11.09

padrao_coa

Infelizmente, é verdade, Shadowhunters. As gravações de “Cidade das Cinzas” foram adiadas por tempo indeterminado! Confiram agora o que o produtor, Martin Moszkowicz, acaba de postar em sua conta no Facebook.

LOS ANGELES (10 de Setembro, 2013) – Constantin Film anunciou hoje que foi adiada o início das filmagens de OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DAS CINZAS.

OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DAS CINZAS é a sequência da adaptação da Constantin Filmes OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS, o primeiro livro na lista de mais vendidos escrito por Cassandra Clare que vendeu mais de 24 milhões de cópias até hoje.

OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS estreou em 21 de Agosto e tem $70 milhões nas bilheterias mundiais, após 3 semanas de lançamento. A série de livros está atualmente em #1 nos mais vendidos das séries adolescentes do jornal The New York Times.

OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS é da Constantin Film International GmbH e Unique Features (TMI) Inc. Productions.

O adiamento de OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DAS CINZAS permite que a Constantin Film analise os resultados até o momento e reposicionar a franquia, para maximizar os resultados de futuras parcelas.

Martin Moszkowicz da Constantin Film, e produtor executivo da franquia disse: “Constantin Film tem uma longa tradição em adaptações de livros para as telonas. Adiar o começo das produções de CIDADE DAS CINZAS foi uma decisão difícil. Mas após falar com todos os parceiros do lado criativo e da distribuição, ficou claro que será mais benéfico ter mais tempo para reposicionar o filme no mercado atual.

A série OS INSTRUMENTOS MORTAIS tem uma base de fãs incrívelmente leal e ardente, e é uma sére de livros líder de vendas. Enquanto pegamos a visão de Cassandra Clare para as telonas, nós queremos ter certeza de aproveitar o potencial total da franquia.”

ATUALIZAÇÃO: O produtor Martin Moszkowicz reagiu à tag #WeNeedCityOfAshes que os fãs decidiram subir postando os seguintes tweets.

Tenho o maior respeito pela fandom de Os Instrumentos Mortais.Nós queremos fazer CoA direito.Nós vamos fazer bom uso do tempo

#WeNeedCityOfAshes é ótimo como vocês se fazem ouvir

#TMImovie bilheterias de TMI (até ontem, 09/09): $28,0 milhões internamente (USA) e $38,9 milhões internacional. boxofficemojo está errado.

ATUALIZAÇÃO #2 O site The Wrap complementa:

Uma pessoa familiarizada com o projeto contou ao TheWrap que a produção, programada para começar na próxima semana, foi encerrada por tempo indeterminado. Um comunicado à imprensa da Constantin não abordou quando a produção pode retomar.

E ainda contou o suposto motivo para o adiamento:

A decisão de adiar “Cidade das Cinzas” foi feito há alguns dias atras depois que a Constantin falou com os seus distribuidores internacionais no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Moszkowicz disse ao TheWrap. Enquanto a Constantin está comprometida em fazer a sequência, a empresa não quer se apressar na produção com um roteiro inacabado, preferindo levar o tempo para acertar.

FONTES: [1] [2] [3] [4] [5]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
18.11
  Temos mais alguns comentários de Cassandra Clare sobre a série de TV, Os Instrument...
15.08
Lily Collins foi vista nesta quinta-feira (14 de agosto) em Los Angeles. Ela comentou para a revista...
20.05
Segundo o site ScienceFiction.com, o diretor do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", H...
21.03
Em uma entrevista ao Yahoo Singapura, Godfrey Gao, o ator que interpretou o Magnus em Cidade dos O...
02.12
Saiu novas informações do DVD e Blu-Ray do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos,  que ...
01.12
Recentemente tivemos a notícia de que o filme Cidade das Cinzas teria de ser adiado, para que p...

Deixe seu comentário

11 comentários em “[ATUALIZADO # 2] Gravações de “Cidade das Cinzas” foram adiadas”



  1. Brenda disse:

    Eu acho que demitiram a roteirista, por isso as gravações foram adiadas.

    1. eliza ㋡ disse:

      tó começando a achar que foi isso sim!

  2. Walisson disse:

    Vamos aceitar galera? Cidade dos Ossos foi o primeiro e último filme da nossa querida saga.

    1. Lah disse:

      pior que tô começando a pensar nessa possibilidade…. =/

  3. Ana C. Matias disse:

    Olha se demitiram msm, acho mto digno, aquela criatura fez um trabalho bom, até metade do filme, depois só Raziel pra dar paciência, pelo anjo!! Como ela conseguiu cagar tanto daqle jeito?

    1. Júlia disse:

      Concordo. Eu estava achando bem legalzinho até chegar na metade, quero dizer, para quem não leu o livro ficou realmente confuso de entender o que estava acontecendo. Até eu que já li me confundi principalmente com a parte que começa a parecer Valentine, a sei lá, na minha opinião eles se preocuparem tanto com a ação do filme que acabaram estragando a historia.

    2. Paloma R F disse:

      Concordo em tudo, fizeram mó cagada na 3ª parte do filme, ficou confuso mesmo.

  4. luciana disse:

    o filme não foi bem divulgado … nem passou na televisao o que ia passa no cinema … eu mesmo sobe por acaso pq eu esta acessando o site de assistir filmes e vi la instrumento mortais cidade dos ossos e começei assistir e gostei do filme eu amei ñ vejo a hora da cidades de cinza e cidades de vidro

  5. luciana disse:

    então quando tiver o novo filme cidades das cinzas mande passa na tv principalmente na globo dizendo a estreia e dizendo que esta no cinema.

  6. karina disse:

    Eu não achei o filme muito bom, estava mais ou menos, porém não vejo a hora do lançamento de cidade das cinzas ( se forem lançar).

    1. Nelma disse:

      Eu também achei cidades dos ossos bem legal e com muitos mistérios a serem revelados e se tivese a continuação em cidade das cinzas eu e meus amigos iríamos assistir com certeza🤩🤩🤩🤩🤩



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook