23.06

Cassie respondeu perguntas em seu tumblr, onde ela fala sobre o cancer de Eleanor, sobre Kit e patos e também sobre Cortana e as propriedades mágicas dela e das outras espadas feitas por Wayland. (Contém SPOILERS de LoS!) Confira:

heksefreaken: Oi! Primeiro de tudo, eu amo seus livros, então obrigada por essa experiencia maravilhosa 🙂 Eu estava me perguntando como Kit se sente sobre patos ou se ele vai esbarrar com algum (eu não tenho certeza de quantos patos existem em LA 🙂 )

Eu gosto de pensar que ele odeia cisnes, só pra ser diferente. (E eles existem em LA, e vão te morder se você olhar de canto para eles.)

asmodeiii: Meio que me aproveitando do post de Ambuk, eu estava me perguntando sobre a mãe das crianças Blackthorn. Com a senhora Blackthorn tendo câncer (o tanto que a gente sabe, baseado nas lembranças de Ty), o câncer dela era tão agressivo que os Irmãos do Silêncio não conseguiam ajudar? E nós vamos saber mais dela, assim como vamos saber mais da mãe de Kit, já como elas duas tiveram uma causa de morte “similar”? Eu sempre me perguntei sobre ela. Obrigada por usar um tempo para nos responder!

Eu sempre pensei em Eleanor tendo sim, um tipo de câncer que eles não seriam capazes de tratar. Isso apenas acontece, as vezes. Shadowhunters não são imortais — e nessa parte significa que eles podem ficar doentes e morrer.

Como eu ainda não escrevi QoAD, eu penso que eu ainda tenho que descobrir como discussões sobre Eleanor podem entrar na discussão generalizada sobre luto. Geralmente eu sei todo o plot antes de começar um livro, mas não sei como vai ser cada conversa, e algumas vezes o que os personagens querem falar, me surpreende.

Os Blackthorns passaram por diversas perdas — eles perderam sua mãe, e então seu pai durante da Guerra Maligna; eles perderam Mark para a Caçada Selvagem, e Helen para o exílio (mesmo que ela esteja de volta em QoAD.) E agora eles sofreram uma grande nova perda. Então eu acho que em relação a mãe deles (que alguns nem ao menos lembrar, como Tavvy) — ela vai ser discutida como parte da conversa sobre luto e perda que vai ser um tópico inevitável enquanto eles tem que seguir em frente e lidar com a história jogada neles em QoAD.

mollixofshadows: Oi, Cassie! Primeiro queria dizer que amo muito seus livros e eu literalmente faço uma contagem regressiva para todos os livros que vão ser lançados. Minha pergunta é sobre Cortana. Nos livros é mencionado que uma espada feita por Wayland, o ferreiro, pode cortar qualquer coisa. Isso significa que outras espadas feitas por ele tem o mesmo poder de Cortana? Obrigada.

Bom, historicamente, outras espadas foram feitas por Wayland, incluindo Excalibur: uma espada que foi magicamente puxada de uma pedra, e onde estava gravado (um de cada lado) Take Me Up, e no outro, (Cast Me Away). Excalibur em alguns mitos tinha o poder de cegar o inimigo de alguém: “então ele [Rei Arthur] ergueu sua espada Excalibur, mas estava tão brilhante nos olhos do inimigo dele que fizeram eles brilharem como pequenas tochas.”

Então tem Durendal, “Alegadamente capaz de cortar pedras gigantes com um só golpe. Em Chanson de Roland, Roland usa a espada para segurar cem soldados fortes de Saracen tempo o bastante para que o exercito de Charlemagne recuasse para a França.”

Ou Gram, que foi usada para matar o dragão Fafnir e podia partir bigornas ao meio — todas essas espadas são espadas misticas, mas elas não possuem a mesma magica ou fazem a mesma coisa. Nós sabemos, de todo jeito, é que elas são muito poderosas!

Fontes 1, 2 e 3.

Arquivado nas categorias: Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook