06.09

Cassie respondeu uma ask em seu tumblr onde ela fala sobre o Manuel Villalobos Casales e o comprometimento dele com a causa da Cohort. Lembrando que tem SPOILERS de Lord of Shadows Confira:

queenrosales: Oi! Como você está? Cassie, eu tenho outra pergunta. Eu vi um post sobre Manuel Villalobos Casales e como ele é tão ruim que até Zara ficou incomodada com ele. Ele vai ter um papel importante? Nós vamos ver mais dele? Ele é um cara cruel como Valentim?

Manuel tem sim um papel em Queen of Air and Darkness! Ele e Valentim compartilham uma inclinação para a crueldade, mas Manuel não tem o carisma e habilidade de liderança que Valentim teve, nem — e isso é importante para o relacionamento dele com Zara — compartilha a convicção de Valentim.

Zara não fica incomodada com Manuel por ser mal. Zara fica incomodada porque ele não se importa. Manuel não acredita na causa da Cohort; ele é uma pessoa que viu uma separação se formando entre os Nephilim e decidiu ir para o lado que ele achou que era mais provável que ganhasse. O lado que ele pessoalmente se beneficiaria mais se ganhasse.

De Lord of Shadows:

“Não se preocupe,” Zara disse com irritação. “Você vai ter o que você quer. Pensei que seria melhor se você estivesse comprometido com a causa.”

Ela já tinha virado; Kit viu os olhos de Manuel brilharem em seus cílios enquanto ele olhava ela. Tinha algo na sua expressão—uma especie de fome desagradável.

Fica implicado que Manuel aprova tortura—o que é realmente cruel!—mas Zara não desaprova ele gostar de tortura, ela desaprova o que ela compreende como sua falta de convicção e cometimento a causa dela. Então a pergunta é: o que você acha que é o pior mal? O mal que acredita na causa dele? Ou o mal que não acredita na causa, mas vai junto com isso por ganhos pessoais?

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Livros , Lord of Shadows , The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook