12.08

Cassie respondeu algumas asks em seu tumblr onde ela fala sobre Dru, sobre os nomes das fadas e também sobre Cordelia e seus cabelos. Confira:

The-book-nerds-world: Olá! Algum novo personagem será apresentado em Os Poderes Perversos? Não vejo a hora! Obrigado.

Sim! Dru tem seu próprio grupo de amigos, bem como sua família, e existem vários outros vilões, heróis e outros personagens laterais.

princekierz: Hehe, Cassie. O Rei Unseelie ou a Rainha Seelie têm nomes (não seus nomes, mas nomes como “Kieran”, “Meliorn” ou “Iarlath”, por exemplo) que as pessoas próximas as chamam sem ser os seus “títulos reais”? Além disso, você pode dizer qual é o nome da mãe de Kieran?

Sim, o Rei e a Rainha têm ambos os nomes verdadeiros, e amigos íntimos podem chamá-los por nomes que não são verdadeiros. “The Seelie Queen”, porque ainda é uma honra fazer parte do mundo. Se soubessem o nome dela, talvez não viveria por muito tempo.

The-book-nerds-world: Oii, Cassie! Oh meu Deus, eu sei que esse snippet é do Julian (ele parece tão dark!). Eu realmente queria fazer essa pergunta, o cabelo de Cordelia é natural ou tingido? Obrigado, Cassie, *abraços virtuais* tenha um bom dia!

Cordelia não pinta os cabelos, mas usa hena neles, o que intensifica o vermelho. Seu cabelo é naturalmente castanho avermelhado (marrom escuro avermelhado). Ela é birracial, com uma mãe persa e um pai inglês. As pessoas ruivas existiram na região da Pérsia/Irã há séculos, embora a característica não seja comum. (Quando eu era um bebê no Irã, com cabelo vermelho escuro, as mães iranianas que pararam para falar com minha mãe já desvendavam que meu pai era iraniano.) Às vezes, elas comentavam que meus cabelos eram um “sinal de Alexander” – como no sangue grego, ele é um grande homem, mas ele não literalmente um homem. Alastair tem o seu cabelo loiro, por suas próprias razões, mas não em todos os livros.

reallyluna: Eu só queria que você soubesse o quanto é importante para mim uma personagem como a Dru. Quando eu era mais jovem (e até agora), sempre fui a garota gordinha e desenvolvi um pouco mais cedo do que as outras garotas. Há todos esses personagens sobre meninas que são auto-conscientes sobre ter peitões ou curvas ou o que quer que seja, mas eu nunca li sobre um personagem que às vezes era consciente de si mesmo por causa dessas coisas. Obrigada por me dar essa personagem.

*Abraços*

queenhelenblackthorn: Vamos descobrir por que a Seelie Queen faltou durante os eventos do Contos da Academia dos Caçadores de Sombras?

Sim!

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook