Novo trecho de Lorde das Sombras: Mark e Cristina

Livros, Lord of Shadows, The Dark Artifices, The Shadowhunter's Chronicles

Faltando 10 dias para o lançamento de Lorde das Sombras nos Estados Unidos, a nossa rainha Cassie liberou mais um trecho do livro, agora com uma cena para aquecer o coração de quem shippa Martina! Confiram:

“Você é gentil,” ele disse, “uma das pessoas mais gentis que eu conheci. Na Caçada não tinha muita gentileza. Quando eu penso que quando saiu a sentença da Paz Fria teve alguém a milhares de milhas distantes de Idris, alguém que nunca me conhecer, mas que chorou pelo garoto que foi abandonado…”
“Eu disse que eu não chorei.” A voz de Cristina falhou.
A mão de Mark era um borrão pálido. Ela sentiu os dedos dele contra seu rosto. Eles ficaram molhados, brilhando na luz da névoa. “Você está chorando agora,” ele disse.
Quando ela pegou na mão dele, estava úmida com suas próprias lágrimas. E quando ela se inclinou na direção dele na névoa, e beijou ele, ela sentiu o gosto salgado.
Por um momento, Mark ficou assustado, sem se mover, e Cristina sentiu uma onda de terror passar por ela, pior do que a visão de qualquer demônio. Que Mark não queria isso, que ele podia estar horrorizado.
“Cristina,” ele disse quando ela se afastou dele, e ficou sobre os joelhos, seu braço ficando em torno dela um pouco desajeitadamente, a mão dele se enterrando nos cabelos dela. “Cristina,” ele disse de novo, com uma pausa em…”

Fonte [x]