09.06

Cassie respondeu duas perguntas sobre The Wicked Powers e também liberou um trecho de uma cena extra de Julian e Emma que ela vai publicar no ponto de vista do Julian! Lembrando que tem SPOILERS de Lord of Shadows. Confira:

erchomaitmi: Oi, Cassie !! Estou lendo LoS e estou morrendo pra saber se haverá uma versão estendida da cena de Jemma depois que os Cavaleiros aparecerem. (Também: você nunca decepciona escrevendo cenas com emoções complicadas-tristes-torturantes e como elas se desenrolam, mulher!)

Muito em breve. 😉 Trechinho:

“Todos os músculos do corpo de Julian parecia se contrair de uma vez: o beijo preenchia todos os seus sentidos: submisso, doçura, o cheiro dos cabelos e da pele dela, a visão de seus olhos fechados, o brilho de seus cílios. Emma. Sua Emma. E ela estava agarrando-o de volta, ela estava segurando-o contra ela, firme, devolvendo cada pedaço do beijo. Ela tinha um gosto selvagem, de chuva, e ele se perguntou como ele poderia ter imaginado por uma fração de segundo que a fada que ele tinha beijado era ela. Ele sentiu um gemido em sua garganta e o forçou a não sair; Emma pensava que era uma ideia ruim, ela era a sensata e alguma parte de seu cérebro lhe dizia que se ele pudesse esconder o quanto ele a queria, o quanto ele desistiria para ter isso, ela deixaria continuar. Deixar os dois serem parte desse erro colossal que era tudo o que estava mantendo o coração dele batendo.”

theheartsmistakes: Olá! Senti falta das vozes do seu personagem dentro da minha cabeça e a LoS não decepcionou. Eu tenho acompanhado você desde o começo e ter amado cada passo do caminho. Dito isto, eu tenho que perguntar, em “Queen of air and Darkness”, você vai encerrar toda a trilogia completamente ou você vai deixá-la aberta para “The Wicked Powers”? Eu simplesmente não tenho certeza de que meu coração ou nervos podem lidar com outro final em suspense. Vou ler, mas vai escutar algumas coisas. Obrigado pelo seu tempo e eu te amo muito!

Isso é muito gentil. 🙂 Pense nisso como “Cidade de Vidro”. Vai encerrará a história principal para os principais protagonistas, mas deixará tramas abertas para serem pegas e continuadas. E não terminará em um suspense, eu não faria isso…

perfectblackthorns: Oi Cassie! Eu amo tanto seus livros e os personagens que você criou e obrigado por compartilhá-los com o mundo! Eu amei “Lorde das Sombras”! Você se superou, Cassie! Mas minha pergunta é: Será que veremos mais de Jaime? Ele vai ser um personagem relevante na série “The Wicked Powers”? 🙂

Sim, Jaime é na verdade um personagem mais significativo em TWP – TDA serve como algo tipo sua apresentação.

Nós teremos mais Simon e Isabelle no próximo livro considerando que Simon era o rosto da igualdade na Academia? Eu absolutamente amei “Lorde das Sombras”. E o fato de você envolveu Londres! Absolutamente ótima leitura. Obrigada. – qwertypotterhead

Sim, você verá mais de Simon e Isabelle na QoaD, da mesma maneira que você viu Magnus e Alec em LoS.

Lorde das Sombras” será publicado aqui no Brasil no segundo semestre pela Galera Record. A editora ainda não especificou uma data.

Fonte 1, 2, 3; 4.

Arquivado nas categorias: Livros , The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles , The Wicked Powers com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook