usa sua sagacidade para esconder sua dor interior, mas também espero que ele seja sua própria pessoa, e complexo como as pessoas são. Ele cresceu em uma bolha de amor, mas ele também se afasta das pessoas por causa das suspeitas dos Shadowhunters de sua herança demoníaca e isso, um grande segredo que ele tem, além da natureza dele, faz dele muito privado. Seus amigos concordam em “Nothing But Shadows”, quando ele tem 13 anos, que ele não é tímido: ele parece frio e distante, e um pouco assustador – isso é muito pior quando ele tem 17 anos, um adulto entre os Shadowhunters, e o primeiro guerreiro entre eles com sangue demoníaco e poderes que assustam todos. James tenta ser uma boa pessoa e um bom Shadowhunter. Mas ele também é uma pessoa reservada, um leitor perspicaz, secreto sobre seus sentimentos e quando ele fica triste, seu instinto é se isolar e criar grandes muralhas de gelo em torno dele.


Em “Midnight Heir” James está muito, muito mais bêbado que Magnus pensa, e Magnus já acha que ele está muito bêbado! E James está absolutamente perturbado, não por causa da sua situação geral ou o amor de sua vida (mesmo que nenhum dos dois possa ser descrito como “indo bem”), mas por causa de algo absolutamente terrível e muito especifico que aconteceu com ele naquele dia. Algo que nem Will e nem Tessa sabem sobre, e algo que ameaça todo o futuro de James e seu auto senso, e coloca ele longe de tudo que ele ama e considera sagrado. Como James diz em “Midnight Heir”: “Meu pai era amaldiçoado. Já eu? Sou condenado.”

emmajen01: Já como Tatiana ainda tem ressentimentos contra os irmãos dela, o que ela sente sobre os filhos de Gideon e Gabriel, seus sobrinhos e sobrinhas? O que ela pensa deles casando com Sophie e Cecily?

Tatiana tem nojo que Gabriel casou com Cecily, irmã de Will. Ela não teria se importado particularmente de Gideon ter se casado como uma Shadowhunters Ascendente, Sophie, mesmo que a família Lightwood inteira teria pensado nisso como uma combinação ruim. (A família Lightwood costumava ser bem vista, rica e respeitada, e todos os Lightwoods deviam fazer alianças com outras famílias importantes. Tatiana fez!)


O que Tatiana realmente odeia é todo o circulo – todo o Enclave de Londres, e suas vidas e amores conectados. Anna e sua semelhança marcante com Will, Christopher e Thomas e seu laço com James, o fato de que a criança doente de Gideon e Sophie (Thomas) ficou melhor quando seu filho Jesse não ficou, o fato de que todos eles podem ser felizes. Eles são um grupo de pessoas que ela odeia, e ela pensa em Will e os outros como tendo cooptado “o que era dela”. É sua própria amargura afastando ela, mas ela ainda se sente bem rejeitada e profundamente ressentida.

archerondale: Oi, Cassie! Estava me perguntando: onde Lucie, Cordelia e Matthew estavam durante os eventos de “Midnight Heir”?

Eles estavam por aí! Eles estavam na casa deles. Nenhum deles sabe que James foi em uma noite selvagem até a manhã seguinte, quando James está com grandes problemas. James usualmente vai até seu parabatai em tempos de problema, isso – usando as palavras de Matthew – é para que eles compartilhem um abraço masculino. James, de fato, tem uma resposta mais saudável do que de Matthew ao estar em apuros – apesar de ser mais reservado do que Matthew, ele vai até ele, enquanto Matthew não vai até James porque ele não se sente digno de conforto. Essa é a primeira vez que James se sente assim: e James não iria para Lucie – ele pensa nela como sua irmãzinha, para ser amada e protegida, e todo problema que vem da sua herança demoníaca, ele se preocupa que vai refletir nela, que ele pensa que é a “normal” deles. Ele não iria até Cordelia – ela era uma criança com a qual ele brincava e que ele se preocupa, mas que ainda está começando a conhecer como uma adulta.

Mas em “Midnight Heir” é a primeira vez que ele não vai até Matthew. As coisas são então muito sérias, e muito ruins.


Negocio triste! Ah, bom, aqui tem um abraço masculino para vocês:

“Todo o caminho para a casa dos Fairchild, James sentiu como se estivesse engasgando, e agora ele podia respirar, a pressão em seu peito aliviando. Ele não conseguia encontrar as palavras agora, não conseguia fazer nada além de agarrar a frente da camisa de Matthew e colocar a cabeça no ombro dele.”

aertmeis: O que aconteceu com o pai de Alastair e Cordelia é tão ruim que todos eles são julgados por isso? E isso de algum jeito se conecta ou afeta a história de “The Last Hours”? Obrigada por escrever esses livros maravilhosos <3

Sim, o que aconteceu com o pai de Alastair e Cordelia foi realmente horrível, e é uma pequena, mas significante parte da história – vai influenciar o futuro de Cordelia e Alastair, os medos deles, as personalidades deles e suas ações. Lembrem-se da história de “O Herondale Perdido”: porque Tobias Herondale fugiu no que foi considerado covardia, sua esposa e filho ainda não nascido foram sentenciados a morte. O que Elias Carstairs foi acusado é de algo muito pior. E coisas muito piores poderiam acontecer com a família Carstairs, exceto que Will, Jem e Charles intercederam por Elias e os outros.


Cordelia está apavorada pelo pai dela, e esperando que o Irmão Zacariah vai ajudar ela. Alastair e Sona estão apavorados que toda a família desabe junto com Elias, e eles estão esperando casar Cordelia o quanto antes… com alguém adequado, é claro.

Fonte [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook