09.04

Cassie respondeu várias asks em seu tumblr onde ela fala sobre “Os Artificios das Trevas” e algumas coisas que podemos esperar para “Queen of Air and Darkness”, além de um pequeno trecho de Jaime e Dru em QoAaD! Confira:

tyblackthorne: Oi, Cassie! Eu amo todos seus livros e estou animada por “Queen of Air and Darkness”. Eu estava me perguntando se nós vamos descobrir o que Livvy ia dizer para Ty no final de “Senhor das Sombras”? Desde que li aquela cena onde ela fala “Ty, eu –“ mas não termina o que ia dizer, isso tem estado na minha mente.

Quando as pessoas morrem, elas deixam a gente com perguntas não respondidas e situações não resolvidas. É parte do que é triste (e humano) sobre a morte. Uma das coisas mais tristes dessa cena é que nós não sabemos o que Livvy ia dizer. Nós podemos tentar adivinha, mas no final do dia, não tem como saber. De um jeito, isso é parecido com tudo na vida dela que nós nunca vamos saber ou ver – qual tipo de pessoa ela seria quando crescesse, as escolhas que ela teria feito, o jeito que ela e Ty teriam crescido e envelhecido juntos.

No entanto, é algo a se notar que a ultima coisa que Livvy disse, foi o nome de Ty.

therondale25: Primeiro de tudo, oi! Eu mal posso esperar por “Queen of Air and Darkness”, você pode nos dizer algo sobre Julian e como ele está lidando com tudo?

Obviamente esse é um dos piores pesadelos de Julian, que isso aconteceria com uma das crianças que ele criou e pensa como crianças dele. Ele está destruído pelos eventos de “Senhor das Sombras”. Mas mesmo devastado, Julian ainda é Julian – super focado em manter a família junta e cuidar das pessoas que ele ama. Em “Queen of Air and Darkness”, ele tem que descobrir como proteger eles melhor daqui pra frente – dele mesmo e da maldição parabatai, assim como de todo mundo. Como sempre, ele está enfrentando escolhas difíceis sobre como ele pode fazer isso.

blackthornssnaps: Oi, Cassie! Minha amiga e eu estávamos com uma pergunta em mente tem um tempo: você pode nos dizer se tem alguma razão para Emma nunca ter dito a Julian que ela ama ele? Nós notamos que ela sempre pensa sobre isso, mas nunca diz a ele. Nós também achamos que isso pode ser um grande spoiler para “Queen of Air and Darkness”, mas estamos desesperadas por respostas! Você pode ao menos nos dizer se nós vamos descobrir o por quê? Obrigada por tudo!

Eu recebo muito essa pergunta sobre personagens diferentes – e eu acabei escrevendo um post chamado “Além do ‘Eu te amo’.”

Eu diria que Emma não consegue expressar como ela se sente por Julian no jeito que ela queria, o que é simbólico ao fato que a habilidade deles de expressarem o amor que sentem um pelo outro é limitado pela situação que eles estão. Ainda assim, ela expressa o amor que ela sente por ele. Mas também é verdade que Julian é o que fala coisas românticas e Emma é o tipo forte e silencioso – é um dos aspectos de gêneros revertidos com os dois que eu gosto bastante, então em parte é porque ela não é de fazer discursos, Jules é.

Senhor das Sombras: Ela [Emma] o encarou [Julian] com ar triste. “Por causa do que Jem contou. Que descobrir que o que a gente tinha era proibido por um motivo justo só ia fazer piorar as coisas. Pode acreditar, saber o que eu sei não me fez te amar menos”

Senhor das Sombras: Emma: “Mas também todas as pessoas que não conhecemos… destruindo a única coisa que é tão fundamental para eles quanto você me amar e eu te amar.”

Ela diz o que sente – mas eu acho que esperar que ela possa conseguir dizer isso mais abertamente é bem normal.

megamarceline: Hey, Cassie! Pode me dizer qualquer coisa sobre Jaime e Emma? Ela chutaria ele pela dor que ele causou em Cristina? Obrigada pelo tempo que você passa com a gente. Nós te amamos e respeitamos muito.

Obrigada! Eu respeito meus leitores bastante também. Vocês são incríveis. Eu não acho que Emma sentaria Jaime em um formigueiro de formigas vermelhas ou qualquer coisa muito ruim, porque Jaime tem vivido uma vida bem difícil em fuga e eu acho que ela pensaria que isso já é punição o bastante – especialmente considerando que ele estava mesmo tentando ajudar a família dele. Sendo parabatai de Julian, Emma entende fazer tudo que você puder pela sua família.

sourslytherinlemons2602: Oi, Cassie! Eu estava bem interessada no relacionamento de Dru e Jaime em “Senhor das Sombras”. Você pode falar mais sobre eles e talvez nos dar um pequeno snippet deles em “Queen of Air and Darkness” ou algum livro futuro? Obrigada! Seus livros me ajudaram a passar por uma época bem difícil na minha vida. Amo você!

Dru e Jaime são amigos, dividindo algumas experiências intensas em “Senhor das Sombras” e “Queen of Air and Darkness”.

Tavvy estava correndo pra ir ver o que estava acontecendo, e Jaime estava perguntando a Dru se ela ainda tinha a faca que ele deu a ela, e ela não conseguia parar de sorrir, seu primeiro sorriso real desde Livvy.

Jaime voltou, Dru pensou. Finalmente, alguém não foi embora – ao invés disso alguém voltou.

Fonte [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook