02.04

Cassie respondeu várias perguntas em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre quem vamos ver em “Queen of Air and Darkness”, sobre alguns relacionamentos e também sobre “Ghosts of the Shadow Market”, “The Eldest Curses” e sobre tours e ARCs. Confira:

grace—blackthorn: Oi, Cassie! Tem algo que você pode nos falar sobre o papel de Cameron em “Queen of Air and Darkness”? Por exemplo, nós veremos ele interagir com Emma e os Blackthorns? Também, ele vai ter um interesse amoroso diferente de Emma? Saudações da Itália!

O papel de Cameron é bem complexo, mas nós vemos ele interagindo com Emma e os Blackthorns. E eu vou dizer sim, ele tem um interesse amoroso diferente de Emma, em uma forma não esperada. O_o

aristotlexmendoza: Oi, Cassie! Quem é mais velho entre Livvy ou Ty? Eu amo você, obrigada por esses livros.

Livvy é alguns minutos mais velha.

catarinalosss: Uma pergunta levemente aleatória, mas os outros personagens em “The Eldest Curses” falam palavrão, já como era originalmente uma série adulta? Morrendo para ler Magnus soltando um palavrão 😉

Heh, desculpa por desapontar, mas eu não acho que ele fala! O conteúdo de “Red Scrolls of Magic” não mudou de forma alguma, mas não ocorreu para gente colocar muitos palavrões: eu acho que Wes e eu temos corações e bocas limpos. Tem outras coisas mais adultas, se é de alguma consolação: pode ficar claro pra vocês que em Cidade de Vidro, Alec ainda não tinha dormido com Magnus ainda… E em Cidade dos Anjos Caídos, ele claramente já dormiu. No espaço entre esses livros, “The Red Scrolls of Magic” acontece.

ringed-rose-of-lesbos: Nós vamos ver Catarina Loss em “Ghosts of the Shadow Market”?

Sim. Na quinta história, “A Deeper Love”, tem Catarina e Tessa trabalhando como enfermeiras juntas na Segunda Guerra Mundial. Um pequeno resumo das histórias de GOTSM pode ser encontrado AQUI.

epineclaire: Oi, Cassie! Espero que você esteja bem. Eu tenho uma pergunta sobre “Queen of Air and Darkness”, Jace e Clary vão estar presentes no velório de Robert? Nós vamos ver a reação de Jace com a morte do pai adotivo dele? Certamente deve afetar ele em algo!

Claro. Jace certamente tem sentimentos sobre a morte de Robert e nós podemos ver isso. Se Jace e Clary vão conseguir voltar para o funeral, depende se eles vão voltar da missão com segurança…

rhysands-jace: Lily e Maia vão aparecer em “Queen of Air and Darkness”?

Elas duas aparecem, mas Maia tem um papel maior que Lily. Lily tem um grande papel em “The Eldest Curses”.

crristinarosales: Hey! Nós vamos ver mais irmãos (e irmãs) de Kieran em “Queen of Air and Darkness”?

Nós vamos ver Adaon de novo e conhecer pelo menos mais um irmão importante de Kieran. Conhecer todos os 50 seria um pouco caótico. 😀

mortalacademy: Oi, Cassie! Espero que esteja bem! 🙂 Eu posso imaginar que você está bem ocupada escrevendo, mas eu estava me perguntando sobre tours/eventos para “Queen of Air and Darkness”? Considerando que vai ser lançado no inicio de dezembro, se você estiver fazendo tours nesse momento, você vai vir para a Inglaterra? 🙂

Eu vou fazer uma tour para QoAaD. Eu vou estar pelos Estados Unidos e Canada em dezembro, e vou viajar para a Inglaterra e Irlanda para tour em Janeiro/Fevereiro de 2019. Eu vou para outros países também – estou tentando Brasil e Austrália!

mrswilliamherondale: Oi, Cassie! Alguns dias atrás eu vi alguns leitores falando sobre ARCs de “Queen of Air and Darkness”, o que eu achei estranho porque é o ultimo livro da série e o risco de spoilers na internet seria muito grande. Pra encurtar: sem ARCs de QoAaD, certo? E tem outras coisas legais que os fãs podem ver enquanto esperam? Obrigada! Mal posso esperar para ler QoAaD em dezembro!

Olá! Sim, não vai ter ARCs para Queen – nós nunca fazemos eles para os últimos livros da série (pelo menos não desde “Cidade de Vidro” e acabou nem sendo o ultimo livro de todo jeito!). Uma amostra de Queen vai ser dada em conferencias como BookCon e ComicCon, tem as histórias de “Ghosts of the Shadow Market” para ajudar a preencher o vazio, e claro, tem ARCs de “Red Scrolls of Magic” começando em setembro, então vamos fazer giveaways com eles e ter alguma diversão aí. 🙂

theshadowwolfiethings: Hey, Cassie! Eu só quero saber se você pode nos dar uma dica sobre a relação de Kieran e Diego?

Eles vão se dar muito bem! Eu diria que tem certa vibe de colegas de quarto como George/Simon, complicada pela Cohort querendo matar Kieran.

dracolovelaceisinlove: Hey, Cassie. Eu amo você demais! Nós vamos ver Church de novo? Ele está bem?

Church está bem – ele estava em “Dama da Meia-Noite” e “Senhor das Sombras” – e em “Queen”, ele providencia uma importante pista para nossos heróis.

emmacordeiiacarstairs: Oi, Cassie! Sem dar muitos spoilers, quanto sofrimento Jemma nós podemos esperar em “Queen of Air and Darkness”? Eu preciso me preparar, obrigada!

Onze. 🙂

fashfoshah84: Oi, Cassie! Eu tenho uma pergunta: nós vamos ver mais interações entre Kieran e Cristina em “Queen of Air and Darkness”?

Mas é claro. Eles tem uma relação importante, assim como Cristina tem com Mark e Mark tem com Kieran.

thepurplewarlock: Oi, Cassie! Eu acho que me lembro de ter lido algo sobre Dru ter seu próprio circulo de amizades em “The Wicked Powers”. Se minha memoria está certa, eu estou esperando muito para ler sobre eles. Tem algo que você pode nos falar sobre esses amigos em potencial? Jaime e Ash estão incluídos?

Oi! Eu totalmente entendo estarem curiosos, mas “The Wicked Powers” ainda está bem distante e eu acho que não devia dar detalhes que eu não escrevi ainda e que não tenho tanta certeza. Tem vários primeiros rascunhos e personagens que não vão para a versão final. Dru ter um grupo de amigos (em contraste com Julian ou até mesmo Livvy e Ty só terem a família) com ela é algo que eu definitivamente quero fazer, mas os detalhes desse grupo de amigos não estão formados ainda. Mas Jaime e Ash definitivamente vão aparecer na história dela.

v-guzh: Oi, Cassie! Essa é uma pergunta meio estranha, mas eu estava pensando muito sobre Julian e Emma e eu queria saber o que realmente cruza a linha entre um relacionamento com o parabatai? Teoricamente, se tiver um casal de parabatai que tem um relacionamento físico, mas com sentimentos platônicos, ainda seriam afetados pela maldição? Ou se Julian e Emma apenas parassem de sentir o que sentem, isso iria embora? Obrigada! E sinto muito pela pergunta estranha.

Uma relação puramente física de amigos com benefícios, teoricamente daria tudo certo. Julian meio que diz isso em “Dama da Meia-Noite” (que se eles não tivessem sentimentos um pelo outro, o sexo não teria importância.) O fato é que ninguém realmente entende tudo sobre a maldição, mas até agora eles agiram – e aqueles que sabem mais, como Magnus, parecem concordar – como se as emoções fossem o que é importante, não se eles agem sobre elas ou o que eles fazem ou dizem. Simplesmente sentir é o que importa.

heaven1926kierark: Minha pergunta é sobre Kit. Ele parece estar se encaixando com os Shadowhunters bem (o que é ótimo!), de todo jeito, eu queria saber se Church vai gostar mais de Kit? Talvez ele até goste já e sinta falta, mas já como Kit é um Herondale, eu queria saber.

Church gosta mais dos Carstairs, mas não tanto dos Herondales. Ele acha que eles são okay, mas Jem sempre foi seu amor épico!

panicatwallmaria: Oi, Cassie! Por favor, me diga que Ty vai ter pelo menos um pouquinho de felicidade em “Queen of Air and Darkness”? Estou muito preocupada com ele.

Hey! Eu aprecio seu amor por Ty. 🙂 Eu acho que uma das coisas mais interessantes sobre o processo de leitura é que as maiores apostas para os leitores são raramente “fulano e ciclano vão explodir o mundo?” mas sim “fulano e ciclano vão estar bem/encontrar amor/se reconciliar com a sua família?” Meu ponto é que é normal ficar preocupado se Ty vai ficar bem – ele sofreu uma grande perda, mas Julian/Ty/Emma/Dru/Mark vão ficar todos bem? É em essência a maior pergunta que o livro nos trás. Nós nos preocupamos com o que a Cohort faz, não só porque eles são vilões abstratos, mas de um jeito que afeta personagens que nós nos importamos. Nós nos preocupamos com mortes, não apenas pelo personagem que morre, mas por causa dos personagens que ficam. Eu acho que o que estou dizendo é que se preocupar com Ty é como você devia se sentir, não um sinal de que algo está errado e precisa conserto. 🙂

Para saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, clique AQUI.

Para saber mais sobre “The Eldest Curses”, clique AQUI.

Para saber mais sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.

Fonte [x], [x], [x], [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook