22.06

Cassie respondeu duas asks em seu tumblr, uma em que ela fala sobre Julian e Emma com a maldição parabatai e outra em que ela fala sobre Jaime e Dru. Lembrando que tem SPOILERS de Lord of Shadows! Confira:

nicolejaylen: Oi, Cassie! Eu estava pensando sobre a maldição parabatai. Julian e Emma claramente estão apaixonados um pelo outro tem anos, apesar desses sentimentos não terem sido ditos em voz ala. Então porque a maldição é uma preocupação agora? Qual é a linha do tempo para a destruição Parabatai? Como sempre, obrigada por criar um mundo tão maravilhoso!

A maldição é um perigo agora porque eles descobriram, e seu poder está crescendo. Não tem uma linha do tempo feita para a destruição, ao menos não que alguém saiba. Se eles não soubessem dela, eles não estariam preocupados, mas ainda estariam em perigo.

Nós não sabemos exatamente quanto tempo a maldição tem afetado Emma e Julian. Foi apenas durante Dama da Meia-Noite que nós começamos a ver os sintomas da maldição, porque nós não vimos eles antes dos eventos do livro. Nós não sabemos se nada grande realmente aconteceu antes de LM, o que sugere que se a maldição estava afetando eles antes, estava fazendo tao lentamente e gradualmente que não estava sendo notada.

O fato de que Emma e Julian tomaram conhecimento dos seus sentimentos e passaram muito tempo pensando e falando sobre esses sentimentos, parece ter intensificado os sintomas da maldição — e nós percebemos que o fato que isso importa quando eles usam esse poder para fazer algo mágico, porque é ativado por eles pensarem um no outro/no que sentem um pelo outro. Por essa lógica, parece bem provável que um casal de parabatai que estão apaixonados, mas não conscientes desse sentimento um pelo outro, teriam um progresso mais lento da maldição.

Se o que você realmente quer saber é porque isso seria assim, bem — como as pessoas se apaixonam? Quando eles percebem que estão apaixonados? Eles estão apaixonados antes de perceberem isso e é um tipo de sentimento diferente? Se você não sabe que a pessoa também te ama, o amor é reciproco ou não? Saber que você é amado de volta importa para o amor ser “retribuído” como Jem descreveu? Jules e Emma já estavam em um “amor reciproco” antes deles admitirem pra eles mesmos, ou no momento que eles se deram conta dos sentimentos é o momento em que eles começaram? Nesse ponto nós já estamos entrando na área de “quando uma árvore cai na floresta e ninguém está lá para ouvir, ela faz algum barulho?” da filosofia. 🙂 Amor é divino, e são essas perguntas da vida humana que livros não podem responder: eles apenas podem levantar elas e brincar com elas na esperança de fazer os leitores pensarem sobre de um jeito diferente.

afatalmisconception: Oi, Cassie! Eu amo seus livros muito e após terminar Lorde das sombras, tem uma pergunta que quase ninguém fez e está me incomodando sobre Dru e Jaime. Vai ter algum desenvolvimento e Jaime vai descobrir a idade de Dru alguma hora? Tirando a diferença de idade, eu realmente shippo eles.

Jaime definitivamente descobre a idade de Dru realmente e então sua maior preocupação é não ser morto por Mark e Julian que NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM ELE. Não que ele e Dru tenham feito qualquer coisa romântica, eles não fizeram, e ela é muito nova agora — mas em Wicked Powers, você está certa, ela não vai ser, assumindo que Jaime não está tão traumatizado para falar com ela novamente. Nós vamos ter que esperar para ver como a vida amorosa de Dru se desenvolve!

Fontes: 1 e 2.

Arquivado nas categorias: Livros , Lord of Shadows , The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook