17.06

Cassie respondeu a mais perguntas em seu tumblr, agora falando sobre se vamos ou não ver outro Morgenstern, também falou sobre o Rei Unseelie, Ty e sobre os feiticeiros em Lorde das Sombras. (Lembrando que contem SPOILERS de Lord of Shadows!) Confira:

house-cygnet: Hey, Cassie! Primeiro queria dizer que sou uma grande fã da sua saga Shadowhuter, cada um deles é uma obra de arte! A construção desse mundo é perfeita! Eu acabei Lord of Shadows e é maravilhoso. Eu só estou curiosa se vamos ver mais da família Morgenstern nos livros? Ou o nosso tempo com a família acabou? Eu entendi que a família foi extinta depois da Guerra Maligna, mas e nos livros antes da Guerra Maligna?

É bem provável que a gente veja algum Morgenstern de novo.

diannehdp: Oi, Cassie. Você pode explicar porque o Rei Unseelie escolheu a resposta da Emma para seu enigma?

Eu vou tentar deixar essa resposta sem spoilers, então — não leia se você está evitando até spoilers vagos!

O Rei sempre quis que Emma fosse sua campeã. O fato de que ele perguntou coisas para eles e estava interessado em suas respostas tem muito a ver com ele sempre querendo conhecer as fraquezas das pessoas. Mas é provável que ele tivesse escolhido Emma com qualquer coisa que ela falasse, porque ele já tinha ouvido falar dela e tinha um truque bem nojento em sua manga, então ela precisava ser a campeã.

bkatedisney: Oi, só queria dizer que eu amei esse livro e todos os personagens, especialmente Ty já como eu acabei de descobrir que tenho autismo e ele me ajudou e é legal ler sobre um personagem que pensa como eu, então muito obrigada. Minha pergunta é: eu estava me perguntando qual livro do Sherlock Holmes Ty escolheu para levar com ele pra casa? Obrigada de novo e mal posso esperar pelo proximo livro.

A Volta de Sherlock Holmes. 🙂

midnightfireburnsbrighter: Eu queria agradecer por Lord of Shadows e especialmente por Cristina – não é sempre que fé é mostrada tão separada de religião e como uma força. E também pela introdução de Zara e cia, e a culminação do ódio deles; é uma representação muito honesta de medo e humanidade, ficcional ou (infelizmente) não. Você planeja expandir Annabel como uma pessoa, como você fez com Kieran, nas circunstancias atuais dela? Também, a doença dos feiticeiros vai além de Tessa e Magnus? É conectado aos problemas/estado atual da ordem?

Eu recebo muitas perguntas sobre as doenças dos feiticeiros, e entendo, já como ela afeta Tessa, Magnus — e de fato, outros personagens que nós nos importamos. Até agora nós não sabemos/os personagens não sabem o que está causando a doença, e, se é conectada aos “problemas”, porque seria algo que estaria machucando os feiticeiros. Eu posso dizer que sim, está afetando outros feiticeiros além de Magnus e Tessa, e aquela proximidade a Idris é um problema para a doença (e é provavelmente porque tem afetado eles mais do que os outros feiticeiros que nós vimos em LoS, nesse estágio.)

Annabel e Kieran são uma comparação interessante — eu acho que com os dois, nós vemos duas pessoas que sofreram magoas e injustiças, e as escolhas diferentes que eles fizeram. De qualquer jeito, Annabel agora é uma assassina e isso é muito para se voltar. Eu colocaria mais uma linha entre Kieran e Julian. Os dois fizeram escolhas morais questionáveis — Kieran escolheu tentar levar Mark de volta para a Caçada, parcialmente porque ele acreditava que Mark estava em perigo no mundo humano, mas parcialmente porque não queria perder ele. Julian escolheu mentir para Annabel para fazer ela testemunhar na esperança de que isso salvaria a família dele e a terrível situação politica. Nos dois casos, os planos deles deram errado, um horror sangrento foi o resultado — então nos dois casos tem uma história ali sobre o que acontece depois de algo que você fez, que tem terríveis consequências que você não imaginava.

Redenção não é algo que simplesmente acontece pra você; é algo que você tem que lutar por e se sacrificar por. Annabel e Malcolm seguiram por um caminho obscuro e não voltaram. Kieran ainda está lutando nas sombras. Quanto a Julian, que tem o poder em suas mãos para fazer coisas terríveis, nós vamos ter que esperar e ver.

Fonte: 1, 2, 3 e 4.

Arquivado nas categorias: Livros , Lord of Shadows , The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook