Cassie libera novo trecho de “Queen of Air and Darkness”

Livros, Queen of Air and Darkness, The Dark Artifices, The Shadowhunter's Chronicles

Cassie liberou em sua newsletter mensal um trecho de “Queen of Air and Darkness”, onde vemos Emma, Mark e Cristina. Confira a tradução feita pela nossa equipe:

Emma tinha subido metade das escadas na direção do quarto de Cristina quando ela viu Mark, encostado contra a parede e parecendo abatido. “Dru não me deixa entrar para falar com ela,” ele disse. “Estou preocupado. É um jeito das fadas sofrer sozinho, mas não, pelo que eu sei, algo Shadowhunter.”

Emma hesitou. Ela estava para dizer que era algo característico de Dru se trancar em seu quarto sozinha, mas Dru parecia mais do que um pouco triste quando ela deixou a cozinha. “Continue tentando,” ela falou. “Algumas vezes você tem que bater por vinte minutos mais ou menos. Ou você pode oferecer para assistir um filme de terror com ela.”

Mark parecia carrancudo. “Eu não acho que gostaria de um filme de terror.”

“Nunca se sabe.” Emma disse.

Ele voltou a subir as escadas e hesitou. “Eu estou preocupado com você e com Jules também,” ele disse, mais calado. “Eu não gosto do Inquisidor, ou da ideia de vocês serem questionados por ele. Ele me lembra do Rei Unseelie.”

Emma estava amedrontada. “Ele lembra?”

“Eles me dão a mesma sensação,” Mark disse. “Eu não consigo explicar, mas –”
Uma porta se abriu no patamar acima: era a de Cristina. Ela saiu, olhando para baixo. “Emma? Eu me perguntei se você –”

Ela parou quando viu Mark, então ela e Mark encararam um ao outro de uma maneira que fez Emma sentir como se tivesse desaparecido completamente.

“Eu não queria interromper,” Cristina disse, mas ela ainda estava olhando para Mark, e ele estava olhando de volta como se seus olhares estivessem amarrados um ao outro.

Mark se sacudiu, como se estivesse se livrando de teias de aranha ou de sonhos. “Tudo bem – Eu tenho que ir falar com Drusilla.” Ele havia subido as escadas e ficou fora da vista, desaparecendo em torno da curva do corredor.

Cristina saiu do seu torpor e convidou Emma para entrar, e agora era como se o momento com Mark nunca tivesse acontecido, mesmo que Emma estivesse se controlando para não perguntar sobre isso. “Mark vai precisar de você,” ela disse novamente, e Cristina torceu as mãos em seu colo.

“Mark,” ela disse e então pausou. “Eu não sei o que Mark está pensando. Se ele está brabo comigo.”

“Porque ele estaria brabo com você?”

“Por causa de Kieran,” ela disse. “Eles não terminaram muito bem, e agora Kieran está na Scholomance, e longe, o que é algo que eu fiz.”

“Você não arruinou as coisas com o Kieran,” Emma protestou “Se fez algo, você ajudou a mantê-los juntos mais tempo. Lembra? – menáge de fadas?”

Cristina apoiou o rosto nas mãos. “mrfushfush” ela disse

“O quê?”

“Eu disse,” Cristina repetiu, levantando seu rosto, “que o Kieran me enviou uma carta.”

“Ele enviou? Como? Quando?”

“Essa manhã, em uma avelã.” Cristina passou o pequeno pedaço de papel para Emma “Isso não é muito humilhante.”

Dama das Rosas

Apesar de Scholomace ser frio, e Diego ser entediante, eu ainda sou grato por teres visto valor em minha vida a ponto de salvá-la. Você é tão gentil quanto é bela. Meus pensamentos estão contigo.

Kieran

“Porque ele te mandou isso?” Emma entregou a carta de volta a Cristina, balançando a cabeça. “É estranho. Ele é tão estranho!”

“Eu acho que ele apenas quis me agradecer pelo plano de fuga,” Cristina protestou. “Só isso.”

“Fadas não gostam de agradecer as pessoas,” Disse Emma. “Isso é uma carta de amor.”

Cristina enrubesceu. “Isso é só o jeito que as fadas falam. Isso não significa nada.”

“Quando se trata de fadas,” Emma disse sombriamente. “Tudo significa algo.”

Lembrando que: para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe”.

Assuntos