10.04

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala mais sobre “Ghosts of the Shadow Market” e “Son of the Dawn” que foi lançado hoje. Ela fala um pouco sobre os próximos contos e também tem alguns SPOILERS! Confira:

emily-n-ivory: Oi, Cassie! Eu queria saber qual conto de “Ghosts of the Shadow Market” foi seu favorito para escrever? Obrigada por ser tão maravilhosa e criativa. 🙂

Nós não escrevemos todos ainda, minha querida, mas eu amei escrever “Every Exquisite Thing”. O pecado de Matthew em “Cast Long Shadows” é bem divertido também.

jonginflicted: Oi, Cassie! “Son of the Dawn” me fez perceber que vai doer muito mais ler “Cidade das Cinzas” daqui pra frente (mas isso nunca vai me impedir). Eu estou querendo saber se todos esses contos vão ser publicados juntos em livro físico depois de “Queen of Air and Darkness”? Obrigada por escrever!

Sim – assim como foi com “As Crônicas de Bane” e “Contos da Academia”, as histórias todas vão ser publicadas como e-book antes e então vamos juntar e publicar como livro físico ano que vem.

ti-bae-rius: Nós vamos saber mais sobre os Blackthorns em “Ghosts of the Shadow Market”? Nós vamos ter que ler todos os contos antes de “Queen of Air and Darkness” para pegar a história inteira (por exemplo, pegar as referencias como em “Cidade do Fogo Celestial” sobre Jem que tivemos que ler “As Peças Infernais”)?

Não tem muito sobre os Blackthorns em “Ghosts of the Shadow Market”, já como nós estamos seguindo Jem enquanto ele resolve um mistério e em “Os Artifícios das Trevas” ele já resolveu esse mistério. Tem duas histórias que tomam lugar depois dos eventos de TDA, mas elas não vão ser publicadas antes de sair “Queen of Air and Darkness” já como contem spoilers. Pode ter algumas pequenas menções sobre os Blackthorns em “Through Blood, Through Fire”. Se lembrem, vocês podem ver um pequeno resumo das histórias AQUI.

mrmmizz: Oi, Cassie! Eu amo seu trabalho com toda minha alma. Então, eu estava me perguntando se nós vamos ver algo sobre Malec em “Ghosts of the Shadow Market”. Amor da Espanha.

Sim, na história “The Land I Lost”, tem um pouco de Malec! É sobre Alec adotando Rafe afinal.

Algumas perguntas com spoiler:

lea-blackthorn: Oi, Cassie! Muito feliz com esse seu projeto! Então, eu não entendi direito, porque o yin fen estava vindo de Idris?

“Uma grande quantidade de yin fen está vindo para a cidade, em um navio carregando carga de Xangai, Ho Chi Minh, Viena, e de Idris.”

O navio estava carregando carga de vários lugares. O yin fen não estava vindo de Idris! Jace era a carga que vinha de Idris. 🙂

hermionejohannalightwood: Eu estava me perguntando – Jace e Jem se reencontram em “Os Instrumentos Mortais”, eles se lembram de se conhecerem em 2000, quando se passa “Son of the Dawn”?

É verdade, Jace não reconhece Jem/Zacariah em “Cidade dos Anjos Caídos”. Em sua defesa, ele estava possuído e não via Jem desde que ele tinha dez anos. E quanto a Jem, ele reconhece Jace como o garoto que ele conheceu, mas ele está mais focado no fato de que ele não reconheceu Jace como um Herondale. Ele se sente mal por isso e disse que se ele tivesse passado mais tempo com Jace, ele acredita que saberia disso.

bhonebhone15-blog: Olá, senhora Clare! Obrigada por escrever “Ghosts of the Shadow Market”. Eu realmente amei “Son of the Dawn” e estou ansiosa para o resto das histórias. Eu estava me perguntando, os Irmãos do Silencio dividem a mesma mente? Tipo, eles podem ouvir os pensamentos dos outros mesmo em uma longa distancia? Essa é a impressão que eu tive ao ler o conto. Ou talvez eu esteja pensando demais.

Os Irmãos do Silencio tem sim um tipo de telepatia que permite a eles que sintonizem uma constante, silenciosa discussão, apesar da distancia. Pense nisso como uma sala de chat mental onde eles podem entrar e sair.

Fonte [x], [x]

Arquivado nas categorias: Ghosts of the Shadow Market , Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook