13.03

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr, todas falando sobre “Os Artificios das Trevas” e os personagens e o que pode acontecer em “Queen of Air and Darkness”. Confira:

Thedarkmarvels: Oi, Cassie! Nós vamos descobrir quem é a mãe de Kit em “Queen of Air and Darkness” ou vamos ter que esperar até “The Wicked Powers”?
Geniusherondale: Olá, Cassie. Você pode nos dar uma dica sobre a mãe de Kit?
uriecookie12: Oi, Cassie. 🙂 Eu realmente amo seus livros e me apaixonei por Ty e Kit. Nós vamos ver a mãe de Kit em QoAaD ou ela só vai aparecer em TWP? Muito amor.

Uma pergunta muito popular! Obviamente a identidade da mãe de Kit é um mistério agora e um bem significante. Kit só sabe a historia que o pai dele contou a ele, a qual não é verdade. Uma grande parte de detalhes desse mistério vai aparecer em Ghosts of the Shadow Market: nós vamos conhecer ela, como parte da busca de Jem e Tessa pelo Herondale Perdido. Se você não ler Ghosts, você vai ter a resposta da identidade da mãe de Kit em QoAaD e TWP.
É uma parte significante da historia de Kit, e parte da razão pela qual Jem e Tessa estavam tão interessados em encontrar ele.

history-maker-viktuuri: Olá, Cassie! Você pode nos falar mais sobre a dinâmica de amizade entre Ty e Kit em QoAaD? Eu mal posso esperar pra ler mais sobre eles.

Obviamente a dinâmica entre Kit e Ty vai ser significantemente afetada pela morte de Livvy. É uma experiência esmagadora para Ty, e o jeito que ele responde a isso vai afetar o futuro dele e seu relacionamento com Kit. Kit está desesperado para ter certeza que Ty está bem naquele momento, tanto que pode cegar ele para problemas a longo prazo.

Feyreismeiamfeyre: Oi, Cassie! Então, eu amo Julian demais, junto com muitos outros personagens, mas com ele, eu sinto algo mais em comum por ele ser praticamente um pai para seus irmãos mais novos e por tomar conta deles… Minha pergunta é: Julian vai ter algum momento feliz em QoAaD (ele realmente merece vários momentos)? Tipo um momento bem calmo e divertido, sem drama. Talvez um dia na praia ou um momento dele aproveitando seu sanduíche favorito com muito picles e maionese… Eu só quero ele feliz!

Em uma reviravolta, tem uma cena em que Julian come um sanduiche. MAS CONTEM O SANGUE DE TODOS INIMIGOS DELE.

Okay, não tem realmente. Mas tem alface.

Maggie Stiefvater tem um post bem interessante sobre momentos de tranquilidade para personagens, e porque nós queremos ver eles felizes e relaxados, porque é uma liberação de tensão, mas também como você compra esse relaxamento dentro da trama. Eu acho que é bem interessante como autores calibram a tensão e o nada cuidadosamente nos livros, já como muito de cada um arruína o ritmo. Ela chama essas cenas onde os personagens, digamos, comem um sanduíche de “cenas bolo de sorvete”, o que é engraçado de um jeito porque eu sempre chamei elas de cenas de cobertura – já como, cobertura de bolo é bom, mas um bolo feito apenas de cobertura é enjoativo. Então acho que posso dizer que, se você olhar nos meus livros, você pode ver que os personagens às vezes estão felizes e gracejando e fazendo coisas fofas em pequenos momentos entre grandes momentos, ou no final do livro, onde nós nos permitimos suspirar, se encostar bem e relaxar.

lilyherondale13: Oi, Cassie! Eu amo seu trabalho, você é uma ótima escritora! Posso perguntar algo? Você pode nos contar algo que nós não sabemos sobre Rayan Maduabuchi? Eu amei ele em “Senhor das Sombras”! Ps: Eu amo os Centuriões, mas apenas os legais, como Diego disse!

Obrigada! 🙂 Eu gosto do Rayan também – junto com Divya Joshi ele forma uma espécie de triangulo poderoso com Diego na Scholomance, nos termos de Centuriões que não são imbecis. Ele ajuda Diego a esconder Kieran e resgata Kieran de uma especifica e incomum tormenta armada pelo Cohort. Ele também corre léguas de Horace Dearborn…

alessandra-lightwood: Oi, Cassie! Eu estou muito ansiosa por QoAaD, e eu gostaria de saber se Jamie tem um papel maior nesse livro. E nós vamos conhecer outros Rosales, tipo a mãe da Cristina?

Talvez vocês conheçam a mãe da Cristina. 😉 Jaime tem um papel nesse livro, mas não tão grande – Diego tem um papel muito maior, porque Jaime é um dos personagens principais de TWP, então essa saga serve como uma introdução pra ele, não para contar a história dele. Essa é a hora de Cristina e Diego (como os Rosales) e a vez de Jaime é depois. Jaime é muito divertido, então eu estou bem animada para ver o lugar dele na dianteira.

helen-blackthorn: Oi, Cassie! Nós vamos ver Dru e Helen se conectando agora que ela voltou e Livvy se foi? Eu gostaria de ver laços de irmãs em TDA depois do que aconteceu em Senhor das Sombras!

Eu acho que é natural olhar para a situação de Dru (e de Helen) e pensar que elas duas acabaram de perder uma irmã, então tem outra que elas acabaram de recuperar e claramente elas estariam bem felizes. E elas estão, mas pessoas são mais complexas que isso. Dru se preocupa que Helen tenha ficado longe tanto tempo que elas não se entendam, e se ressente de Helen por estar fazendo as coisas que Julian faz, porque parece pra ela que ele está sendo substituído. Helen se preocupa que Dru não ame e aceite ela, e se preocupa porque ela não tem ideia de como lidar com crianças ou criar elas. Aline faz uma fritata. Não é como se elas não criassem um laço, mas é um caminho complicado!

Ailecstuff: Kieran está bem? Eles tomam conta dele na Scholomance? Estão alimentando ele bem?

Diego é quem toma conta de Kieran na Scholomance (junto com Divya e Rayan) e é tudo do ponto de vista dele. A experiência na Scholomance muda Kieran na forma que ele olha para o mundo, para os Shadowhunters e até para as próprias responsabilidades dele com o povo dele. Nesse meio tempo, ele incomoda Diego dormindo embaixo da cama dele, e Diego dá a ele suco, frutos, carne e qualquer coisa não processada. 😛

Carolinagain: Oi, Cassie. Eu absolutamente amo Kieran. Sua redenção, suas falhas, sua força, seu relacionamento com Cristina. Eu cometi alguns erros horríveis e ver personagens como Kieran que também cometeram, mas então ultrapassam isso é bem reconfortante e inspirador, de um jeito. Eu estou me perguntando se nós vamos ver mais de Kieran como um personagem, sendo ele mesmo. Não apenas o ex de Mark, mas como o príncipe exilado das fadas? Nós vimos pouco em “Dama da Meia-Noite” e eu amei isso demais. Obrigada por um maravilhoso e diverso mundo de personagens. Muito amor para você. <3 Eu fico feliz que você gostou de Kieran! Claro que os relacionamentos de Kieran com os outros personagens, incluindo Cristina e Mark, são bem significativos para ele – eles são uma grande parte de como ele mudou e superou seus erros. Todos os personagens são definidos em parte pelos relacionamentos com outros personagens, assim como o relacionamento de Emma e Julian é significante para eles, como o relacionamento de Emma com Malcolm a define, como o relacionamento de Julian com Ty muda ele, como o relacionamento de Mark com Kieran, Cristina e Julian o definem – nós todos somos uma rede conectada de amor, amizade, inimizade e perdão. Nenhum homem é uma ilha, etc. 😉

Dito isso, Kieran sendo um príncipe exilado, sempre foi significante, da habilidade dele de ganhar informações que puderam salvar Tavvy em “Dama da Meia-Noite”, a convocação de seu pai e encontrar com Adaon em “Senhor das Sombras”. É ainda mais significante em QoAaD, onde nós começamos a ver como a politica nas fadas está desfazendo e se criando de novo, e qual o papel de Kieran em tudo isso. Quem vai sentar no trono do reino Unseelie, se não for o Rei, nós sabemos que é uma grande parte do quebra cabeças de QoAaD, e Kieran é integral a isso – com Mark ou Cristina ou os dois ao lado dele. 😉

takemy-hxnd: Oi, Cassie. Eu queria saber se você pode nos falar mais sobre Helen e Aline em “The Eldest Curses” e “Os Artifícios das Trevas”. Obrigada.

Eu adoro o amor que existe por Helen e Aline! Helen e Aline estão de volta em QoAaD com um estrondo, e nós vamos ver como elas trabalham com a dinâmica já estabilizada no Instituto de Los Angeles. Todo mundo está feliz de ter elas de volta, mas também é uma estranha interrupção entrar na vida de alguém, mesmo que uma interrupção feliz. Aline está sempre apoiando a garota dela, e algumas vezes Helen realmente precisa.

E em TEC nós vemos Helen e Aline se apaixonando e antes delas ficarem juntas, elas estão se estranhando – Aline quer proteger Alec e Helen está investigando Magnus e Alec por crimes que eles podem ter cometido. Helen sente que ela precisa ser uma ótima Shadowhunter, para provar que o sangue de fada dela não faz ela ficar do lado dos membros do Submundo… E parte do porque ela quer isso, é porque ela não quer ser um obstáculo para nenhum dos irmãos e irmãs dela, que ela ama demais. Ela quer fazer seus pais orgulhosos dela, e honrar a memoria de Eleanor Blackthorn, a mãe humana que aceitou ela e Mark e criou eles como se fossem dela. Então a atração mutua de Helen e Aline é bem complicada. Particularmente porque Aline não se assumiu ainda.

Yourfavoritetumor: Nós vamos ver Jace e Clary em QoAaD, e se sim, nós vamos ver o ponto de vista deles?

Vocês vão ver eles. Ponto de vista é meio difícil, mas tem uma historia especial adicional sobre eles na primeira edição de QoAaD!

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Livros , Queen of Air and Darkness , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook