Cassandra Clare postou em seu instagram hoje, um snippet da imagem da capa de “Son of the Dawn”, falando que o livro já está liberado pra ser adquirido na Amazon, porém, ainda não está disponivel aqui no Brasil. Lá também contem uma pequena sinopse do conto, que nós traduzimos aqui:

“Os Lightwoods, os Caçadores de Sombras que lideram o Instituto de New York, estão esperando uma nova adição para a família: o filho órfão do amigo do pai deles, Jace Wayland. Alec e Isabelle não tem muita certeza se querem um novo irmão, e seus pais não estão ajudando com seus medos, muito ocupados com as noticias sombrias que Raphal Santiago, o segundo em comando dos vampiros de New York, trouxe do Mercado das Sombras.”

Aqui também tem a imagem da capa e o que a nossa rainha escreveu sobre o conto:

Um pedaço da capa de “Son of the Dawn”, o primeiro conto de Ghosts of the Shadow Market com Alec aos 11 anos e um certo Irmão do Silêncio observando ele! O conto foi escrito junto com Sarah Rees Brennan e conta a história da chegada de Jace em New York aos 10 anos para morar junto com os Lightwoods! (arte por dibadavood)

Fontes 1, 2.