06.06

galera_padrao

Na tarde de hoje, inicio da noite, teve em Porto Alegre o “Mochilão da Galera Record” e uma integrante da nossa equipe esteve lá presente representando o IdrisBR e trouxe algumas novidades para vocês a respeito das obras da Cassie!

Segundo o que foi dito e esclarecido pelos representantes da Galera Record presentes no evento:

Sobre “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”:

Todos os contos vão sair juntos ano que vem, por volta de fevereiro, em livro físico. Não vai ser lançado e-books como tem sido feito fora daqui, e eles vão receber dois contos extras para publicar no livro assim que terminar de ser lançado nos Estados Unidos.

Sobre as capas novas de “Os Instrumentos Mortais” e “As Peças Infernais”:

Eles vão sim lançar as capas novas (Yay!!!), mas não agora. Antes eles haviam divulgam que não seria lançado, provavelmente pra evitar toda a pressão em cima do trabalho a ser feito. Eles disseram que “estão esperando mais informações sobre a série”, mas vão lançar sim, logo que diminuir um pouco o estoque das capas antigas.

Sobre “Lady Midnight” (Primeiro livro de The Dark Artifices/TDA)

Provavelmente não vai sair simultaneamente com os Estados Unidos. Eles ainda não receberam nenhum ARC (cópia prévia de um livro) e nem sabem quando vão receber. Mas, se tiver extra de primeira edição, eles talvez lancem aqui também!

Sobre a tradução de “Cidade do Fogo Celestial”

O contrato exigia que tivessem três tradutores em todos países porque a Cassie não queria que ninguém soubesse toda a história antes do lançamento, era uma cláusula de contrato. Por isso muitos erros acabaram passando despercebidos, mas que eles receberam vários e-mails dos leitores exemplificando os erros e a cada edição que tem saído, eles corrigem os erros que são encontrados.

Sobre o nome de “Bat”

Eles não sabiam da história do nome, por isso foi traduzido. Páginas que tem Bat e Morcego junto, provavelmente entram junto nos erros que passaram despercebidos, porque eles estavam com muita pressão para lançarem logo.

Sobre “Magisterium”

A Galera Record anunciou recentemente que são eles que irão lançar os próximos livros da série Magisterium. Eles já tem uma versão do segundo livro, que ainda não é a final, mas já tem. O segundo livro foi passado para a Galera Record a pedido da própria Cassie e vai ser lançado umas três semanas depois do lançamento oficial americano. Por causa dos direitos (“O Desafio de Ferro” ainda é direito da Novo Conceito”), eles não podem re-publicar o primeiro livro ainda, mas assim que os direitos vencerem, eles vão re-publicar.

Então, shadowhunters, esperamos que gostem das novidades. Nós, particularmente, ficamos muito animados com as capas novas serem lançadas aqui também <3

Arquivado nas categorias: Galera Record , Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.10
Cassie enviou uma nova newsletter e dessa vez ela contém uma carta de Luke Garroway! Além disso ai...
18.10
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
13.10
Esse post será atualizado a medida que mais pré-vendas forem sendo divulgadas e informações conf...
11.10
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
04.10
Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projet...
01.10
Cassandra Clare acaba de postar um trecho com Matthew e Cordelia em seu twitter de “Chain of Thorn...

Deixe seu comentário

4 comentários em “Novidades vindas da Galera Record”



  1. Rafaela Herondale disse:

    Amei amei amei!!!!!!!!!

  2. Adriel Meira disse:

    Não falaram nada sobre a edição de colecionador?

    1. Carolline Nascimento disse:

      Eu estava nesse evento e eles não chegaram a comentar nada sobre ela, nem mesmo ao apresentarem os lançamentos do segundo semestre.

  3. Eleonora Coelho disse:

    Só suspirando aqui esperando chegar “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” e torcer para conseguir ler os próximos seis livros, ou nove? ou dez…que saírem…





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook