Barbara e Charles, parabatais e Malcolm: Cassie responde sobre eles e mais outras perguntas!

Livros, The Shadowhunter's Chronicles

Nossa rainha Cassie respondeu em seu tumblr perguntas onde ela fala sobre a morte mais triste que ela já escreveu, sobre Barbara e Charlie, sobre parabatais, sobre Malcolm e outras coisas. Confira todas as respostas dela aqui:

across-the-sky: Oi, Cassandra! Eu amo seus livros 🙂 e sinto muito pela levemente mórbida pergunta, mas estava me perguntando, qual morte dos seus personagens (até agora…) foi a pior de escrever?

Will, provavelmente, e uma que está vindo. 😀

skylar-cashman: Oi, Cassie! Eu estava me perguntando se tudo bem se eu shippar Barbara e Charles. Eu sei que eles estão os dois em meio a relacionamentos pelo que eu li, mas eles parecem que seriam tão fofos juntos e se entenderiam mais do que os outros, porque eles tem a idade próxima. Eu posso imaginar Eugenia e Matthew brincando sobre eles se apaixonarem e casarem e Barbara e Charles ficando envergonhados e vermelhos. Eu amo seus livros demais, obrigada por ter feito eles <3 Bom, você pode shippar quem você quiser. Quando a gente sabe tão pouco sobre personagens que estão chegando, é como tirar os nomes deles de um chapéu em alguma extensão. Eu acho que meu único aviso é para não ficar TÃO apegada em ships quando não se sabe muito deles além dos nomes e de quem eles são relacionados: sua orientação romântica e sexual não são conhecidas, ou os relacionamentos existentes (Charles é noivo em Chain of Gold, e não de Barbara!) ou suas personalidades ou destinos!

Eu acho que meu pensamento é: ship o que você quiser enquanto é divertido, mas eu odiaria que você ficasse tão apegada a teorias que quando chegar a realidade, você não vai conseguir aproveitar.

goddessoframen: Você preve que toda essa coisa de parabatai não serem permitidos para se envolver romanticamente mudando no futuro, assim como eles mudaram as regras sobre se envolver com membros do submundo? Essa shipper de Emma e Julian precisa de esperança. 😉

Eu não posso dizer – spoilers e tudo mais – mas eu diria que não tem uma real razão para prevenir um casamento entre um Shadowhunter e um membro do submundo. Tem, tragicamente, uma boa razão para impedir relacionamentos entre parabatais – uma razão que continuaria um problema, mesmo se as leis fossem apagadas.

lalelushadowhunters: Jaime Rosales está apaixonado por Cristina? 🙂

Não, mas ela tem muitas pessoas apaixonadas por ela. 🙂

gabriel53a: Na cena que Emma e os Blackthorn descobrem sobre Malcolm, eles recebem um bilhete dele, mas como Malcolm sabia que eles iam descobrir que ele era a causa de tudo?

Porque ele tinha acabado de sequestrar o irmãozinho deles. Eu acho que ele pensou que eles iam notar (ele não sabia que eles iam notar o envolvimento dele em tudo, mas isso não importaria pra ele de um jeito ou outro.) Além do que, sequestrando Tavvy, ele não tinha mais nenhuma razão para mentir: ele QUERIA que eles soubessem o que ia acontecer com Tavvy, assim eles iam sofrer.

Fonte: 1, 2, 3, 4 e 5.