16.04

padrao_Sans titre 2

Uma revista francesa publicou uma matéria de 4 páginas sobre o filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Na matéria podemos ver a explicação sobre cada personagem e falando sobre os respectivos atores, inclusive citações de cada, com Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan, Lena Headey, Jemima West e Kevin Zegers.

Abaixo vocês podem conferir as scans, a tradução feita por nossa equipe.

tumblr_mlcveaQsgH1qitvq8o1_1280

O primeiro volume da série de romances de Cassandra Clare, finalmente torna-se um filme (que será lançado na França em 16 de outubro), cuja distribuição era apenas sonho. Aqui estão aqueles que encarnam as fantásticas aventuras dos Caçadores de Sombras.

ERA UMA VEZ…
O filme começa em Nova York, onde a jovem Clary, de 15 anos, testemunha aterrorizada a um assassinato em uma boate. Mas o mais estranho é que ninguém mais vê os responsáveis pelo crime, incluindo o galã Jace. O sobrenatural, então, entra na sua vida, e a menina vai de surpresas em surpreses notando que é diferente. Na verdade, ela é a única a ver certas coisas, como o responsável pelo seqüestro de sua mãe. Clary, então, obtém a ajuda de Jace para encontrá-la. Ele então abre as portas de um mundo paralelo, onde os caçadores de sombras travam uma luta secreta contra forças demoníacas encabeçadas pelo vilão Valentim (interpretado por Jonathan Rhys Meyers, de The Tudors). Jace na verdade é um caçador de demônios, e com ele Clary vai tentar entender por que ela parece ser dotada de certos poderes …

tumblr_mlcveaQsgH1qitvq8o2_1280

Clary Fray (Lily Collins) – A Personagem: Clarissa é uma jovem garota que cresceu na ignorância de suas origens e de seu próprio passado. Sua mãe conscientemente mentiu para protegê-la do Mundo das Sombras. Seu amigo de infância, Simon, é um ser humano, sem poderes especiais. Sua aparência frágil é enganosa, porque, apesar de sua natureza delicada, Clary vai provar ser uma lutadora excelente, uma vez que tenha aprendido a aproveitar o poder das runas. Também é conhecida por ser muito teimosa. Clary é uma artista exímia e muita talentosa no desenho.
A atriz: Desde o sucesso de Espelho Espelho Meu no ano passado, Lily Collins, de 24 anos, desvinculou sua imagem de filha do músico Phil Collins. A ex-modelo já fez também o filme Sem Saída, onde ela sucumbiu ao charme do Taylor Lautner que contracenou com ela. Desde que os dois jovens atores se separaram, agora ela compartilha sua vida amorosa com seu parceiro de Os Instrumentos Mortais: Jamie Campbell Bower.
Citação: Clary descobre que está entre eventos que devem ser superados. Ela difere de outras heroínas com superpoderes, porque ela deve se adaptar constantemente ao seu novo ambiente. Tudo o que ela achava que sabia é uma mentira, então ela precisa reavaliar sistematicamente suas escolhas com base nestas revelações. Clary é mais uma garota que se desenvolve para a idade adulta e deve decidir seu futuro rapidamente. É um personagem fascinante, como muitas possibilidades abertas para ela, e estou animado para ver se a história funcionará com essa adaptação.

Jace Wayland (Jamie Campbell Bower) – O Personagem: Jace é um Caçador de Sombras: ele caça demônios que entram em nosso mundo através de portais. O jovem é mais poderoso do que os outros Caçadores de Sombras que ele conhece, e ele vai descobrir o porquê ao longo da trama. Seu corpo é coberto de cicatrizes e runas que o protegem dos demônios. Jace é o primeiro a perceber que Clary pode vê-lo e ele vai ajudá-la a encontrar sua mãe quando ela é levada. Jace será o guia da garota neste mundo paralelo novo e logo os dois se apaixonarão. Mas o amor deles é impossível…
O Ator: A beleza loira e o talento de Jamie Campbell Bower são sempre apreciados pelos diretores de elenco das sagas mais populares dos últimos anos. Ele ocupou o papel de Gallert Grindelwald em Harry Potter e as Relíquias da Mort , e Caius Volturi em três dos filmes da saga Crepúsculo. Ele também fez o Rei Arthur na série Camelot e cantou ao lado de Johnny Depp em Sweeney Todd, de Tim Burton. Ele também é vocalista de uma banda inglesa chamada The Darling Buds.
Citação: Quando fui fazer a audição com os produtores, eu sabia que estava longe de ser o favorito, muito pelo contrário. Então eu tive que provar que estavam errados, mas eu tive sorte porque a afinidade com a Lily veio logo. Nossa química foi imediata e tão logo veio a resposta, tudo estava ótimo. Nós sentimos como se sempre tivéssemos nos conhecido, o que foi estranho…

tumblr_mlcveaQsgH1qitvq8o3_1280

Simon Lewis (Robert Sheehan) – O Personagem: Simon é o mais velho amigo de Clary, eles se conhecem há 10 anos, e ele acabou se apaixonando por ela. Infelizmente ela não o considera nada mais que seu melhor amigo. Apesar de sua decepção, Simon tem uma lealdade admirável por ela e a segue em suas aventuras, apesar do perigo. Simon não tem nenhum dom em particular quando a história começa.
O Ator: Os fãs da série Misfits o reconhecem como o hilário Nathan. Este papel o revelou ser esse ator irlandês hilariante de 25 anos, que é ótimo tanto na comédia quanto no drama. Em 2009 ele interpretou um adolescente que sofreu abusos pedófilos em sua infância na minissérie Red Riding. Em 20011, depois de deixar Misfits, ele mudou sua forma de interpretação para ser uma estrela do rock em decadência em Killing Bono. Apesar de um físico muito bom, Rob está sempre onde você não espera, em papéis de personagens onde muitas vezes ele é o “feio” engraçado.
Citação: Quando começamos a filmar em Toronto, no Canadá, quase iniciamos uma rebelião. Eu estava com a Lily, e tiveram que colocar barreiras e cordões em todos os lugares, para evitar que os fãs inundassem as ruas. Eu nunca tinha passado por isso, eu me senti como uma estrela do rock. Havia centenas de figurantes e centenas de técnicos. Eu nunca participei de um blockbuster, e é impressionante. Foi emocionante e assustador.

Jocelyn Fray (Lena Headey) – A Personagem: A mãe de Clary inventou um passado e teimosamente se recusa a contar a verdade para a filha sobre suas origens. Nós não queremos dizer muito para não estragar o filme se você não leu os romances, mas só digo que Jocelyn não é um ser humano como outro qualquer. Suas ligações com Valentim, o grande vilão da história, são o centro da ação da saga. Tão obstinada como a sua fila, Jocelyn tem uma rara elegância e uma vontade de ferro. É uma mãe corajosa capaz de se sacrificar para proteger aqueles que ama.
A atriz: Lena está habituada à filmes de ação e séries fantásticas. De cabelos loiros, ela encarna a rainha Cersei, que mantém relações incestuosas em Game of Thrones. Ela também é conhecida por seu papel no épico e impressionante 300, e por suas performances atléticas no papel-título da série Terminator: As Crônicas de Sarah Connor. Esta atriz britânica de 39 anos de idade estreou como modelo e mantém sua forma praticando frequentemente boxe e ioga.
Citação: Jocelyn é antes de tudo uma mãe que faria qualquer coisa para proteger sua filha do mal. De repente, ela é muito possessiva e sufoca Clary por querer controlar tudo. E como Jocelyn não pode explicar à sua filha porque ela fez tudo isso, inevitavelmente cria tensões entre as duas. Mas apesar de suas brigas, o amor que as une é muito forte.

tumblr_mlcveaQsgH1qitvq8o4_1280 (1)

Isabelle Lightwood (Jemima West) – A Personagem: Sexy, rebelde e sedutora, Izzy é um caçadora de demônios que não passa despercebida. Ela gosta de usar roupas provocantes e incentiva Clary a fazer o mesmo. Ela muitas vezes arruma namorados que são pelo menos duvidosos. Sua arma é um chicote que ela maneja com perfeição. Mas apesar de seu ar dominatrix sado-masoquista Isabelle é de uma lealdade absoluta a seus amigos e familiares. Ele é muito próxima de Jace, que muitas vezes confia nela. Seu principal defeito é quanto a seus talentos na cozinha, que provoca dores no estômago a quem prova suas receitas.
A atriz: Jemima é uma atriz que possui dupla nacionalidade Francesa e Britânica. Ela nasceu em Paris, em 1987 e fala o francês perfeitamente. Ela fez cursos de história da arte na Sorbonne, e se formou antes de se tornar uma atriz em tempo integral. Foi assim vista no papel de Rose na série Maison Close no Canal +. Também atuou em quatro episódios de The Borgias (versão com Jeremy Irons).
Citação: Eu adoro histórias que têm um pé tanto no mundo real como em um mundo de fantasia. Eu gosto da ideia de criaturas fantásticas que se escondem em um canto de um beco escuro. Minha personagem também tem um pé em cada mundo, e é metade anjo e metade humana. E eu amei ter que vestir as roupas de couro super sexy para interpretar Isabelle. Eu sou uma verdadeira guerreira no filme.

Alec Lightwood (Kevin Zegers) – O Personagem: O filho mais velho da família Lightwood, Alec é muito mais tímido e introvertido que Izzy. Considerando Jace como seu irmão, ele se sente muito perto dele, a ponto de ter sentimentos amorosos. Na verdade, Alec não sente atração por meninas, o que foi muito difícil de assumir de início. Embora sua arma favorita seja o arco, Alec não luta muito, porque ele passa seu tempo cuidando de Jace e Izzy. Mesmo os Caçadores de Sombras tendo que trabalhar em equipe, ele pensa que o seu maior dever é proteger os outros do perigo.
O ator: Nascido no Canadá em 1984, Kevin Zegers estudou em uma escola católica francesa e fala perfeitamente o outro idioma. Ele começou sua carreira no cinema em 1993 com o filme Um Talento Muito Especial, mas ganhou notoriedade com o filme “Bud” em 1997. Também foi visto em várias séries de televisão como Arquivo X, Smallville e House.
Citação: Eu tive a chance de ver uma versão não definitiva de Os Instrumentos Mortais. Todos os efeitos especiais ainda não foram concluídos, mas já nesta fase, o que eu vi me impressionou bastante. As Imagens são de tirar o fôlego. Preparem-se para vivenciar uma experiência incrível!

FONTE

Arquivado nas categorias: Matérias , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.12
Primeiramente gostaria de dizer que esses últimos dias foram incríveis. Para vocês que aco...
25.11
Uma matéria do site Fashion & Style listou algumas diferenças apontadas pelos atores que estar...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...

Deixe seu comentário

Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook