02.07

cobmovie2_

Ao que parece a equipe de divulgação de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” não cansa de nos surpreender! O mais novo rumor (que tem tudo para ser verídico) é que vamos poder ouvir as canções que foram gravadas para o filme em breve e que a cantora Demi Lovato gravou um videoclipe para a canção “Heart by Heart”, que foi escrita especialmente para o filme.

Atualização: Agora a pouco, um grande fã site de Demi Lovato postou o seguinte tweet:

 

A música de Demi, Heart by Heart, para a trilha de “Cidade dos Ossos é confirmada como o tema principal do filme e esperava para o meio desse mês.

Clique em “mais” para entender essa história melhor!

Tudo começou com esta mensagem da Sony:

sony

 

tradução: email da Sony esta manhã… “Segunda-feira foi um dia animador para a trilha sonora, mas amanhã será ainda mais excitante!” Mantenha os olhos em http://mortalmovie.tumble.com

Esta mensagem nos deu indícios de que, provavelmente, algum material da trilha sonora será divulgado hoje.

Mas então visitamos o tumblr oficial do Simon e olha só o último post que ele fez:

“Quem precisa de video games quando se tem o videogame da vida real que é Nova York?

Hoje, por acaso, eu fiquei preso naquela coisa de “como eu vou para casa?” quando todos os meus trens ficaram fora de serviço e parecia que todas as ruas estavam bloqueadas também.

Acontece que Demi Lovato estava filmando um videoclipe próximo do meu apartamento. Era uma grande produção. Eu parei para conferir por um momento e percebi que minha banda deveria fazer um videoclipe… Uma vez que descobrirmos um novo para a banda (obviamente!)

Oh droga! Acabo de perceber: Rebecca vai me matar por não ter pego um autografo da Demi Lovato.”

Será que a cantora Demi Lovato gravou mesmo um videoclipe para “Heart by Heart”? E será que ele será liberado ainda essa semana? Aguardem maiores informações!

Arquivado nas categorias: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos , Rumores , Sony Pictures , Trilha Sonora com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.11
Como ainda não há confirmação oficial da produção de “Shadowhunters”, trate essa infor...
11.09
Esse post conterá possíveis spoilers do seriado, então esteja ciente caso queira continuar. ...
19.03
O site spoilertv publicou uma matéria hoje a tarde, falando que de acordo com uma fonte deles a...
09.02
Depois de escrever uma carta aberta a Ed Decter que gerou muita polêmica no fandom, a Erin do Fan...
03.02
  Shadowhunters: antes de tudo, mantenham em mente que tudo que irão ler aqui está sendo t...
03.02
O site fangirlish publicou uma carta para Ed Decter, o diretor, escritor e produtor do futuro pi...

Deixe seu comentário

9 comentários em “[ATUALIZADO] Videoclipe de "Heart by Heart" pode ser lançado em breve!”



  1. Anderson disse:

    Não, ela AINDA não gravou. Posso confirmar, porém ela pode gravar mais tarde. Made in the USA, o segundo single do seu álbum DEMI ainda nem foi lançado o clipe, esse clipe sim foi gravado. 😉

  2. Júlia disse:

    Ela pode ter gravado sim. Esse tumblr do Simon tava liberando várias notícias sobre a trilha sonora do filme e tals, e ficou meio que óbvio depois que vazaram a lista as notícias eram verdadeiras. E o vídeo Made in the USA foi gravado antes mesmo de lançar o CD dela e esse post no tumblr dele foi feito recentemente, então é claro que ela pode ter gravado, apesar de não ter nenhuma foto nem nada, até porque a participação dela na trilha sonora do filme foi mantida em segredo as quatro chaves então é possível. E o clipe de Made in the USA vai sair daqui a três dias, então eu acredito que a notícia seja verdadeira. Até porque DEMI é um projeto e Heart By Heart é outro totalmente diferente.

    1. Danniele disse:

      Exatamente, Júlia!

  3. yagou disse:

    nada que vcs estao falando eu acho que a demi pode ter gravado sim pois agora ela atrazou o lançamento de Made In The Usa para dia 16 de julho entao até lá o clipe de Heart By Heart ja deve ser lançado !

  4. Warley disse:

    Nada a ver o clipe de MITUSA com o de heart by heart eles podem sim lançar o clipe antes pq om DEMI é o DEMI agora heart by heart é outra coisa

  5. Demi e TMI juntos…. é perfeito demais p mim! *-*

  6. Laura disse:

    A Julia está certa!!!!! Sem contar que como Heart By Heart vai ser tema de Clace, talvez coloquem várias cenas deles e apenas algumas da Demi, então pode ser que ela tenha gravado SIM depois do clipe de Made In the USA

  7. Luanda disse:

    Eu acho que Heart by Heart vai ser lançado bem depois de Made in the USA, porque mesmo que CoB seja uma coisa e DEMI outra, não deixam de ser dois clipes que ficariam sem sentido se lançados praticamente ao mesmo tempo…



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook