06.06

galera_padrao

Na tarde de hoje, inicio da noite, teve em Porto Alegre o “Mochilão da Galera Record” e uma integrante da nossa equipe esteve lá presente representando o IdrisBR e trouxe algumas novidades para vocês a respeito das obras da Cassie!

Segundo o que foi dito e esclarecido pelos representantes da Galera Record presentes no evento:

Sobre “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”:

Todos os contos vão sair juntos ano que vem, por volta de fevereiro, em livro físico. Não vai ser lançado e-books como tem sido feito fora daqui, e eles vão receber dois contos extras para publicar no livro assim que terminar de ser lançado nos Estados Unidos.

Sobre as capas novas de “Os Instrumentos Mortais” e “As Peças Infernais”:

Eles vão sim lançar as capas novas (Yay!!!), mas não agora. Antes eles haviam divulgam que não seria lançado, provavelmente pra evitar toda a pressão em cima do trabalho a ser feito. Eles disseram que “estão esperando mais informações sobre a série”, mas vão lançar sim, logo que diminuir um pouco o estoque das capas antigas.

Sobre “Lady Midnight” (Primeiro livro de The Dark Artifices/TDA)

Provavelmente não vai sair simultaneamente com os Estados Unidos. Eles ainda não receberam nenhum ARC (cópia prévia de um livro) e nem sabem quando vão receber. Mas, se tiver extra de primeira edição, eles talvez lancem aqui também!

Sobre a tradução de “Cidade do Fogo Celestial”

O contrato exigia que tivessem três tradutores em todos países porque a Cassie não queria que ninguém soubesse toda a história antes do lançamento, era uma cláusula de contrato. Por isso muitos erros acabaram passando despercebidos, mas que eles receberam vários e-mails dos leitores exemplificando os erros e a cada edição que tem saído, eles corrigem os erros que são encontrados.

Sobre o nome de “Bat”

Eles não sabiam da história do nome, por isso foi traduzido. Páginas que tem Bat e Morcego junto, provavelmente entram junto nos erros que passaram despercebidos, porque eles estavam com muita pressão para lançarem logo.

Sobre “Magisterium”

A Galera Record anunciou recentemente que são eles que irão lançar os próximos livros da série Magisterium. Eles já tem uma versão do segundo livro, que ainda não é a final, mas já tem. O segundo livro foi passado para a Galera Record a pedido da própria Cassie e vai ser lançado umas três semanas depois do lançamento oficial americano. Por causa dos direitos (“O Desafio de Ferro” ainda é direito da Novo Conceito”), eles não podem re-publicar o primeiro livro ainda, mas assim que os direitos vencerem, eles vão re-publicar.

Então, shadowhunters, esperamos que gostem das novidades. Nós, particularmente, ficamos muito animados com as capas novas serem lançadas aqui também <3

Arquivado nas categorias: Galera Record , Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário

4 comentários em “Novidades vindas da Galera Record”



  1. Rafaela Herondale disse:

    Amei amei amei!!!!!!!!!

  2. Adriel Meira disse:

    Não falaram nada sobre a edição de colecionador?

    1. Carolline Nascimento disse:

      Eu estava nesse evento e eles não chegaram a comentar nada sobre ela, nem mesmo ao apresentarem os lançamentos do segundo semestre.

  3. Eleonora Coelho disse:

    Só suspirando aqui esperando chegar “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” e torcer para conseguir ler os próximos seis livros, ou nove? ou dez…que saírem…



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook