16.05

Cassie postou em seu tumblr um pequeno trecho de “Queen of Air and Darkness” onde podemos ver Kieran e Cristina, e também respondeu uma pergunta falando sobre quem é o cara mais lindo do mundo das sombras. Confira:

fashfoshah84: Oi, Cassie, como você está? Eu tenho um pedido pra você. Por favor, nos dê um pequeno trecho de Kieran e Cristina juntos, interagindo, eu estou realmente animada para “Rainha do Ar e da Escuridão” sair.

Eu não sou uma princesa,” disse Cristina; ela estava inclinada sobre ele, uma de suas mãos apoiada no cobertor. O rosto de Kieran estava perto do dela, tão perto que ela podia ver o preto dos cílios dele. “E eu não quero que você vá.

ladyofroses: Hey, Cassie! Quem é o personagem mais atraente nas “Crônicas dos Caçadores de Sombras”?

Quem é o personagem mais atraente em todo TSC? Bem, aqui está a coisa – a beleza é realmente muito subjetiva!

Eu olhei por cima do meu computador e perguntei para aqueles que estavam sentados ao meu redor quem era o personagem mais atraente de TSC. Holly Black disse “Jace empiricamente, mas ele realmente não faz meu estilo fisicamente… Will, porque ele escreve músicas… Jem é obviamente muito gostoso e faz meu estilo… Magnus é DEFINITIVAMENTE meu estilo.” Minha assistente disse: “Anna.” Meu marido disse: “Isabelle”. Sarah Rees Brennan disse: “Matthew, Sebastian, Mark, Alastair” de uma maneira angustiosamente rápida, porque ela gosta desse jogo que é seu favorito e ama demais os loiros. (Expliquei que Alastair não é um loiro natural, mas ela diz que o pegava de qualquer maneira. Todos são loiros que caem em sua rede.) Ela continuou: “Mas se estamos falando sobre quem eu amo…” e então nós a paramos porque não queríamos mais uma rodada do seu jogo favorito. Ela acrescentou: “Will, por causa das músicas”, mas apesar de duas das minhas parceiras de crítica estarem unidas que o Will é gostoso por causa das músicas adoráveis e ridículas, as músicas raramente surgem quando os leitores me falam sobre sua beleza. As pessoas estão muito divididas sobre o que a beleza consiste: Terem poderes (fazer personagens gênios, ou terem superpoderes, ou ser duques ou príncipes, são todos frequentemente considerados gostosos). Estrutura óssea. Se o personagem os faz rir ou os faz chorar. Se o personagem está sofrendo. Atração é algo impossível de se desvendar, e é diferente para todos.

Quando perguntei sobre o triângulo amoroso muito debatido em “Os Artifícios das Trevas”, todos disseram Mark (Exceto meu marido, que colocou fones de ouvido e estava fingindo ser surdo). Holly acrescentou: “Oh, Mark está bem lá em cima.” (Embora eu estivesse falando para um grupo formado principalmente mulheres heterossexuais, então acho que é muito possível que Cristina se daria melhor em um grupo diferente. Desculpe Kieran – mas não se preocupe, a realeza dá um jeito! ;)) Eu sei que nem todo mundo daria a mesma resposta que as pessoas aleatoriamente na minha mesa deram! E isso é ótimo. Eu relato pra você a história do que as pessoas na minha mesa disseram para ilustrar que não há resposta para essa pergunta.

Sempre que escrevo a partir de um ponto de vista de um personagem, tenho que me colocar no lugar dele e achar as pessoas que eles acham atraentes, e espero conseguir convencer meus leitores de que alguns deles são bonitos e atraentes, de acordo com as variadas preferências e permanecer fiel aos corações dos meus personagens. Então, Cristina acha que Mark e Kieran são muito atraentes. Emma acha que Julian é super atraente. Will acha que Tessa é loucamente atraente, mas, digamos, Magnus na época das “Peças Infernais” é tipo: “Oh, aquela garota legal que Will gosta” não “Oh, essa beleza profunda!”. Magnus tem a chance de conhecer Tessa melhor e a acha mais bonita – como um amigo, e ele nunca pensou que ela era pouco atraente! – o que vai mostrar que a questão da beleza nunca permanece a mesma para uma pessoa ao longo do tempo. Da mesma forma, Magnus quando se apresentou para Jace, Isabelle, Clary, Simon e Alec em uma festa, como um tipo de buffet, se concentrou em Alec para flertar imediatamente. Eu literalmente não saberia dizer quem é o personagem mais atraente de TSC. A resposta é todas as respostas e nenhuma resposta. Eu estou escrevendo do ponto de vista de Manuel agora, e me deixe dizer, ninguém quer saber a resposta disso!

Fonte [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook