10.06

Cassie respondeu uma pergunta sobre Lord of Shadows que envolve Cristina e Jaime. Lembrando que tem SPOILERS de Lord of Shadows! Confira:

cliyzy4: Oi, Cassie! Eu acabei Lord of Shadows agora e wow… meus sentimentos. Eu tenho muitas perguntas, mas o que realmente me deixou intrigada é que, quando Cristina viu Jaime em LoS porque ela não confrontou ele sobre ouvir ele falando com Diego no México? Ela não pareceu minimamente irritada e ainda assim foi a primeira vez que ela viu ele desde então. Eu amo seus livros e obrigada por criar todos esses personagens incríveis!

Bem, Cristina gritou com ele, bateu nele perto do rosto e nos ombros, xingou ele e se recusou a aceitar as primeiras explicações dele para o que ela ouviu.

Então ela abraçou ele e lacrimejou — os sentimentos que você tem quando você finalmente confronta alguém com quem você tem coisas grandes não resolvidas são esmagadores e complexos. Ela não ia apenas ficar com raiva. Jaime era o melhor amigo dela. Ela ainda está e esteve preocupada com ele, e ela geralmente tem tido lembranças dele. Então o que ela está experimentando quando ela vê ele pela primeira vez não é uma raiva completa, mas uma onde de sentimentos confusos: raiva, traição, alivio, surpresa, amor.

Eu concordo com você que Jaime não explicou adequadamente todas as coisas horríveis que Cristina ouviu ele falando antes dela ir embora (ele apenas jurou que tinha uma boa razão para falar elas), e eu acho que Cristina concordaria também. Se Cristina e os Blackthorns não estivessem so uma ameaça imediata e grave com os Riders of Mannan, ela teria pressionado ele mais para se explicar. Nessa cena, ela simplesmente não tinha tempo para cavar mais fundo no assunto. O que ela descobriu foi que Jaime fez o que ele fez—desapareceu—por uma boa razão. Qualquer balbuciar confuso e intenções conflitas estão presas nisso, ela sente que pode resolver isso mais tarde. Então, quando eles se encontrarem de novo, é provável que Cristina vai ser difícil com Jaime e vai responsabilizá-lo pelo que ele disse.

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Livros , Lord of Shadows , The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook