Novo trecho de “Lorde das Sombras”

Livros, Lord of Shadows, The Dark Artifices, The Shadowhunter's Chronicles

Cassie divulgou em seu instagram um novo trecho de “Lorde das Sombras”! Confiram logo abaixo a tradução:

“Em?” Ele olhou para ela, confuso, seus olhos sonhadores e quentes e esperando. Fez ela engolir com dificuldade. Mas as palavras dele ecoaram em sua cabeça: ele queria ela, e ela veio como se tivesse ouvido ele chamar — ela sentiu aquele querer, reconheceu isso, não sendo capaz de parar a si mesma.

Todas essas semanas insistindo para ela mesma que o laço parabatai estava enfraquecendo, e agora ele estava dizendo pra ela que eles praticamente liam a mente um do outro.

“Mark,” ela disse, e foi apenas uma palavra, mas foi a palavra, o lembrete mais brutal da situação deles. O olhar sonhador deixou os olhos dele; ele ficou pálido, horrorizado. Ele levantou uma mão como se fosse dizer algo — explicar, se desculpar — e o céu pareceu ter se partido no meio.

Eles viraram para encarar as nuvens bem acima deles, partidas. Uma sombra cresceu no ar, escurecendo conforme se aproximava deles: a figura de um homem, sólido e coberto de armaduras, montado em um cavalo de olhos vermelhos e malhado — preto e cinza, como as nuvens de tempestade acima deles.

Julian se moveu como se para colocar Emma atrás dele, mas ela não se moveu. Ela simplesmente encarou enquanto o cavalo relinchava, parando de cavalgar ao chegar nos degraus do Instituto. O homem olhou na direção deles.

Seus olhos, como os de Mark, eram de duas cores diferentes, nesse caso sendo azul e preto. Seu rosto era terrivelmente familiar. Era Gwyn ap Nudd, o senhor e líder da Caçada Selvagem. E ele não parecia satisfeito.

Fonte [x]