06.02

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr, onde ela fala sobre Kit e a marca Herondale, sobre Dru, sobre a adoção de Rafael e mais. Confira:

clockworkgraystairs: Todo o fandom está enlouquecido com teorias sobre Queen of Air and Darkness e os próximos livros! Eu estava me perguntando se vamos conhecer o pai verdadeiro da Tessa em algum livro? Ou ele está apenas se divertindo fazendo bagunça em um reino infernal?

Ele pode estar se divertindo fazendo bagunça em um dos reinos infernais, mas a busca pelo pai verdadeiro da Tessa acontece em Fantasmas do Mercado das Sombras.

Kitiberius: Oi, Cassie! Kit tem a marca Herondale? Eu amo Kit e amo você por ter criado ele.

Awn, Kit. Ele não tem a marca, porque ele não é descendente de Will. Ele é descendente de Tobias Herondale, que estava vivo antes de Will.

goldenjellyfish12: Oi, Cassie! Eu estava me perguntando qual a descrição física de Eleanor Blackthorn e qual criança Blackthorn se parece mais com ela (eu amo seus livros, mal posso esperar para Queen of Air and Darkness e Fantasmas do Mercado das Sombras.)

É mencionado em QoAaD que ela tem o formato do corpo parecido com o de Dru e Dru pode pegar as roupas dela. Helen também fala sobre Eleanor em TEC.

Molyxd: Olá, Cassie! Eu estava querendo saber se nós vamos ver mais detalhes sobre a historia de Rafael Lightwood. Nós sabemos algumas coisas básicas que levaram até a adoção dele, mas eu acho que li em algum lugar que em The Eldest Curses nós vamos ver toda a história por trás disso. É verdade? Eu gostaria de ver toda a história (assim como de Max em Born to Endless Night). Obrigada por tudo, seu trabalho é maravilhoso e mal posso esperar pra ver mais!

Então eu acho que você vai gostar da historia de “The Land I Lost” na qual Alec e Lily Chen viajam para Buenos Aires para responder um chamado e encontram uma criança Shadowhunter perdida perambulando no meio do Mercado das Sombras de Buenos Aires. É tudo sobre como Alec acaba adotando Rafael!

amethystica-l: Oi, Cassie! Você vai fazer uma book tour para QoAaD?

Eu vou! Nas primeiras duas semanas de dezembro. Eu aviso vocês.

Fonte [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook