27.09

Cassandra Clare anunciou hoje em seu instagram uma nova série de contos dela, que vai se chamar “Ghosts of the Shadow Market“.

“FANTASMAS DO MERCADO DAS SOMBRAS: Uma Antologia de Contos. Capa completa e sinopse em breve…”

Ela não deu muitas informações mais além disso, então agora teremos que esperar para ver exatamente do que se tratam esses contos. Lembrando que ela falou que irá fazer contos sobre o Jem e também sobre os personagens de The Last Hours, assim como um projeto sobre os Caçadores de Sombra como contos de fadas. Será alguma coisa com isso?

Estão ansiosos? Tem alguma teoria do que pode ser?

[ATUALIZAÇÃO #1] 07/10

Shadowhunters, vocês estão prontos para algumas novidades sobre esse novo projeto? Então lá vai!

A Walker Books, editora inglesa da Cassie, acabou de adquirir direitos para dez novas curtas histórias que estão centradas em Jem e no mercado das sombras. Aqui está o anúncio:

A Walker Books publicará uma nova coleção de curtas histórias da autora americana YA, Cassandra Clare, apresentando personagens do mundo Shadowhunter, que é o mais vendido.

Ghosts os the Shadow Market (Os Fantasmas do Mercado da Sombras) serão co-escritos com Maureen Johnson, Robin Wasserman, Sarah Rees Brennan e Kelly Link e estarão inicialmente disponíveis digitalmente.

As primeiras oito histórias serão publicadas como e-books mensalmente em torno de março de 2018, com as duas últimas disponíveis em uma impressão com todas as histórias, que serão publicadas em 2019.

As histórias irão se centrar no Mercado das Sombras do mundo Shadowhunter, com cada uma focando em um personagem diferente. Jem Carstairs, da série “As Peças Infernais, aparecerá em cada um.

A diretora de publicação, Jane Winterbotham, adquiriu os direitos do Reino Unido de Heather Baror Shapiro e Danny Baror na Baror International Inc.

[…]

Winterbotham descreveu os Fantasmas do Mercado das Sombras como uma “aquisição incrivelmente excitante”.

Ela disse: “Existe um apetite insaciável global por Cassandra Clare e pelo mundo Shadowhunter, e estamos muito satisfeitos em publicar essas adições fantásticas à obra, com os brilhantes talentos de Cassandra e seus co-autores”.

Como editora original do Reino Unido da série The Mortal Instruments em 2007, a Walker também estará publicando uma edição de dupleto do 10º aniversário da estreia de Clare, City of Bones, em novembro deste ano.

Ela é a autora da série best-seller Os Instrumentos Mortais e da trilogia As Peças Infernais, e o co-autor de As Crônicas de Bane com Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson. Ela também escreveu o Codex do Shadowhunter com seu marido, Joshua Lewis.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #1]

[ATUALIZAÇÃO #2 13/10/17 às 13:50]

Em sua newsletter, Cassie entregou agora a pouco toda a imagem de divulgação, mas em baixa qualidade, e ainda divulgou uma sinopse com mais informações sobre o projeto. Confiram tudo traduzido:

O Mercado das Sombras é um ponto de encontro para fadas, lobisomens, feiticeiros e vampiros. Lá, os seres do submundo compram e vendem objetos mágicos, fazem barganhas sombrias e sussurram segredos que eles não querem que o Nephilim saibam. Por dois séculos, no entanto, tem tido um visitante frequente no Mercado das Sombras vindo da Cidade dos Ossos, o coração dos Caçadores de Sombras. Como um Irmão do Silêncio, o Irmão Zacharias é jurado detentor das leis e sabedoria dos Nephilim. Mas, uma vez ele foi um Caçador de Sombras chamado Jem Carstairs, e seu amor, antes e para sempre, é a feiticeira Tessa Gray.

Siga o Irmão Zachariad e veja, no contexto das negociações sombrias do Mercado das Sombras e suas celebrações festivas, o primeiro romance de Anna Lightwood, o grande pecado de Matthew Fairchild e Tessa Gray se envolver em uma guerra mundial. Valentim Morgenstern compra uma alma no Mercado e a alma de um jovem Jace Wayland encontra um porto seguro. No mercado está escondido um herdeiro perdido e um fantasma amado, e ninguém pode te salvar depois que negociarem seu coração. Nem mesmo o Irmão Zacharias.

Eu estarei escrevendo esta coleção junto com Maureen Johnson, Robin Wasserman, Sarah Rees Brennan e finalista do Pulitzer Kelly Link! “Os Fantasmas do Mercado das Sombras” será publicado da mesma forma que “As Crônicas de Bane” e “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”. A primeira história, FILHO DO AMANHECER, será lançada como um e-book em abril, com sete mais a seguir, um por mês. A versão impressa das histórias será lançada em 2019 (a Walker Books irá publicar Fantasmas do Mercado das Sombras no Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia).

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

Quem mais aí ficou animado? Ninguém para essa Cassie não para! Chega logo, 2018!

Lembrando a todos vocês que para assinar a newsletter de Cassie, seu e-mail com novidades de Cassandra Clare e receber material exclusivo como esse (em inglês), basta vir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe”.

Fontes: [x] [x]

Arquivado nas categorias: Ghosts of the Shadow Market , Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook