No dia 27/02 foi enviada a nova newsletter da Cassie, onde ela fala que está na Jamaica no momento, junto com as co-autoras de Ghosts of the Shadow Market, onde ela está terminando Queen of Air and Darkness e também trabalhando nos contos! Ela também falou que já entregou para a editora “Red Scrolls of Magic”, o primeiro livro de “The Eldest Curses”. Ela também compartilhou um novo trecho de “Queen of Air and Darkness”, assim como uma imagem maior da ilustração do primeiro conto de “Ghosts of the Shadow Market” que se chama “Son of the Dawn”. Confira o trecho de QoAaD traduzido e a imagem logo abaixo:

Um fantasma, Kit pensou. Igual Jessamine. Ele olhou em volta curiosamente: certamente teria mais fantasmas por aqui, seus pés mortos não deixando traços na grama?

Mas ele apenas viu os Blackthorns, próximos um do outro, Emma e Cristina uma ao lado da outra e Julian com Tavvy em seus braços, conforme a fumaça subia e ficava em torno deles. Meio relutante ele voltou a olhar: o garoto novo com cabelos escuros se ajoelhou próximo da pira funerária de Robert Lightwood. Ele estava mais próximo das chamas que qualquer outro humano poderia chegar, e elas pareciam circundar através da linha do corpo dele, iluminando seus olhos com lagrimas ardentes.

Parabatai, Kit pensou, de repente. No jeito dos ombros caídos do jovem, nas mãos estendidas, no anseio marcado no rosto dele, ele viu Emma e Julian, ele viu Alec quando ele falava sobre Jace; ele sabia que ele estava olhando para o fantasma do parabatai de Robert Lightwood. Ele não tinha ideia de como sabia isso, mas ele sabia.

Lembrando que: para quem quiser começar a receber o newsletter da Cassie, basta acessar o site dela AQUI e preencher no final da página onde pede o e-mail e o seu nome e clicar em subscribe!