12.05

Cassie respondeu em seu tumblr algumas perguntas sobre Lorde das Sombras, onde ela fala sobre Mark e sobre sexo parabatai e também sobre Eldest Curses. Confira:

elisaperondi: Oi, Cassie! Desculpa se você já respondeu isso, mas sexo se aplica a coisas proibidas que parabatais não podem fazer? Ou é só sentimento romântico? Eles podem ser amigos que fazem sexo? Estava curiosa sobre isso. Muito amor do Brasil!

Sim, eles podem ter sexo sem importância. Não é o sexo, é o amor. Embora seja um caminho traiçoeiro. 🙂

oneflea: Oi, Cassandra! Uma pergunta ronda minha mente esses dias: Alec matou uma fada na corte de Seelie e todo mundo sabe que elas são pacientes e bem vingativas. Eu não acho que eles ou a Rainha aceitariam esse ato. Nós vamos ver a repercussão disso nos próximos livros ou tudo ficou em pratos limpos?

Eu acho que se Alec tivesse matado uma fada na Corte em circunstancias normais, isso seria a versão sobrenatural de um acidente internacional, é claro.

Mas as ações de Alec foram engolidas depois pela grande traição das fadas, principalmente a Rainha, com a Clave. O mundo inteiro das fadas está sendo punido agora pelos Shadowhunters, bem brutalmente. E centenas de Shadowhunters e fadas mataram uns aos outros durante a guerra em Alicante.

A Rainha de Seelie ainda pode se ressentir de Alec, claro, mas honestamente ela é bem pragmática e está focada nas politicas que estão acontecendo agora no mundo das fadas e na terra, e em coisas pessoais que vão ser reveladas em Lorde das Sombras.

merlinssister12: Oi, Cassie. Em de Eldest Curses nós vamos ver como Raphael entra na família Lightwood-Bane?

Não no primeiro livro — lembre que se passa em 2007. Mas depois, sim, é bem provável que a gente veja um pouco mais de como Alec encontrou Rafe, e porque e como Magnus adotou ele.

shadowhunter-fan-9942: Oi! Você sabe quantas vezes Mark beija alguém em Lorde das Sombras?

Não, o que significa que eu perdi as contas. 🙂

tvdbbplltw: Oi, Cassie! Primeiro de tudo, é importante pra mim te agradecer pelo MARAVILHOSO mundo que você criou com o passar dos anos. Me mudou em muitas formas que eu nem tenho como te agradecer o bastante. Segundo, eu tenho uma pergunta. Eu não lembro disso, mas tem uma explicação em TID sobre como Tessa ficou gravida e teve filhos, mesmo que o sangue Shadowhunter é dominante, e como isso influencia os filhos dela e de Will, se influencia. E Tessa e Jem pensam em ter filhos?

Se você quer dizer “mas feiticeiros são estereis” — sim, mas não feiticeiros que são meio demônio e meio Shadowhunter. Mortmain sabia disso. Ele também sabia do problema que todo feiticeiro nascido de um Shadowhunter, nascia morto.

Ele explica para Tessa em Princesa Mecanica, que ele escolheu sua mãe, uma Shadowhunter sem runas (que nem sabia que era uma Shadowhunter) para carregar a criança de um demonio, sabendo que a falta de runas ia tornar mais facil para ela carregar o bebê até o final. Ele também deu a ela o anjo mecanico, que protegeu o bebê e manteve Tessa viva para nascer.

Seria bem dificil para alguém repetir a mesma situação, especialmente agora que o poder do Anjo Mecanico se foi. Foi uma coisa bem maldosa a se fazer, Mortmain era um vilão horrivel. Mas nada sobre o sangue Shadowhunter ser dominante afetou a fertilidade de Tessa — Mortmain criou ela para ser capaz de ter bebês, porque ele queria ela para isso (e ele pensava que era só para o que as mulheres serviam, ponto.)

Sangue Shadowhunter ser dominante, significa que os filhos de Tessa, Lucie e James, são Shadowhunters como qualquer outro — com algumas habilidades extras. 🙂

Fonte: 1, 2, 3, 4 e 5.

Arquivado nas categorias: Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook