14.03

Cassie respondeu uma ask em seu tumblr, onde ela fala sobre Will e como ele vai se sentir com Lucie querendo ser parabatai da Cordelia. Confira:

mmherondale: Oi, Cassie! Eu estava me perguntando se vamos ver Will reagindo com Lucie e Cordelia decidindo ser parabatai. Já como ele tinha um laço tão forte com Jem, eu não conseguido deixar de imaginar ele ficando absurdamente feliz com a própria filha sendo parabatai de uma Carstairs. Obrigada por tirar um tempo para nos responder, você é maravilhosa. Amor da Dinamarca!

Oi, Dinamarca!

A felicidade de Will com Lucie e Cordelia se tornarem parabatai está em andamento. Lucie está sempre insistindo para Cordelia se tornar parabatai dela o mais rápido possível, para que ela venha visitar, se mude para Londres e Will sempre fica “sim, Lucie, sim” e a Clave fica “não, Lucie, não”. A atitude da Clave com mulheres se tornando parabatai é bem sexista – não é proibido, mas o pensamento deles é “Oh, senhoritas. Elas realmente sabem o que tem na mente delas? Irmãos guerreiros, ótimo, senhores mostrando a sua dama parabatai o melhor jeito de ser Nephilim, maravilhoso, mas oh, moças, tão emocionai, vocês tem certeza que querem ser parabatai? Tem certeza?”

Uma dupla de meninas como parabatai é algo raro em 1903. Além disso, essas não são damas normais. Lucie, devido a herança demoníaca, está sempre sob suspeita – mesmo que nem tanto quanto James, já como em aparência ela é mais normal, enquanto os olhos de James é algo que não tem como esconder. E Cordelia está sob suspeita também e isso é mais um problema. Will está tão feliz por Lucie quando Cordelia chega. Lucie acredita completamente no pai dela para apoiar ela e a parabatai que ela quer: contra a Clave, contra o Anjo se necessário.

E aqui o pequeno trecho:

“E se Cordelia tiver mudado a mente dela, e dizer que ela não vai querer uma atrevida como você?”
“Ela nunca faria isso!” Lucie estava indignada.
“Não,” Will concordou. “Ela não faria. No que me diz respeito, vocês devem fazer a cerimonia assim que quiserem. Só o que eu quero é que você e Cordelia vivam uma longa e feliz vida e nunca sejam separadas.”

Para saber mais sobre “The Last Hours”, clique AQUI.

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook