17.06

padrao_site
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” foi indicado em TRÊS categorias do Teen Choice Awards 2014!

Já estão abertas as votações para o TCA 2014, premiação anual onde os fãs, por meio de votos, escolhem o melhor do cinema, tv e música.

Neste ano, o filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” foi indicado na categoria CHOICE MOVIE: ACTION, concorrendo com Divergente, No Limite do Amanhã, Godzilla e Malévola.

Lily Collins e Jamie Campbell Bower também foram indicados nas categorias CHOICE MOVIE ACTRESS: ACTION e CHOICE MOVIE ACTOR: ACTION, respectivamente.

Vale lembrar que só são aceitos votos dos Estados Unidos. Para que nós, brasileiros, consigamos ter os nossos votos computados, é preciso seguir os seguintes passos:

É necessária a utilização do navegador Google Chrome, para a ativação da extensão ZenMate.

Para a ativação da mesma, acesse a Web Store do Google Chrome, procure pelo nome da extensão “ZenMate” e complete a instalação.

Uma vez que a instalação foi feita, é preciso fazer um cadastro no aplicativo. Apenas informe o seu e-mail e clique em “Get Secured Now”.

1
O “ZenMate” fará automaticamente um cadastro para você, e te disponibilizará uma senha, que pode ser alterada clicando no botão “Change”, caso seja de sua preferência.

2
O seu navegador agora terá um ícone verde ao lado da barra de endereços, é o ícone do “ZenMate”. Quando você acessar o site do Teen Choice Awards e clicar nele, aparecerá essa janela que mostra que ele está habilitado.

3
Pronto, agora é só acessar o site da votação do TCA 2014, fazer o seu cadastro (colocando uma data de nascimento entre 1995 e 2001, pois o site só aceita votos de pessoas entre 13 e 19 anos), e clicar AQUI para votar em “Os Instrumentos Mortais”! Lembrando que só pode votar uma vez por dia pelo site.

A premiação acontecerá no dia 10 de Agosto.

Cada voto em Cidade dos Ossos, Lily e Jamie, conta. Se quisermos trazer “Cidade das Cinzas” para as telonas, precisamos mostrar o poder de nosso fandom, por isso, votem, votem, votem! Vamos votar bastante nas categorias que “Cidade dos Ossos” foi indicado, Shadowhunters!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.11
Começou o Goodreads Choice Awards de 2023 e Cassie tem dois livros concorrendo! "O Portador da Espa...
19.06
Depois de ganhar ano passado em “Melhor nova Série” e Matthew Daddario ganhar em “Estrela...
31.01
“Shadowhunters” acaba de ser indicada ao 28º prêmio GLAAD de mídia, na categoria “Seria...
15.11
“Dama da meia-noite” passou para a fase final e é oficialmente uma indicada ao Goodreads Ch...
15.11
“Shadowhunters” conseguiu a indicação final para o People’s Choice Awards 2017 na catego...
08.11
“Dama da meia-noite” passou para a 2ª fase de votação do Goodreads Choice Awards 2016 na ...

Deixe seu comentário

1 comentário em “[ATUALIZADO] “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” indicado ao Teen Choice Awards 2014”



  1. OlhodedragaoBr disse:

    FIRST



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook