29.08

padrao_posteroficial

A Constantin Film, produtora de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, está esperando entusiasmada que os fãs internacionais de fantasia compensem a medíocre bilheteria inicial do filme nos EUA .

A adaptação do romance hit para jovens adultos de Cassandra Clare, com a estrela Lily Collins, fez apenas 14 milhões de dólares em seus primeiros cinco dias em os EUA , uma estreia fraca para a expectativa de 60 milhões de dólares para o filme produzido e financiado pela Constantin e planejado como o primeiro filme de uma franquia destinada ao mesmo público global que fez Crepúsculo um mega-hit .
Martin Moszkowicz , diretor de cinema e TV da Constantin e produtor executivo de “Os Instrumentos Mortais” , culpou ” o ambiente fortemente competitivo” pelos primeiros dados fracos dos EUA , que incluía alguns filmes de gênero semelhante , como You’re Next daa Lionsgate e o filme de  Edgar WrightThe World’s End. Ele também citou os fortes filmes The Butler e We’re the Millers. Sony’s Screen Gems havia escolhido lançar a principio apenas nos EUA.
Entretanto o lançamento internacional de “Os Instrumentos Mortais” está apenas começando! A Constantin disse que o total arrecadado pelo filme é de 26,6 milhões de dólares até agora e que houve um expressivo aumento nos números na Inglaterra e na Austrália. O filme chegará a vários territórios grandes esta semana, incluindo Espanha , Itália, Alemanha e México. A partir daí, o filme vai fazer o seu caminho ao redor do mundo durante toda a estação.
Moszkowicz disse que ainda era muito cedo para fazer um prognóstico para a receita de bilheteria mundial de “Os Instrumentos Mortais”. Mas a Constantin provou antes que eles podem usar como exemplo o sucesso nos mercados internacionais para recuperar um déficit o filme Os Três Mosqueteiros ( 2011) , uma produção Constantin , que ganhou  decepcionantes $ 20 milhões em seu lançamento nos EUA através da Summit Entertainment, mas arrecadou $ 150.000.000 em todo o mundo .

Apesar do início fraco nos EUA, Moszkowicz disse que a reação dos fãs do livro tem sido “muito positiva”. E ele disse que a Constantin irá prosseguir com planos para começar a filmar uma sequência, “Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas” , em Toronto em breve.

O desempenho de “Os Instrumentos Mortais” está sendo observado de perto pela indústria que está avida por novas franquias de jovem adulto para preencher o vazio deixado após o fim da grandiosa “Crepúsculo”. Muitos livros jovem-adulto foram arrebatados pelo caminhão do sucesso de Crepúsculo, mas até agora apenas Lionsgate, de “Jogos vorazes”, conseguiu um verdadeiro hit break-out , arrecadando US $ 400 milhões nos EUA e cerca de 700 milhões no mundo inteiro . Alguns falaram de uma maldição Crepúsculo que afetou a maioria dos filmes que tentam imitar o seu sucesso. Outras adaptações YA produziram resultados mistos. Os zumbis de “Meu namorado é um zumbi”” faturaram dignos 117 milhões de dólares em todo o mundo , segundo dados da boxofficemojo.com , enquanto o “Beautiful Creatures”, da Warner Bros, foi um flop, ganhando menos de $ 20 milhões aos EUA e US $ 60 milhões globalmente .
Mesmo “A Hospedeira”, de Andrew Niccol, baseado em um romance da mesma autora de Crepúsculo , Stephenie Meyer, não conseguiu faturar, ganhando cerca de US $ 26 milhões em os EUA e menos de US $ 50 milhões no mundo inteiro .

FONTE.

Arquivado nas categorias: Bilheteria , Constantin Film , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
18.11
  Temos mais alguns comentários de Cassandra Clare sobre a série de TV, Os Instrument...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...
30.01
Hoje foram anunciados os indicados das categorias da premiação GLAAD Media Awards. São 130 fi...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Martin Moszkowicz confirma “Cidade das Cinzas” e fala sobre a bilheteria de “Cidade dos Ossos””



  1. bianca guimaraes disse:

    nossa, nossa! uma nuvem escura esta rondando o mundo cinematografico.

  2. ackles disse:

    Ambiente competitivo e o q ele culpa bom ele deveria culpa o filme de péssimo mal gosto q eles realizaram……… uma adaptação nunca fica boa porque sempre muda muitas coisas do livro mas se eles tivessem se preocupado um pouquinho em fazer um filme de qualidade em vez de receber dinheiro …..tinham tudo pra fazer um filme decente a final de contas a Cassandra Claire criou uma das melhores obras do mundo mas o que eles fizeram com essa historia coloca atores q não tem a características dos personagens e no roteiro acaba com essência dos mesmo ao meu ver o único ator que ficou bom no seu personagem foi Robert Sheehan q mostoru ter talento e trouxe vida ao simom com louvor quanto a historia acho q nem preciso dizer q quem não assistiu o filme ir ao cinema preparado para assistir um filme q se chama “instrumentos mortais” mas q não tem nada ve com a historia do livro……… bom eu falei q ia ser ruim logico não tinha imaginado q tanto ,,,,



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook