21.07

padrao_cobmovie3_

Muito se tem falado sobre Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, principalmente depois do excelente desempenho do painel do filme na Comic Con de San Diego.

E alguns sites brasileiros famosos, que fizeram a coberta do evento, comentaram sobre o que acharam de Cidade dos Ossos!

O primeiro é o Omelete, que falou pouquíssimo de Os Instrumentos Mortais, já que o foco dele foi totalmente direcionado para os painéis de Super Heróis. Porém, eles comentaram sobre a cena inédita que foi mostrada, e que muitos de nós ficamos morrendo de inveja por não podermos estar lá e ver também:

O nível de violência e o visual das criaturas demoníacas – uma delas parece uma mistura do metal líquido do T-1000 de O Exterminador do Futuro com a viscosidade de A Bolha – soam bem arrojados e impactantes em comparação com fantasias românticas similares.

Outro que comentou sobre o painel, e que para a nossa grande surpresa (já que é um site conhecido por “detonar” praticamente tudo) falou muito bem, foi o site Judão, que comenta o quanto ficaram impressionados por um filme adolescente ser tão empolgante e com muitas cenas de ação:

Primeiro filme baseado em uma série de livros que eu nem conhecia. Parece que tem lobos, vampiros e uma mocinha em perigo, mas, pelo que deu pra ver no trailer exibido, não é lá muito parecido com Crepúsculo. As cenas de ação são boas, com porradas bem feitas, e surgiu até um cão-monstro-transmorfo que vira algo gosmento depois de explodido. Isso tá legal. Juro.

O que acharam desses comentários, Shadowhunters? Fica claro que ainda há uma certa resistência por parte de algumas pessoas quando se trata de “novo filme adolescente”, mas quando têm a oportunidade de conferirem o material, só vêm elogios!

DSC03480

Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.12
Primeiramente gostaria de dizer que esses últimos dias foram incríveis. Para vocês que aco...
25.11
Uma matéria do site Fashion & Style listou algumas diferenças apontadas pelos atores que estar...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook