07.09

Cassie respondeu em seu tumblr algumas asks variadas onde ela fala sobre Sebastian, sobre Tavvy, Rafe e Max e também sobre mortes em seus livros. Confira:

flappergirl6: Eu vi em algum lugar no tumblr que você ia trazer Sebastian de volta de algum jeito. Primeiro eu queria saber se você está considerando isso e segundo é se ele voltaria como Jonathan Christopher, com olhos verdes e uma alma não tocada. Eu realmente amo Sebastian e seria interessante ver como ele seria se não tivesse nascido com a influencia de Lilith. Obrigada. Eu amo seu trabalho!

Hmmm, não acredite em tudo que você vê no tumblr. Eu disse que as pessoas não tinham visto tudo de Sebastian ainda, mas isso pode significar qualquer coisa – flashbacks, contos…

catarinalosss: Você acha que a amizade entre Tavvy, Rafe e Max vai ficar próxima? Eu estava interessada na ideia de Tav e Rafe se tornarem parabatai, e se eles vão ter um tempo de pagina em TWP. Obrigada!

Eu acho que eles vão ser tão novos em The Wicked Powers que enquanto a ideia deles serem parabatai algum dia é fofa, não seria relevante. Rafe vai ter oito. Max vai ter seis. Tavvy vai ter dez. Apenas Tavvy vai ter começado o treinamento e as pessoas não podem escolher o parabatai até eles terem no minimo doze anos, de todo jeito. E eu tenho tendencia a ficar hesitante sobre colocar muitas crianças em livros YA já como eles tendem a descarrilhar as coisas, já como todo mundo fica na volta tentando ter certeza que eles não sejam mortos. Então, sabe, algum tempo de pagina, mas não demais. A menos que tenha algum tipo de epilogo que se passe vinte anos no futuro e Jace esteja careca.

stasi502: Oi, Cassie. Alguns dias atrás eu li Lord of Shadows e eu queria dizer que é brilhante. Eu realmente amei, mas eu também estou bem triste pelas mortes de [tirado por spoilers]. Minha pergunta é: Quantas pessoas vão morrer em Queen of Air and Darkness? Vai machucar assim como em Lord of Shadows?

*afagando* eu não mato personagens apenas para machucar vocês, mesmo que pareça. Eu decidi que em Queen of Air and Darkness, eu não vou dizer quantos personagens morrem antes. Eu acho que depois do fim de LoS, é provavelmente melhor não fazer um jogo de adivinhação, já como os nervos e sentimentos das pessoas estão ainda bem sensíveis. E enquanto as pessoas me perguntam todo o tempo sobre quão doloroso será, eu não tenho certeza. É os leitores que determinam quão triste algo é, o quanto isso mobilizou eles, etc. Eu posso sempre mirar para certos efeitos, mas apenas meus leitores podem me dizer se eu tive sucesso.

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Livros , The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles , The Wicked Powers com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook