06.11

Amanhã, dia 07 de novembro de 2017, será publicado a Edição Especial de 10 anos de City of Bones (“Cidade dos Ossos”), e conforme já postamos AQUI, o livro trará uma série de material bônus inédito, entre eles, as fichas dos personagens que Imogen Herondale escreve ainda durante os eventos de “Cidade dos Ossos” e “Cidade das Cinzas”. Cassie já tinha publicado a ficha do Alec (que você pode ler já traduzida AQUI) e hoje postou a de Clary e Jace, que já traduzimos para vocês!

Não temos qualquer noticia sobre essa edição ser publicada aqui no Brasil pela Galera Record, editora dos livros de Cassandra Clare. Para comprar a edição em inglês, basta vir AQUI – somente a Amazon Brasil está vendendo essa edição.

cassieclare1: Alguns dos ARQUIVOS OFICIAIS DA CLAVE que vem na EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS de City of Bones – à venda amanhã! Junto com Jace e Clary, você encontrará arquivos da Clave de Simon, Raphael, Valentim, Isabelle e muito mais. Deslize para a esquerda para ler os arquivos de Jace e Clary, escritos pela Inquisidora Imogen Herondale. EDITADO PARA ADICIONAR: ESTES ARQUIVOS FORAM ESCRITOS POR IMOGEN HERONDALE NO FIM DOS EVENTOS DE CIDADE DOS OSSOS. Eles refletem O QUE É CONHECIDO NA ÉPOCA. Então, sim, algumas das informações datam dessa época, como Simon sendo um mundano e o aniversário de Jace estar incorreto. Quanto a Clary ter uma cicatriz em forma de estrela, descobrimos que ela tem uma em Cidade dos Ossos e por que em Cidade de Vidro.

ARQUIVOS OFICIAIS DA CLAVE
CONFIDENCIAL

Arquivo Oficial da Clave – Não retirar do escritório da Inquisidora.
Atualizado:
setembro de 2007

Nome: Clarissa Adele Fairchild, também conhecida como Clary Fray

Data de Nascimento: 23 de Agosto de 1991

Cicatrizes/Características Físicas: Cabelos vermelhos, olhos verdes. Cicatriz em forma de estrela no ombro esquerda. Runa da visão na mão direta (feita *sem* a aprovação da Clave).

Pontos de Interesse: Clarissa foi criada no Brooklyn, aparentemente sem conhecimento sobre o Mundo das Sombras. Sua mãe, Jocelyn Fairchild, organizou tudo isso através de aplicações cuidadosas de feitiços de memoria feitos pelo feiticeiro Magnus Bane. Aparentemente, Jocelyn pensava tão pouco do seu antigo povo que negou a sua filha qualquer conhecimento sobre os Nephilim.

Pontos Fortes: Clarissa Fairchild teve a sorte de ser criada pelo menos traidor dos seus pais. Clarissa aparentemente tem alguma habilidade inata com as runas, já como ela alegadamente foi capaz de tirar o Calice Mortal do seu esconderijo dentro de uma carta de tarô. Ela também aparenta ter alguma habilidade inerente de combata, já como recentemente ela foi capaz de destruir um demônio Ravener.

Pontos Negativos: Ter sido criada completamente fora do Mundo das Sombras, Fairchild tem pouco conhecido da realidade da vida de um Caçador de Sombras. Assim sendo, ela deveria ser considerada um perigo para si mesma e para os outros.

Relacionamentos Significativos: Valentim Morgenstern, pai. Jocelyn Fairchild, mãe. Jonathan Morgenstern, irmão. Ela também aparenta ter tipo de dinâmica parental com o shadowhunter que caiu em desgraça e lobisomem líder de bando Lucian Graymark. Ela se associou de forma muito próxima com a família Lightwood, do Instituto de New York, especialmente com os filhos mais velhos, Alexander e Isabelle Lightwood. Normalmente é encontrada na companhia de Simon Lewis, um amigo mundano.

Ações Recomendadas: Observar atentamente. Qualquer pessoa que tenha associação com Valentim é para ser tratado com grande suspeita. Investigar a habilidade dela com as runas; Ultrapassa qualquer caçador das sombras comum, ainda mais uma com falta de treinamento. Extremamente incomum. Um julgamento com a Espada Mortal irá esclarecer nosso conhecimento das habilidades dela e suas motivações.

Arquivo Oficial da Clave – Não retirar do escritório da Inquisidora.
Atualizado: setembro de 2007

Nome: Jonathan Christopher Morgenstern, também conhecida como Jace Wayland, também conhecido como Jace Lightwood

Data de Nascimento: 24 de Julho de 1990, 4 de Abril de 1990

Cicatrizes/Características Físicas: Cabelos loiros, olhos dourados. Runa da visão na mão esquerda, runa parabatai no antebraço direito.

Pontos de Interesse: Como filho de Vaalentim, Jonathan é perigoso. Entretanto, ele pode ser útil em apreender seu pai. Valentim valoriza a vida de seu filho, uma fraqueza que poderemos aprender a explorar.

Pontos Fortes: Jonathan tem habilidades de combate impressionantes que poderiam ser facilmente viradas contra seu próprio povo. Ele aparece ter herdado do seu pai as habilidade de manipulação e inclinação a enganações.

Pontos Negativos: Durante os 10 primeiros anos da vida de Jonathan, quando Valentim Morgenstern tinha completado seu controle sobre ele, Valentim destruiu a alma de Jonathan. A fina camada de bravatas e sarcasmo de Jonathan faz pouco para cobrir suas intenções destruitiva. Ele não tem respeito pela Clave ou Conselho.

Relacionamentos Significativos: Alexander Lightwood, parabatai e irmão adotivo. Valentim Morgenstern, pai. Jocelyn Fairchild, mãe. Clarissa Fairchild, irmã. Maryse e Robert Lightwood, pais adotivos. Isabelle e Max Lightwood, irmãos adotivos. Hodge Starkweather, antigo tutor.

Ações Recomendadas: Jonathan é quase com certeza um espião ou uma arma moldada por Valentim Morgenster para tarefas perversas. Jonathan deveria ser preso até o tamanho do seu envolvimento com Valentim seja esclarecido, apesar das objeções da família adotiva dele.

Arquivado nas categorias: Cidade dos Ossos , Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook