06.04

Cassie respondeu várias asks em seu tumblr, onde ela fala sobre Anna Lightwood e seu primeiro amor, sobre seu processo de escrita, além de responder algumas coisas sobre “Queen of Air and Darkness”. Confira:

thepurplewarlock: Oi, Cassie. Eu tenho uma pergunta sobre Helen e Aline. Desculpa se parece bobo ou se estou perguntando algo obvio. No final de “Senhor das Sombras”, elas são levadas de volta para Idris para ficar com os irmãos de Helen no encontro que deu errado. Nós sabemos que em “Queen of Air and Darkness” elas ficam para cuidar os irmãos Blackthorns e o resto deles. Minha pergunta é: o exilio delas acabou, ou como as coisas deram tão errado, é um caso em que a Clave esqueceu de mandar elas de volta?

Tudo que eu posso dizer é que QoAaD começa logo onde “Senhor das Sombras” acaba, então vocês vão ver o que acontece sobre isso. Nada fica omitido em um intervalo de tempo.

aquaillovingkat: Hey, senhora Clare. Eu amo suas sagas e mal posso esperar para ler “Sword Catcher”! Qual seu lugar favorito para escrever ou onde você teve mais sucesso enquanto escrevia? Também, você escreve com caneta e papel ou apenas no computador? Muito amor do Canadá!

Obrigada! <3 Eu também estou muito animada para “Sword Catcher”. Eu gosto de escrever em vários lugares: na minha casa, no meu celeiro e em cafeterias. Eu gosto de ter coisas acontecendo na minha volta enquanto escrevo então eu convido amigos escritores praticamente todos os dias em que estou trabalhando. É bom ter companhia, mas também pode ser útil para nossa produtividade, porque se um de nós está preso em alguma coisa, nós podemos conversar sobre ideias e ajudar um ao outro. É também por isso que nós fazemos retiros para escrever juntos – escrever pode ser um trabalho meio solitário, então você tem que achar formas de afastar essa solidão. (A menos que você prefira trabalhar na solidão. Não é meu jeito favorito.) Eu escrevo e faço esboços geralmente de forma exclusiva no computador; minha escrita a mão é péssima, e também eu tenho uma lesão no meu pulso direito por autografar livros. Se você está curiosa sobre programas de escrita, eu escrevo em Scrivener (um aplicativo para escrita) esses dias e eu recomendo!

rosqles: Oi, Cassie! Nós vamos ver algum personagem ter uma história de redenção em “Queen of Air and Darkness” (exemplo: Zara)?

Zara é claramente bem semelhante a algumas figuras politicas da vida real. Quer dizer, eu acho que a pergunta é, o que uma historia de redenção significaria para Zara? O que isso implicaria? Não é como se Zara fosse alguém que fez coisas más por causas boas ou até mesmo causas que a gente pode compreender, como Kieran. Pessoas podem cometer erros e encontrar redenção. Todo o sistema de crença da Zara é envenenado nas raízes. Ela é uma intolerante abusiva e tem sido assim a vida inteira. Então depende: o que você considera uma história de redenção para alguém assim e o que poderia ser o fator que incita ela a levar a acreditar que toda a visão dela do mundo está errada? Eu diria que é mais “a ser determinado” do que dar uma resposta.

sania0810: Oi, Cassie! Só queria saber se o amor secreto de Anna é alguém que já conhecemos ou um novo personagem aleatório. <3


Anna teve um primeiro amor que não deu certo, mas não é realmente um “amor secreto”. Eu não acho que vocês saibam quem ela vai ser, mas vão descobrir logo em “Every Exquisite Thing”, e ela é certamente uma personagem em “The Last Hours” (mesmo que eu, propositalmente, não tenha descrevido ou nomeado todos os personagens ainda.)

ellacarstairs: Oi, Cassie! Você pode nos falar mais sobre como é o relacionamento de Anna com os pais dela (Gabriel e Cecily)? Muito amor!

Eu prometo a vocês que “Every Exquisite Thing” é muito sobre isso. Não é apenas sobre o primeiro amor de Anna, mas sobre a identidade dela e o que isso significa pra ela com sua família e seu lugar nela.

lovelqces: Oi, Cassie! Sem nos dar nenhum spoiler, você pode dizer como acha que vamos nos sentir no final de “Queen of Air and Darkness”?

Eu perguntei para minha amiga Kelly Link isso (ela já leu) e ela apenas riu e riu e ainda está rindo. O_o

Fonte [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook