11.08

Cassie respondeu uma ask em seu tumblr onde ela fala sobre Julian e seu coração impiedoso e sobre como os acontecimentos de Lord of Shadows vão afetar ele. Lembrando que pode conter SPOILERS. Confira:

desim42: Hey, Cassie. Recentemente eu notei que muitas pessoas que leram Lord of Shadows perceberam que Julian pode estar tomando um caminho obscuro, talvez até parecido com o do Malcolm. Apesar de sua impetuosidade, eu não quero acreditar que ele poderia ser mal ou cruel. Eu acho que mesmo com seu, ás vezes, coração impiedoso, seu coração também é o que mais se importa de todos. O que você pode dizer de onde a impetuosidade de Julian e seus limites vão ser cruzados em circunstancias difíceis?

ontheroadtodisaster: Oi, Cassie! Eu amo sua escrita e ela mudou minha visão do mundo. Nós vamos ver um lado obscuro do Julian em Queen of Air and Darkness mais do que nós já vimos nos primeiros livros, e vai ser, de alguma forma, direcionado a Emma? E por favor, me assegure que QoAD vai terminar de uma maneira linda e bem fechada e não com um gancho (eu vou te amar mesmo se não acabar assim :).)

É difícil responder essa pergunta sem entrar no Reino dos Spoilers. Eu vou tomar cuidado e dizer o que eu posso.

Minha parte em Julian e seu coração impiedoso é que quando nós conhecemos ele aos doze anos, ele não era assim. Ele é um rapaz bem simples e gentil. Nós vemos ele mudar devido ao grande stress e trauma da Guerra Maligna e a primeira vez que nós vemos ele fazer algo impetuoso, ou que ao menos requer alguma falta de emoção, é quando ele mata seu pai possuído para salvar seus irmãos.

Cuidando dos seus irmãos por tantos anos e basicamente criando eles, fez ele impiedoso no sentido de que ele faria qualquer coisa por eles. E mesmo que ele possa ser super protetor ás vezes, ele fica entre eles e o mundo com bons efeitos por muito tempo. Sem ele, seus irmãos teriam sido separados e jogados ao vento. Eles seriam profundamente infelizes e destruídos de um jeito ou de outro, especialmente Ty.

Então infelizmente o que Jules aprendeu foi que a impetuosidade é efetiva: protege quem você ama. E o que ele aprendeu com as perdas em Lord of Shadows é que ele deve ser mais impiedoso e não menos.

Julian absolutamente tem um coração doce e amável. É só que o circulo de pessoas que ele ama e confia é pequeno e ele é muito, muito cuidadoso sobre dar amor e confiança para as pessoas de fora. Ele deixa bem claro para Emma que o mundo é nós contra eles na visão dele, porque é o que as experiencias dele ensinaram a ele. Ele acabaria com todos os laços parabatai no mundo para proteger seus irmãos? Ele mataria, e o que custaria a ele? Ele mataria apenas os culpados ou também inocentes?

Julian definitivamente vai enfrentar escolhas bem difíceis. Mas mantenha em mente em como a história dele difere da de Malcolm—Malcolm amou uma pessoa acima de todas as outras, e de alguma forma se isolou, mesmo de seus amigos. Julian nunca poderia fazer isso. Ele é muito cheio de amor por sua família, por Emma, por Diana. Ele é conectado com sua comunidade de um jeito que Malcolm não era. Qualquer caminho que Julian tome no futuro, ele tem que conciliar essas decisões com o amor que ele tem por sua família e amigos. Julian é capaz de crueldade e manipulação? Absolutamente. Mas ele também é capaz de amar muito e de ser gentil.

Quanto a sua impetuosidade ser direcionada a Emma, ele nunca seria violento ou cruel com ela ou sua família. Não é da natureza dele, ou da natureza de sua obscuridade.

QoAD é um trabalho em processo, então não posso falar sobre coisas especificas sobre as formas que a impetuosidade de Julian aparece ou como isso afeta a história. O que eu vou dizer a vocês é que Julian usa alguns métodos… não ortodoxos para lidar com seu estado emocional.

Queen of Air and Darkness vai fechar o plot de TDA e vai ser um final satisfatório para a série. Alguns mistérios vão ser deixados em aberto e serão pegos de volta em Wicked Powers, mas TDA está escrito como uma trilogia, então vai ser fechado como uma.

Fonte [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook