Cassie respondeu asks em seu tumblr onde ela fala sobre Ash e também sobre Cordelia. Ela também publicou um novo trecho de “Queen of Air and Darkness”. Confira:

Ablanski5: Oi, Cassie! Eu queria que você falasse um pouco mais sobre Ash e se Dru vai ficar mais envolvida com ele no futuro (de preferencia fale sobre o relacionamento deles, se vão ser amigos, inimigos…) Oh! E oi do Brasil!

Ash é na verdade um dos maiores segredos da saga. Quem ele é, o que ele pode fazer, quais os relacionamentos dele são, estão todos trancados . 🙂 Eu posso dizer que nós vamos ver ele novamente em Queen of Air and Darkness e que ele faz algumas coisas surpreendentes e pode ter alguns poderes surpreendentes.
Oi, Brasil! 🙂

P: Eu estava me perguntando se Cordelia tem algum passatempo. Quer dizer: nós sabemos que James e Lucie gostam de escrever (poesia/livros). Mas eu estou curiosa com Cordelia. Certamente ela faz algo no tempo livre dela (Ela tem tempo livre? Eu espero que sim!), e você sabe, eu gostaria de saber o que ela gosta de fazer porque isso geralmente diz muito sobre uma pessoa.

Cordelia ama ler, especificamente literatura persa e mitologia. E, claro, ela é amiga de muitos amantes de livros! Além de treinar com Cortana, eu acho que o passatempo mais incomum é que ela é fascinada com plantas, perfumes e fragrâncias. Um pouco disso é por causa da mãe dela, que ama perfume, e um pouco é um interesse em aspectos da sua herança: “Iranianos são considerados os primeiros fabricantes de perfume… O equipamento e instalações para obter aguas de rosas e perfumes eram abundantes em muitas cidades e vilas, e seus produtos com perfumes doces eram exportados para os cantos mais remotos do mundo.” Cordelia é fascinada não só com criar deliciosos cheiros que ela pode usar e dar como presentes, mas também com o significado das plantas e seus usos em curas.

P: Eu também estava me perguntando sobre os amigos da Cordelia. Tipo, eu imagino que ela vá se dar bem com Matthew, Christopher e Thomas. Ela é a melhor amiga de Lucie, mas eu espero que ela fique amiga dos outros também, porque eu amo todos eles e espero que eles gostem um do outro.

Amigos são um problema para Cordelia. Ela cresceu muito sozinha, sempre viajando, raramente ficando em algum lugar tempo o bastante para fazer um amigo de verdade. Ela praticava luta de espada na frente de um espelho e fingia que o reflexo dela era um amigo que viajava com ela. Assim que ela chega em Londres, ela tem a experiência de ser jogada em um já existente grupo de amigos. Alguns vão se ressentir dela inicialmente – especialmente ela pegando o tempo e atenção de Lucie, assim como de James – mas Cordelia é uma teimosa, brava e esperta garota, e é mais do que uma combinação para o grupo de garotos. Os garotos (James, Matthew, Thomas e Christopher) são essencialmente garotos de bom coração também. Para mim, o interesse fica em como todos eles se tornam amigos e como as amizades entre eles se diferem.

E aqui o pequeno snippet de “Queen of Air and Darkness”:

“Você mudou, filho dos espinhos,” disse a Rainha.

Fonte: 1, 2 e 3.