04.03

padrao_tsa

Caso você não tenha lido “Cidade do Fogo Celestial”, pare aqui porque esse post conterá SPOILERS.

A versão física de “Tales from the Shadowhunter Academy”, ou, em tradução livre, “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” entrou em pré-venda em sua versão inglesa, com data de publicação para 15 de novembro de 2016 e ilustrações feitas por Cassandra Jean.

O projeto se deu nos moldes de “As Crônicas de Bane”, com um conto sendo publicado mensalmente entre fevereiro e novembro de 2015 e cobre 2 anos depois dos eventos de “Cidade do Fogo Celestial”. Para saber todas as sinopses e saber mais, venha AQUI.

Aqui no Brasil, a Galera Record comprou os direitos de publicação, mas, ao contrário dos e-books que foram lançados de “As Crônicas de Bane”, agora a editora preferiu esperar para lançar somente o livro em versão física – e ainda não temos uma data de publicação no Brasil.

Confiram a sinopse traduzida:

A escritora da lista de mais vendidos do “The New York Times” e “USA TODAY” narra as aventuras de Simon Lewis enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras, está agora disponível em versão impressa pela primeira vez com dez novas ilustrações em quadrinhos!

Simon Lewis já foi um humano e um vampiro, e agora ele está se tornando um Caçador de Sombras. Os eventos de “Cidade do Fogo Celestial” o deixou sem suas memórias, e Simon não tem mais certeza de que ele é. Então, quando a Academia dos Caçadores de Sombras reabre, Simon entra neste novo mundo de caçar demônios, determinado a se encontrar novamente. Quem quer que possa ser esse novo Simon.

Mas a Academia é uma instituição dos Caçadores de Sombras, o que significa que tem alguns problemas. Como o fato de que os estudantes não-caçadores de sombras terem de viver no porão. Pelo menos de Simon foi treinado em armas – mesmo que tenha sido só das horas de jogar “Caverna do dragão”.

Se junte a Simon em sua jornada para se tornar um Caçador de Sombras e aprender sobre a ilustre história da Academia ao longo do caminho, através de palestrantes convidados tais como Jace Herondale, Tessa Gray e Magnus Bane. Escrito por Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman, estes contos emocionantes e hilários são perfeitos para os fãs que simplesmente não conseguem se cansar dos Caçadores de Sombras.

Para comprar o livro na Amazon, basta vir AQUI.

tsa_cover

Arquivado nas categorias: Contos da Academia dos Caçadores de Sombras , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook