09.08

Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela falou sobre The Last Hours, sobre Simon, sobre Alec e também sobre o Cameron. Confira:

iluv2readbecauseican: Em TLH James já está apaixonado por Grace?

The Last Hours é um recontar de Grandes Esperanças, no qual James é Pip e Grace é Estella. Ainda que não seja exatamente igual ao livro original, se você conhece e leu The Midnight Heir, você pode fazer algumas suposições!

perfectblackthorns: Oi, Cassie! Na trilogia de The Last Hours tem algum interesse amoroso para Alastair Carstairs?

Sim, tem alguém alguém para Alastair, embora não tenha uma estrada totalmente linda e romantica. (Existe isso para alguém?)

hollinova: Hey, Cassie! Minha pergunta é sobre CoHF, especificamente a cena no final onde Simon abre mão de suas memórias e imortalidade para permitir que todo mundo volte para casa. Como foi colocado em Contos da Academia, Simon e Clary ainda foram capazes de se tornar parabatai por conta da sua idade quando se tornou vampiro, ainda assim quando Magnus foi abrir mão de sua imortalidade, ele teria envelhecido e morrido. Porque Simon não envelheceu quando ele voltou para o mundo como mudano? Amo você! Xx

Asmodeus queria algo diferente de Magnus do que ele queria de Simon. Asmodeus estava interessado na imortalidade de Magnus por conta de sua longa vida. Por comparação, Asmodeus não ligava para os poucos meses que a vida imortal de Simon teve. O que Asmodeus queria de Simon eram suas memórias e causar sofrimento para as pessoas que amavam ele, então o que ele fez para ser cruel foi remover as memórias de Simon, sua natureza vampira e tudo que fez Simon quem ele era entre Cidade dos Ossos e Cidade do Fogo Celestial, antes de jogar ele de volta em sua vida antiga. Asmodeus foi poderoso o bastante para tirar o vampirismo de Simon, suas memórias do mundo das sombras e de sua melhor amiga, e relacionar as memórias que a família do Simon tinha. Comparado a isso, não foi difícil para ele colocar Simon em sua vida antiga naquele período entre Agosto-Dezembro.

notthesouffleegirl: Eu estou relendo TMI no momento e é tão lindo como sempre, mas eu me parei em algo em Cidade de Vidro. Quando Alec escreve uma mensagem de fogo para Magnus, ele menciona algo sobre o diário dele, mas eu não lembro de ter algo sobre isso depois. (E eu nunca pensei que Alec fosse o tipo de cara que tem diário.) Mas agora eu quero saber: o que nós encontraríamos no diário do Alec? Talvez você pudesse compartilhar algo, se não fosse machucar os sentimentos dele, é claro 😀

Na verdade é um livro espiralado que ele usa ás vezes como registo diário — eu sempre pensei que registros diários e diários eram diferentes, foi só eu? Um registro diário seria menos “Magnus não me ligou — porque ele não me ligou?!” e mais anotando lugares para ir, coisas para fazer, pensamentos e memorandos. Eu acho que seria legal como um objeto achado, mas já como Alec é tão privado, eu duvido que ele colocaria qualquer coisa que o deixasse em apuros caso perdesse. Eu aposto que ele rabisca (horrivelmente) nele e faz notas para ele mesmo que só ele pode entender.

risvoymas: Oi, Cassie. Minha pergunta é: Nós vamos ver Cameron Ashdown de novo?

OH, CARA, VOCÊS VÃO.

*percebe que todo mundo está encarando e sai disfarçadamente*

Fonte: 1, 2.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook