17.04

Cassie respondeu durante essa madrugada em seu tumblr perguntas diversas, desde os lemas das famílias até se Jem manteve seu sotaque ao voltar a ser mortal! Confira todas as perguntas e respostas:

heronstairs-fan: Oi, Cassie! Eu amo você e estou louca por Lord of Shadows. Eu estou relendo Dama da Meia-Noite para ter todos os detalhes frescos na minha mente. Eu tenho uma pergunta que espero que você responda: como funcionam as mensagens de fogo? Você escreve uma mensagem e então queima ela e então o papel aparece onde o recebedor da mensagem está? Eu nunca entendi completamente isso!

A invenção das mensagens de fogo está em The Last Hours – já como elas não existiam em As Peças Infernais. Elas funcionam com uma runa que é desenhada no papel com uma estela depois que você termina a mensagem: a mensagem ou vai se queimar sozinha, ou você pode acelerar o processo colocando fogo nela. Ela vai reaparecer onde o recebedor está, assumindo que não tem nada bloqueando isso (você não pode mandar mensagens de fogo para alguém no Edom, ou no reino das fadas.)

accio-queer: Oi Cassie! Sou uma GRANDE fã dos seus livros, minha irmã me fez viciar em 2008. Honestamente, seus livros e personagens me ajudaram a ser quem eu sou hoje e por isso eu serei eternamente grata. Minha pergunta é: quantos livros mais você planeja escrever? Tem um numero correto ou é tipo “isso não esta certo, eu preciso continuar escrevendo”? Eu espero que nunca terminem. Poderia ler milhões de palavras que você escrevesse e compraria sua lista de compras se você publicasse! Obrigada por existir.

O plano para As Cronicas Shadowhunters são 5 séries YA conectadas – Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, Os Artificios das Trevas, The Last Hours e The Wicked Powers. Tem também uma série adulta: The Eldest Curses, que cobre eventos pertencentes a Magnus e Alec e algumas aventuras deles. Tem também duas coleções de contos: As Cronicas de Bane e Contos da Academia Shadowhunter.

Isso é tudo que está planejado. Eu acho que é sempre uma boa ideia dizer “nunca diga nunca” – mas o arco das historias está programado para se fechar em The Wicked Powers.

394-fandons: Fã dos livros e da série aqui. Obrigada por seus livros. Obrigada por Malec. Eu sou lésbica e me identifico totalmente com Alec. Minha melhor amiga também ama os livros e a série e nós vamos tatuar as runas parabatai logo. Seus livros nos deu não só algo que nos unisse, mas como expressar nosso relacionamento. Ela é mais do que uma amiga pra mim. Ela é minha parabatai e eu amo ela do jeito que Will e Jem se amam. Obrigada por me dar um jeito de falar isso pra ela.

Isso é maravilhoso. Obrigada por me contar. 🙂

paperclipper: Nós vamos ver mais do Labirinto Espiral em algum dos livros que vai vir? Ps. Estou muito animada por LoS!

Até agora o Labirinto Espiral aparece em The Lost Book of the White!

ladyshadowhuntress: Oi, Cassie! Primeiro gostaria de dizer que amo As Cronicas Shadowhunters e a série Magisterium e eu mal posso esperar para Lord of Shadows mês que vem! Eu tenho uma pergunta desde que saiu Dama da Meia-Noite. Nós sabemos que o lema da familia Blackthorn é “lex malla, lex nulla” (Uma lei ruim, não é uma lei), mas eu estava me perguntando se outra familia Shadowhunter, uma das principais como os Herondale, também tem um lema.

Muitas delas tem sim! Nós descobrimos a dos Lightwoods em Lord of Shadows e Julian e Emma tem uma conversa sobre alguns outros… 🙂

greek-shadowhunter29: Oi, Cassie! Queria dizer que amo seus livros muito e sinto muito por todos os comentários maldosos que chegam até você. Seus livros são maravilhosos e me trouxeram muita alegria. Obrigada por criar um mundo tão incrível. Eu espero que logo toda essa confusão acabe. Uma pequena pergunta: Em Lord of Shadows tem uma possibilidade de ter um interesse amoroso para Jaime?

Oi! Jaime encontra um bem significante e importante interesse amoroso. É algo que você vai ter que descobrir em Lord of Shadows, e muito dos meus leitores antigos já descobriram!

bboodles15: Oi, Cassie! Sou uma grande fã dos seus livros e mal posso explicar o impacto que eles tiveram na minha vida de uma maneira maravilhosa! Eu queria te falar isso, principalmente no meio dessa bagunça! Minha pergunta pode ter spoilers, então só um aviso. Se Irmãos do Silencio conversam com a mente e não tem um sotaque porque Shadowhunters escutam os Irmãos do Silencio em sua língua nativa. Quando Jem voltou a ser ele/mortal de novo, ele continuou com seu acento Inglês?

Sim, ele ficou! Ele ainda tem! Eu acho que Emma comenta sobre isso em algum ponto, mas eu não tenho meus livros comigo para checar.

Fonte 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7.

Arquivado nas categorias: Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook