História

Idris foi uma ideia da Equipe do TMI Brasil, que era o maior Fã Clube do Brasil, com intuito de ser a sua Fonte #1 da Saga The Mortal Instruments no Brasil. Através do contato com a Editora Galera Record, a Equipe do TMI Brasil foi apresentada à Equipe do TMI SP, que na época era um Fã Clube muito reconhecido pela Editora e pela própria Cassandra, a partir do momento que foi o único Fã Clube brasileiro a conseguir uma entrevista exclusiva com a autora.

Foi aí que começou o primeiro contato entre o TMI Brasil com o TMI SP. Juntos começaram a trabalhar em cima da ideia da criação do site e do contato com a autora da Obra, sempre buscando apoio de todos os lados possíveis. Então, dado o primeiro passo para que isso se tornasse realidade, o domínio do Site Idris foi comprando e as Equipes começaram a montá-lo. Isso tudo em meados de Novembro/ Dezembro de 2010. Mesmo com festas de final de ano, pessoas da Equipe em época de vestibular entre outras barreiras, as equipes começaram a montar todo o conteúdo do site.

Desde 25/01/2011 o Idris Brasil está no ar trazendo o mais completo conteúdo sobre o Mundo dos Caçadores de Sombras no Brasil e temos orgulho de sermos os pioneiros para impulsionar o primeiro grande portal sobre Cassandra Clare e suas obras no nosso país.