04.06

padrao_lily

Nossa querida Lily Collins estampa a nova capa da revista Glamour, que será lançada no dia 11 de Junho. A Glamour também fez uma entrevista com a nossa Lilynda, onde ela falou de Instrumentos Mortais. Confiram um pedaço da entrevista e as fotos de nossa diva no maior estilo retrô após o mais:

Glamour: Alguma vez você pediu ao seu pai alguma ajuda (na questão da carreira)?
Lily Collins: Não, eu sempre quis fazer isso sozinha. Eu nunca quis que ninguém fizesse chamadas telefônicas. Um nome pode abrir portas, mas há uma citação que eu gosto:. “A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter poderá mantê-las abertas”

Glamour: Em seu novo filme Stuck in Love, sua personagem, Samantha, é um pouco como você: uma escritora com um pai famoso.
Lily Collins: É meu projeto mais significativo até o momento. Lutei para o papel durante sete meses. Eu li o roteiro e pensei: Ninguém além de mim pode fazer este. Samantha é promíscua, cínica, sarcástica, qualidades que não são minhas, mas é divertido fazê-las. Eu também gostava de seu relacionamento com seu pai.

Glamour: Você  considera alguém seu mentor?
Lily Collins: Minha mãe. Não tem nada a ver com a atuação. Ela me orienta através de minha vida pessoal, me dizendo para experimentar. Ela me deixa usar seu estilo vintage. Ela tem Chanel e oitenta coisas da Yohji Yamamoto e Vivienne Westwood que ela tem quando vintage não era legal. Ela os usou em eventos com meu pai, e todos se perguntavam o que ela tinha, quando ela disse “vintage”, que  queria dizer, “Oh, isso é bom”, e, você sabe, saía.

Glamour: Você recentemente conheceu o designer da Chanel, Karl Lagerfeld, em Paris. Como você conseguiu? Ele simplesmente apareceu a partir de uma nuvem de fumaça?
Lily Collins: É assim que  deve parecer, certo? Nós nos encontramos brevemente antes, e eu estava fazendo compras na Colette, quando ele apenas entrou e disse: “Ah, Lily!” Karl Lagerfeld em Paris. Épico.

Glamour: Os Instrumentos Mortais vai ser épico também.
Lily Collins: Eu estou tão animada! Eu tinha lido e realmente amei os livros.

Glamour: O nível de expectativa é muito louco. Os leitores têm um monte de opiniões sobre o filme.
Lily Collins: Os fãs [em Toronto, durante as filmagens] foram surpreendentes. Eles nos trouxeram  cookies, canecas, chás, desenhos, tudo. Eu quero ter certeza de que serei de acordo com as suas expectativas como Clary.

Glamour: Isso tudo me faz lembrar de como Jennifer Lawrence estava certa antes de Jogos Vorazes.
LC: Ela é uma amiga, ela é incrível. As escolhas da Jennifer tem sido muito interessantes. E eu amei como ela lidou depois de sua queda[ao subir no palco] no Oscar. Eu fiquei como, “Vai lá, menina!”

Glamour: Você tem muitos amigos atores?
Lily Collins: É engraçado, mas os amigos que fiz neste negócio, alguns de nós começamos obtendo os números de telefone um do outro em salas de audição, porque nós éramos como, “Eu vejo você o tempo todo. Por que não estamos saindo? ”

Glamour: Nós temos que perguntar: Você já começou a se vestir de manhã com os paparazzi em mente?
Lily Collins: Mesmo em LA, onde todo mundo está em calças de yoga, eu nunca fui a menina que se veste como uma corredora. Eu amo moda e sempre tem algo juntos, mas eu não vou usar nada especificamente só para ser fotografada, porém eu me tornei mais cautelosa em fazer caretas em público.

Glamour: Então, a Sra. Próxima Grande Estrela, o que te impede de desistir?
Lily Collins: Minha mãe. Ela sempre me incentivou de que a sensação de estar bem já é o suficiente. Isso é muito especial, especialmente em um lugar como Hollywood. Ela é minha melhor amiga.

 

Você pode conferir as fotos na nossa galeria, clicando AQUI.

FONTE

 

 

 

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.10
A MTV News esteve no set de Shadowhunters e entrevistou o elenco para tirar uma dúvida que domina...
29.05
  Ontem a escalação de Jon Cor como Hodge , assim como a escalação de Vanessa Matsui com...
26.05
Segundo os fã sites British Nephilim e The Mortal Institute, a atriz Mouna Traoré, também c...
25.01
O site Lily Collins BR postou um vídeo com uma entrevista da Lily Collins para a MTV News, onde...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
15.08
Lily Collins foi vista nesta quinta-feira (14 de agosto) em Los Angeles. Ela comentou para a revista...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook